Boas,
Depois de ter pedido aqui informações sobre o Bluebird SGX (mais uma vez obrigado MadDragon ) gostaria de pedir a vossa opinião quanto ao negócio em si.
Este automóvel, Nissan Bluebird, sempre foi muito apreciado pelo meu irmão e por mim também. Apesar de já haver um cá em casa este é apenas o 1.6 e, há uns dias, surgiu um negócio que parece interessante.
Um Nissan Bluebird SGX 1.8 com o motor CA18DE, o mesmo que equipa o 200sx, mas sem Turbo, de 1990 com 230mil Km por apenas 500€.
A questão é que após conversações fiquei a saber que o carro não tem o vidro da porta ao lado do condutor, não tem bateria, deverá ter problemas nos cardans e necessita do cabo do km ou lá o que é. Apesar disso foi à IPO no mês passado e passou (tudo isto segundo o vendedor). De referir ainda que o carro não é nacional.
Resumindo, valerá a pena seguir em frente no negócio?
Será a reparação muito dispendiosa?
Obrigado
Depois de ter pedido aqui informações sobre o Bluebird SGX (mais uma vez obrigado MadDragon ) gostaria de pedir a vossa opinião quanto ao negócio em si.
Este automóvel, Nissan Bluebird, sempre foi muito apreciado pelo meu irmão e por mim também. Apesar de já haver um cá em casa este é apenas o 1.6 e, há uns dias, surgiu um negócio que parece interessante.
Um Nissan Bluebird SGX 1.8 com o motor CA18DE, o mesmo que equipa o 200sx, mas sem Turbo, de 1990 com 230mil Km por apenas 500€.
A questão é que após conversações fiquei a saber que o carro não tem o vidro da porta ao lado do condutor, não tem bateria, deverá ter problemas nos cardans e necessita do cabo do km ou lá o que é. Apesar disso foi à IPO no mês passado e passou (tudo isto segundo o vendedor). De referir ainda que o carro não é nacional.
Resumindo, valerá a pena seguir em frente no negócio?
Será a reparação muito dispendiosa?
Obrigado
Comentário