Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 407 SW Navteq - Actualização de GPS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 407 SW Navteq - Actualização de GPS

    Bom dia,

    Tenho uma Peugeot 407 SW navteq de 2008. O GPS nunca foi actualizado e como tal já existen várias estradas que não estão no meu sistema.

    Alguem me poderá dizer como actualizar o GPS? Terá que ser só mesmo na marca ou poderei resolver a situação por outros meios?

    Já agora alguem me sabe dizer qual o preço que a Peugeot cobra pela actualização do GPS?

    Cumprimentos

    #2
    Opah, nao ha ninguem que ajude?

    Comentário


      #3
      Vais à Peugeot e perguntas o preço, outras solução não legais procura fora daqui.

      Não percebo como alguém que tem uma Peugeot 407 SW Navteq não tem dinheiro para uma actualização, daqui a pouco aparece numa reportagem à porta do banco alimentar

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post

        Não percebo como alguém que tem uma Peugeot 407 SW Navteq não tem dinheiro para uma actualização, daqui a pouco aparece numa reportagem à porta do banco alimentar
        Ele não disse que não tinha dinheiro, só perguntou quanto custava.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
          Vais à Peugeot e perguntas o preço, outras solução não legais procura fora daqui.

          Não percebo como alguém que tem uma Peugeot 407 SW Navteq não tem dinheiro para uma actualização, daqui a pouco aparece numa reportagem à porta do banco alimentar
          Ele nao disse se tem ou nao dinheiro, mas acho que nao tens de fazer qualquer tipo de comentario em relaçao a isso.

          Comentário


            #6
            Terá que ser só mesmo na marca ou poderei resolver a situação por outros meios?
            Já não tenho idade para acreditar no pai natal

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
              Já não tenho idade para acreditar no pai natal
              Se eu puder ter o mesmo resultado numa situaçao sem recorrer a Casa, obvio que quanto mais eu poupar melhor.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                Já não tenho idade para acreditar no pai natal
                Por favor...

                Uma coisa que tenho visto neste fórum e que se duvida de todos logo à primeira, são todos uns santinhos, nunca passaram num sinal vermelho, nunca excederam o limite de velocidade, são todos uns azes da condução, e toda a gente sabe de tudo e agora parece que nunca fez pirataria, nem sacar uma música.
                O user apenas colocou uma questão não quer dizer que a vá fazer, acho muito bem que se tente dizer que essa opção é errada, que não a deve fazer e se a quer fazer que procure outro lado, mas ataca-lo assim do nada não percebo..

                Chega de falsos moralismos...

                (sim isto é off-topic, sim talvez esteja chateado com a vida e venho para a aqui desabafar mas à uns tempos que isto anda-me a irritar)

                Comentário


                  #9
                  Não é falso moralismo, é cumprir as regras do fórum.

                  Se quisesse saber isso não perguntava aqui podes ter a certeza. Nem no Zwame por exemplo.

                  Era como ir à policia perguntar como se arromba uma porta

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                    Não é falso moralismo, é cumprir as regras do fórum.

                    Se quisesse saber isso não perguntava aqui podes ter a certeza. Nem no Zwame por exemplo.

                    Era como ir à policia perguntar como se arromba uma porta
                    Cumprir as regras do forum e' opinar sobre as capacidades financeiras dos outros users?

                    Ja chega de off-topic...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por gambias81 Ver Post
                      Bom dia,
                      Tenho uma Peugeot 407 SW navteq de 2008. O GPS nunca foi actualizado e como tal já existen várias estradas que não estão no meu sistema.
                      Alguem me poderá dizer como actualizar o GPS? Terá que ser só mesmo na marca ou poderei resolver a situação por outros meios?
                      Já agora alguem me sabe dizer qual o preço que a Peugeot cobra pela actualização do GPS?
                      Cumprimentos
                      DVD da Navteq, 2010/2011 Versão 30, preços:

                      - Ibérico: 140€ (tem os mapas mais detalhados que o da Europa)

                      - Europa: 240 € (este não vale a pena, dado que apenas serve para quem faz viagens pela Europa (é o caso dos pesados mercadorias TIR)

                      Pode comprar em qualquer agente Garmin ou na Peugeot (preço igual)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                        Vais à Peugeot e perguntas o preço, outras solução não legais procura fora daqui.

                        Não percebo como alguém que tem uma Peugeot 407 SW Navteq não tem dinheiro para uma actualização, daqui a pouco aparece numa reportagem à porta do banco alimentar

                        Se tenho dinheiro ou não para uma actualização da Peugeot isso não te diz respeito.

                        Eu apenas fiz uma pergunta que penso eu não é de todo descabida neste forum, pois vários outros user´s as têm feito para outro modelos e nunca pus sequer de parte a hipótese de fazer a actualização na Peugeot.

                        Quanto ao banco alimentar, espero nunca precisar, mas se um dia tiver que ser não terei qualquer problema a recorrer a ele. Quanto a ti com essas atitudes não sei se alguma vez terás humildade para tal.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
                          DVD da Navteq, 2010/2011 Versão 30, preços:

                          - Ibérico: 140€ (tem os mapas mais detalhados que o da Europa)

                          - Europa: 240 € (este não vale a pena, dado que apenas serve para quem faz viagens pela Europa (é o caso dos pesados mercadorias TIR)

                          Pode comprar em qualquer agente Garmin ou na Peugeot (preço igual)
                          Ora aqui está a resposta que eu esperava deste forum.

                          Apesar de estar registado a já algum tempo não tenho sido muito interventivo. Apenas quando não encontro as respostas nos tópicos existente, decido colocar um novo e nunca pensei que alguém registado neste fórum fosse capaz de dar respostas das que recebi de um dos utilizadores.

                          Um grande obrigado pelas resposta.

                          Cumprimentos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                            Já não tenho idade para acreditar no pai natal
                            e se o DVD original custar x€ na marca, e houver uma loja online que lho venda (original na mesma) por 50 ou 60% de x€

                            ele não pode perguntar isso?

                            mania de fazer julgamentos sumários

                            trek

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X