Anúncio

Collapse
No announcement yet.

abarth 500 essesse

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    abarth 500 essesse

    Venho recolher info sobre o 500 nesta versão.

    Agradeço opiniões sustentadas sobre a dinâmica/mecânica e aspectos positivos e negativos desta pequena máquina.

    Tenho um familiar interessado na aquisição e este fds vou acompanha-lo para começar a apurar preços,opções e pedir um TD (não sei se será facil encontrar unidades disponiveis para tal).

    Uma das opções que ele pretende é o xénon mas no site da abarth nem é possivel fazer qq tipo de configuração...alguém sabe se há essa opção em Pt? Numa breve pesquisa q fiz encontro algumas unidades com xénon...


    ps: mito´s, cupras e outros estão fora de equação.

    Tks!

    #2
    Negativos diria os consumos e como é facil perceber o espaço do carro, bem como o conforto.

    Coisas que já deves ter em conta quando pensaste neste carro, mas pronto.

    De resto conheco pouco o modelo em causa.

    Comentário


      #3
      Nunca conduzi (infelizmente) mas costumo ver um... e mais depressa vou andar de GP Abarth, se calhar

      A Abarth não costuma ter grandes mariquices... Bi Xenon não há, que eu tenha visto. Mas posso muito bem estar enganado.

      Penso que costumam ter carros para experimentar.

      Quanto ao resto, um motor desses num sapatinho deve ser muito bom mesmo...

      Como pontos menos positivos, talvez espaço e conforto. Mas quem quer um Abarth 500 não pode estar preocupado com isso.

      Mas que fale alguém que o conhece realmente.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
        Negativos diria os consumos e como é facil perceber o espaço do carro, bem como o conforto.

        Coisas que já deves ter em conta quando pensaste neste carro, mas pronto.

        De resto conheco pouco o modelo em causa.

        O carro não é para mim.

        Quanto ao resto o 500 vai ser 3ª viatura logo as restrições inerentes a espaço e consumos ficam para segundo plano.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
          O carro não é para mim.

          Quanto ao resto o 500 vai ser 3ª viatura logo as restrições inerentes a espaço e consumos ficam para segundo plano.

          Acho o carro muito engraçado. E até agora não ouvi nada de mal em relação ao mesmo...

          Não sei se tem a opção do Bi-xénon

          Comentário


            #6
            Acho que os abarth até podem têm algum equipamento, uns de serie outros opcionais, mas não estão "vazios" por dentro.

            De qualquer forma Abarth: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
              Acho que os abarth até podem têm algum equipamento, uns de serie outros opcionais, mas não estão "vazios" por dentro.

              De qualquer forma Abarth: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL.
              Os Abarth's vêm com muita coisa de série, sim

              Comentário


                #8
                O 500 pode ter Xénon sim senhor (pode é não estar disponível cá em PT).

                Comentário


                  #9
                  Já conduzi o 500 1.3 Mjet, o 1.2, o Abarth e o Abarth SS.

                  E os 4 têm todos os mesmo problemas.
                  Posição de condução demasiado alta.
                  Pouco apoio dos bancos
                  E pedais sem feeling nenhum, muito "esponjosos" principalmente o Acelerador.
                  Para mim a posição e os pedais tiraram-me logo muito apele "racing" que o carro pede.

                  Mas principalmente em branco pérola ou no novo cinza, o carro fica lindo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                    O 500 pode ter Xénon sim senhor (pode é não estar disponível cá em PT).
                    Em Portugal este extra está completamente disponível para o Fiat 500.

                    Custa 700€.

                    Comentário


                      #11
                      Sempre me enganei

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Já conduzi o 500 1.3 Mjet, o 1.2, o Abarth e o Abarth SS.

                        E os 4 têm todos os mesmo problemas.
                        Posição de condução demasiado alta.
                        Pouco apoio dos bancos
                        E pedais sem feeling nenhum, muito "esponjosos" principalmente o Acelerador.
                        Para mim a posição e os pedais tiraram-me logo muito apele "racing" que o carro pede.

                        Mas principalmente em branco pérola ou no novo cinza, o carro fica lindo.
                        Mesmo no SS?

                        O q achas do motor vs dinâmica?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por momentos;
                          Em Portugal este extra está completamente disponível para o Fiat 500.

                          Custa 700€.


                          Obg momentos!


                          Comentário


                            #14
                            ja andei num SS e confirmo..posicao de conduçao muito alta que faz parecer que o carro vai a adornar...

                            os bancos encaixo perfeitamente neles... sao fantasticos..

                            o motor tem vida para dar e vender...


                            para conducao mais desportiva prefiro o GP SS...acho que é outro nivel...

                            Comentário


                              #15
                              Nunca experimentei nenhum mas devido à sua mistica, sempre foi um modelo que me agradou

                              No entanto, lembro-me que quando saiu, uma das criticas era o ESP ser um pouco castrador e ser impossível desligar o mesmo! Quem experimentou pode confirmar...

                              Cumprimentos

                              PS: EVO II não tiveste um Mini Cooper S JCW?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nadaconvencido Ver Post
                                Nunca experimentei nenhum mas devido à sua mistica, sempre foi um modelo que me agradou

                                No entanto, lembro-me que quando saiu, uma das criticas era o ESP ser um pouco castrador e ser impossível desligar o mesmo! Quem experimentou pode confirmar...

                                Cumprimentos

                                PS: EVO II não tiveste um Mini Cooper S JCW?
                                Mais ou menos isso (Possui um JCW factory 211ps)

                                O MCS JCW é a versão "normal" com kit potência (192ps).




                                Uploaded with ImageShack.us


                                Editado pela última vez por EVOII; 22 October 2010, 23:48.

                                Comentário


                                  #17
                                  Desculpem-se a ousadia mas não acham que 155CV num Fiat 500 é um perfeito disparate? O carro foi pensado para um uso citadino (daí o seu tamanho minúsculo) e não para um uso desportivo. Ainda compreendo o G.Punto mas não o 500.

                                  Agora um Abarth Giulietta é que seria verdadeiramente a cereja no topo do bolo.......

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                                    Desculpem-se a ousadia mas não acham que 155CV num Fiat 500 é um perfeito disparate? O carro foi pensado para um uso citadino (daí o seu tamanho minúsculo) e não para um uso desportivo. Ainda compreendo o G.Punto mas não o 500.

                                    Agora um Abarth Giulietta é que seria verdadeiramente a cereja no topo do bolo.......
                                    Eh Eh





                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                      Mais ou menos isso (Possui um JCW factory 211ps)

                                      O MCS JCW é a versão "normal" com kit potência (192ps).




                                      Uploaded with ImageShack.us


                                      Era isso

                                      Se por ventura experimentares o Abarth, diz de tua justiça face a essa máquina demonica!

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                                        Desculpem-se a ousadia mas não acham que 155CV num Fiat 500 é um perfeito disparate? O carro foi pensado para um uso citadino (daí o seu tamanho minúsculo) e não para um uso desportivo. Ainda compreendo o G.Punto mas não o 500.

                                        Agora um Abarth Giulietta é que seria verdadeiramente a cereja no topo do bolo.......
                                        O que dizes do Mini, nomeadamente o Cooper S e superiores?

                                        Para mim são grandes máquinas que representam uma re-interpretação de boas memórias para muita gente... Porventura o preço faz uma selecção dos compradores ficando assim com um carro exclusivo (considero que se diferencia de um 500 normal com facilidade)

                                        E ainda existe muta gente que compra com o coração... E ainda bem

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ja conduzi um Abarth 500SS com escape igual a versão Ferrari com 4 ponteiras e reprogramado.

                                          Carrito estava um demonio , puxa muito bem tem um som agradavel, posição de condução é verdade que dá sensação de estarmos num monovolume mas mesmo assim é um carro muito porreiro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                            Ja conduzi um Abarth 500SS com escape igual a versão Ferrari com 4 ponteiras e reprogramado.

                                            Carrito estava um demonio , puxa muito bem tem um som agradavel, posição de condução é verdade que dá sensação de estarmos num monovolume mas mesmo assim é um carro muito porreiro.
                                            Presumo q fales do "record Monza".

                                            Para a pessoa q é acho q não será mt por esse tipo de alterações, mais facilmente interessava-lhe por exemplo as sabelt.


                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nadaconvencido;
                                              Era isso

                                              Se por ventura experimentares o Abarth, diz de tua justiça face a essa máquina demonica!

                                              Cumprimentos
                                              Eu só vou acompanhar na escolha,se houver oportunidade de conduzir não vou desperdiçar essa ocasião.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Já conduzi o 500 1.3 Mjet, o 1.2, o Abarth e o Abarth SS.

                                                E os 4 têm todos os mesmo problemas.
                                                Posição de condução demasiado alta.
                                                Pouco apoio dos bancos
                                                E pedais sem feeling nenhum, muito "esponjosos" principalmente o Acelerador.
                                                Para mim a posição e os pedais tiraram-me logo muito apele "racing" que o carro pede.

                                                Mas principalmente em branco pérola ou no novo cinza, o carro fica lindo.
                                                Eu conduzi o que falta O 1.4 100cv... Admito que senti precisamente o mesmo que tu mas saliento a posição de condução demasiado alta

                                                Eu sei que não é suposto apresentarmos alternativas mas...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O 500 é carro de mulher.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                    Eu conduzi o que falta O 1.4 100cv... Admito que senti precisamente o mesmo que tu mas saliento a posição de condução demasiado alta

                                                    Eu sei que não é suposto apresentarmos alternativas
                                                    mas...
                                                    [IMG][/IMG]

                                                    Achas q eu não sugeri esse?

                                                    Há um plafond a cumprir e dentro do mesmo o escolhido foi o 500 abarth.


                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Era carrinho que não comprava por acaso. Gosto apenas do seu look...e nem o revivalismo chega para mudar a minha opinião.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Bartholi Ver Post
                                                        O 500 é carro de mulher.
                                                        Toda e qualquer versão.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mas esse Mini da foto ta qualquer coisa...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                                                            Desculpem-se a ousadia mas não acham que 155CV num Fiat 500 é um perfeito disparate? O carro foi pensado para um uso citadino (daí o seu tamanho minúsculo) e não para um uso desportivo. Ainda compreendo o G.Punto mas não o 500.

                                                            Agora um Abarth Giulietta é que seria verdadeiramente a cereja no topo do bolo.......
                                                            Pode até haver muito boa gente que tenha o 500 para o dia a dia, mas para mim era como segundo carro, a versão abarth, é bêm divertida de conduzir..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X