Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra 1.4 Turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra 1.4 Turbo

    Alguém já experimentou esta motorização no Astra?

    Que acham do motor?

    #2
    Ninguém tem? Ninguém conduziu?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
      Ninguém tem? Ninguém conduziu?
      Nunca conduzi, mas deve ser um bom motor.

      Comentário


        #4
        Já li sobre ele numa AH. Foi dito que só compensava (1.4 Turbo) face ao 1.4 100cvs sendo usado com vigor, e que nesse caso os consumos disparavam para 2 dígitos..

        Comentário


          #5
          Eu tenho 1 1.4 turbo se quiserem saber detalhes vão ao forum Astra j a partir da pag 153 têm lá as minhas considerações por este modelo desde performance a consumos tudo...

          Comentário


            #6
            Já fiz test drive.

            O carro tem um pisar muito silencioso e confortável. O motor não impressionou assim muito: não era muito "contundente" na resposta, notava-se que puxava mas precisava de estar num regime favorável, isto é, não pareceu muito elástico... No entanto é super silencioso e refinado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
              Já li sobre ele numa AH. Foi dito que só compensava (1.4 Turbo) face ao 1.4 100cvs sendo usado com vigor, e que nesse caso os consumos disparavam para 2 dígitos..
              Grande coisa. o 1,4 de 90cv do asatra H faz facilmente acima dos 7,5 sem puxar. portanto um turbo e ainda por cima a puxar deve fazer um consumo jeitoso.

              Comentário


                #8
                Quanto ao Astra J 1.4 100 cv, aqui pela terra ando pelos 9/10 l aos 100. O 1.4 turbo não acredito que vá fugir muito disso.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X