Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como é possível?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como é possível?

    Depois de andar a pesquisar no StandVirtual deparei-me com isto: Citroën C4 NOVO CITROEN C4 DESDE 20555E, 20.555 EUR, Barcelos - Standvirtual

    A minha duvida é como este stand, pode vender veículos novos, mais baratos 25%, eu ainda compreendia se fossem carros que eles já tivessem, mas podemos configurar o carro como queremos.

    A outra duvida que tenho é se o carro tem garantia, e se eles tem oficina, aprovada pela marca.

    Obrigado pelas futuras respostas.

    #2
    Até tem página própria: zero km Página em desenvolvimento

    Algo me diz que serão viaturas de demonstração.

    Comentário


      #3
      Sinto o doce cheiro a burla no ar

      Comentário


        #4
        Quando a esmola é demasiado grande, o pobre (onde eu me incluo ) desconfia.

        Isso é muito estranho mesmo...dependendo da marca e da idade do modelo, a margem de uma marca sobre o preço base (antes de impostos) deve andar à volta dos 20%-25%...ora este stand faz um desconto nessa percentagem sobre preço final em carros, segundo eles, com "0" kms

        Em qualquer caso, informa-te muito bem antes de avançares.

        Comentário


          #5
          Se funcionar apenas como "importar", não tiver qualquer estrutura, oficina, sem carros de demonstração e etc, talvez consigo oferecer esse preço - se o negócio for todo web-based.

          Mas havendo importadores oficiais para cada marca, duvido que isso seja possível...

          Comentário


            #6
            Pedi informações e passo a citar o que o vendedor me respondeu:
            "A ZERO KM faz importação directa nas marcas a partir da Espanha ou Bélgica (onde for mais barato)

            Na grande maioria das viaturas, ninguém consegue preços mas baratos do que nós, por isso tencionamos manter esse critério"
            Editado pela última vez por Rafa84; 01 November 2010, 21:54.

            Comentário


              #7
              Quem é que eles pensam que enganam?

              Comentário


                #8
                ...good luck.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Rafa84 Ver Post
                  Pedi informações e passo a citar o que o vendedor me respondeu:
                  "A ZERO KM faz importação directa nas marcas a partir da Espanha ou Bélgica (onde for mais barato)

                  Na grande maioria das viaturas, ninguém consegue preços mas baratos do que nós, por isso tencionamos manter esse critério"
                  Acredito que seja como está dito tenho um familiar em França que jé me tinha dito que fazem isso la a explicação que me deu é que o vendedor vai comprar o carro directamente a fabrica dai sem passar pelos importadores.

                  Deixo um site francês que encontrei do mesmo estilo - Mandataire auto, voiture neuve pas chere chez mandataire automobile Autodiscount. Achat, vente voitures neuves et occasions

                  Alguns exemplos:
                  535D por 50.600€ - Achat auto Bmw neuve pas chere,voiture neuve et occasion moins chere
                  Lancer EVO X MR por 39.109€ - Achat auto Mitsubishi neuve pas chere,voiture neuve et occasion moins chere
                  Nissan Qashqai 2.0 DCI 22.500€ - Achat auto Nissan neuve pas chere,voiture neuve et occasion moins chere


                  Não sei é como funciona a garantia.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X