Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf III 1.9 GL TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf III 1.9 GL TDI

    Boas.
    Estou a pensar em comprar um golf III de 1994 que está à venda num stand por 4250€. O carro tem 249000 km com Direcção Assistida, Espelhos Eléctricos, Fecho Centralizado, Jantes de Liga Leve, Rádio com CD, Volante regulável. A pintura está muito boa e não tem sinais de ter sido batido, no interior tem os gastos normais do volante e dos pedais.Estive só a observar, ainda não fiz o test drive para testar o motor. O stand oferece 12 meses de garantia e tem a inspecção.

    Acham que o preço está bom ou está um pouco exagerado?

    #2
    Originalmente Colocado por RRaimundoS Ver Post
    Boas.
    Estou a pensar em comprar um golf III de 1994 que está à venda num stand por 4250€. O carro tem 249000 km com Direcção Assistida, Espelhos Eléctricos, Fecho Centralizado, Jantes de Liga Leve, Rádio com CD, Volante regulável. A pintura está muito boa e não tem sinais de ter sido batido, no interior tem os gastos normais do volante e dos pedais.Estive só a observar, ainda não fiz o test drive para testar o motor. O stand oferece 12 meses de garantia e tem a inspecção.

    Acham que o preço está bom ou está um pouco exagerado?

    é um carro com 16 anos, possa....

    eu não dava, preferia um clio 2 lugares 2003

    Comentário


      #3
      É para ser o 1ºcarro, tirei a carta há pouco tempo, e tenho ser eu a comprar um carro para mim. Esqueci-me de referir que é de 5portas.

      Não compravas por ter 16anos ou pelo valor não corresponder ao valor real do carro?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RRaimundoS Ver Post
        É para ser o 1ºcarro, tirei a carta há pouco tempo, e tenho ser eu a comprar um carro para mim. Esqueci-me de referir que é de 5portas.

        Não compravas por ter 16anos ou pelo valor não corresponder ao valor real do carro?

        então "postaste" num local incorrecto.... já que meteste nos veiculos comerciais e se é um golf de 5 portas deve ser de 5 lugares, caso fosse comercial seria de 3 portas (acho que no golf não é como nos meganes que têm à mesma 5 portas)...

        e 4250€ por um golf de 1994 com esses quilometros e comercial, era demasiado caro... mas pelos vistos não é comercial...

        Qualquer das formas, 4250€ é caro para os anos e quilometros que o carro já tem...

        Comentário


          #5
          Está quieto, não compres isso, ou pelo menos se fosse eu não comprava! Esses carros foram muito bons, com uma construção bastante sólida e robusta, com uma mecânica super fiável e robusta também, mas isso foi em tempos, esse carro já tem 16 anos em cima e um tratamento que tu não sabes como foi, ainda para mais é num stand, se fosse um carro de um familiar ou amigo e se soubesses o historial, mas sendo assim.. Para além de já ter bastantes kms, está mesmo muito caro! Como já referiam, procura uma coisa mais recente, já há por aí carros bons a gasóleo e bem mais recentes por volta desses preços!

          Comentário


            #6
            Ok. Obrigado pela opinião, era isso mesmo que queria ouvir. No entanto, vou ver que outras opções tenho.

            Comentário


              #7
              Isso é valor para um A4 de 95/96 com o mesmo motor....

              Comentário


                #8
                Os VW devem ter ouro, só pode.... Por esse preço compras um carro com menos 10 anos. Pronto não é um VW....

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X