Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha muito dificil...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha muito dificil...

    Em primeiro lugar boa tarde a todos.

    Pessoal queria saber a vossa opinião sincera e personalizada (se poderem) sobre 3 carros, todos muito diferentes mas todos com o seu carisma e personalidade que me agradam bastante, e porque?.. É simples o meu pai não percebe muito de carros então pediu-me para o ajudar a escolher um e claro fui pelos meus gostos pessoais que são:


    Peugeot 207 cc


    BMW 118d pack m


    Renault Megane Coupe

    Tenho uma grande dor de cabeça, por um lado queria um cabrio, (meu pai até gosta).. por outro lado BMW é sempre BMW e isso agrada-me e com pack m é muito lindo e por fim Megane coupe é espectacular de cor branca principalmente (aqui tá cor que não branca mas em branco o carro vai ser, seja qual for).

    Agradecia opiniões!

    #2
    O bmw já vi que ponderaste a gasóleo, mas o megane e o 207 são a gasolina?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por GPL Ver Post
      O bmw já vi que ponderaste a gasóleo, mas o megane e o 207 são a gasolina?
      não.. é tudo Diesel

      Comentário


        #4
        Depende daquilo para que queiras o carro....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
          Depende daquilo para que queiras o carro....
          ..para passeio, lazer... por exemplo, se for 207cc é certamente para desfrutar do verão.. é muito à frente.
          ..dps fico pensar na BMW e Megane que tá excelente, tenho medo é de me arrepender, mas sinceramente tou mais inclinado Megane em branco, fica de "medo".

          Megane coupe 1.5dCi 110cv
          Displacement:
          1461 cm3
          Power [KW(hp)/RPM]:
          81(110)/4000

          Top Speed:
          118 mph (190 km/h)
          Acceleration 0-62 Mph (0-100 Km/h):
          10.5 s

          City:
          40.5 mpg (5.8 L/100Km)
          Highway:
          60.3 mpg (3.9 L/100Km)
          Combined:
          51.1 mpg (4.6 L/100Km)



          Comentário


            #6
            Acho a escolha bastante dificil entre o 118d e a megane, mas secalhar ia para a megane!

            Comentário


              #7
              Os carros têm o mesmo preço?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
                Acho a escolha bastante dificil entre o 118d e a megane, mas secalhar ia para a megane!
                também tou mais inclinado megane, foi um criação única, dos carros mais bonitos que vi até hoje, ( na minha opinião)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                  Os carros têm o mesmo preço?
                  Megane +- 25 mil €
                  BMW 118d +- 25 mil / 27mil €
                  207 cc +- 21 mil €

                  é claro que depende muito depois do tipo de motor, dos extras todos que queiras colocar.. mas ronda nestes preços.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PF21 Ver Post
                    Megane +- 25 mil €
                    BMW 118d +- 25 mil / 27mil €
                    207 cc +- 21 mil €

                    é claro que depende muito depois do tipo de motor, dos extras todos que queiras colocar.. mas ronda nestes preços.
                    Mas os carros são novos ou usados?

                    Comentário


                      #11
                      Se contar apenas o factor "fun", a minha hierarquia seria:

                      1.º Peugeot 207 CC - não há nada como um cabrio para ter intensos momentos de prazer. Para além disso, tem a versatilidade do tecto rígido, que permite usá-lo também no Inverno sem restrições, para além da maior segurança, etc. Grande desvantagem: se for para ser usado por mais do que 2 adultos, o melhor é esquecê-lo!

                      2.º BMW 118d - grande prazer de condução, consumos excelentes e uma fiabilidade reconhecidamente muito boa. Óptimo valor de retoma: será sempre um carro fácil de revender, e por um bom preço!

                      3.º Renault Mégane Coupé - comparado com os outros 2, é o mais "electrodoméstico". Estética é subjectiva, mas deverá ser de longe a melhor relação preço/produto. Eu, no entanto, nunca iria para este, a não ser que o factor preço seja mesmo decisivo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                        Mas os carros são novos ou usados?
                        eu quero comprar carro novo, mas se poupar dinheiro por um carro semi-novo se valer a pena é negocio à mesma.
                        mas inda nao sei qual, se for megane será 1.5 dCi 110cv, se for 207cc é 1.6HDi 110cv e caso BMW é 2.0 com 143cv.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Se contar apenas o factor "fun", a minha hierarquia seria:

                          1.º Peugeot 207 CC - não há nada como um cabrio para ter intensos momentos de prazer. Para além disso, tem a versatilidade do tecto rígido, que permite usá-lo também no Inverno sem restrições, para além da maior segurança, etc. Grande desvantagem: se for para ser usado por mais do que 2 adultos, o melhor é esquecê-lo!

                          2.º BMW 118d - grande prazer de condução, consumos excelentes e uma fiabilidade reconhecidamente muito boa. Óptimo valor de retoma: será sempre um carro fácil de revender, e por um bom preço!

                          3.º Renault Mégane Coupé - comparado com os outros 2, é o mais "electrodoméstico". Estética é subjectiva, mas deverá ser de longe a melhor relação preço/produto. Eu, no entanto, nunca iria para este, a não ser que o factor preço seja mesmo decisivo.
                          qual escolherias entao entre 207 e 118d?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PF21 Ver Post
                            eu quero comprar carro novo, mas se poupar dinheiro por um carro semi-novo se valer a pena é negocio à mesma.
                            mas inda nao sei qual, se for megane será 1.5 dCi 110cv, se for 207cc é 1.6HDi 110cv e caso BMW é 2.0 com 143cv.
                            Os preços que disseste anteriomente são preços dados no stand?

                            Comentário


                              #15
                              Qual é objectivo de comprar um bmw sem extras?

                              Comentário


                                #16
                                Nem tu sabes o que queres... Assim é difícil ajudar ...

                                Comentário


                                  #17
                                  eu escolheria bmw , mas duvido e muito que com o pack M seja esse o preço

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PF21 Ver Post
                                    Megane +- 25 mil €
                                    BMW 118d +- 25 mil / 27mil €
                                    207 cc +- 21 mil €

                                    é claro que depende muito depois do tipo de motor, dos extras todos que queiras colocar.. mas ronda nestes preços.
                                    Tás equivocado, o 118 D base custa 32 000 e qualquer coisa, com o pack M vai logo para cerca de 35 000...

                                    Comentário


                                      #19
                                      2 segmentos C e um segmento B cabrio.

                                      eu ia para o bmw

                                      Comentário


                                        #20
                                        O BMW é bastante superior aos outros 2, principalmente que o 207, Já pensaste em gastar os eur do pack M em equipamento no interior do carro?

                                        Um 118d com pack M não ficará quase pelo preço de um 120d?
                                        Editado pela última vez por UserAHO; 01 November 2010, 19:14.

                                        Comentário


                                          #21
                                          No fórum onde se diz que um Audi A1, um mini, um MIto, etc etc é carro de gaja...

                                          Epá...um 207 CC é carro de gaja!!!

                                          De resto, não há, para mim razão para grandes hesitações. A escolha deve ser aquela até onde o dinheiro permitir ir. O Bmw é o melhor do trio, por isso o mais caro.
                                          Editado pela última vez por AMGfan; 01 November 2010, 20:32.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Gostas mais do Megane.

                                            Porque andar as voltas?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                              Gostas mais do Megane.

                                              Porque andar as voltas?
                                              ..tens toda a razão, sempre gostei mais do Megane.
                                              Acham que fico bem servido?

                                              Digam-me como é conduzir Megane Coupe?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                No fórum onde se diz que um Audi A1, um mini, um MIto, etc etc é carro de gaja...

                                                Epá...um 207 CC é carro de gaja!!!

                                                De resto, não há, para mim razão para grandes hesitações. A escolha deve ser aquela até onde o dinheiro permitir ir. O Bmw é o melhor do trio, por isso o mais caro.
                                                Eu sei 207 CC é de gaija, mas se eu curto o carro não vou deixar de o comprar por parecer de gaija... enfim digam lá se não é bonito.?
                                                Fogo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu só tenho experiência de ter conduzido, durante poucos kms, um Megane RS.

                                                  Para efeitos da tua escolha, acho que te posso dizer o seguinte:

                                                  - É um carro confortável (o RS tinha jante 18'');
                                                  - Não é muito prático para utilização citadina (para além de padecer do mal natural dos coupés - mais dificil, por exemplo, pendurares um casaco de um fato, as portas são muito grandes e pesadas. Para além disso e quando te sentas, não é muito fácil "apanhar" o cinto de segurança).

                                                  Boa escolha!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por carman Ver Post
                                                    Tás equivocado, o 118 D base custa 32 000 e qualquer coisa, com o pack M vai logo para cerca de 35 000...
                                                    Ya, eu sei que vai pa 32/35 mil mas se por ventura encontrar um bom negocio sem certos extras mas sempre com pack m (no minimo) eu compro, que se lixe o resto, já é uma máquina.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu fiquei encantado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Sem dúvida q escolheria o 118d, mas tens q ver que o preço deste não é igual aos anteriores!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                                          Eu só tenho experiência de ter conduzido, durante poucos kms, um Megane RS.

                                                          Para efeitos da tua escolha, acho que te posso dizer o seguinte:

                                                          - É um carro confortável (o RS tinha jante 18'');
                                                          - Não é muito prático para utilização citadina (para além de padecer do mal natural dos coupés - mais dificil, por exemplo, pendurares um casaco de um fato, as portas são muito grandes e pesadas. Para além disso e quando te sentas, não é muito fácil "apanhar" o cinto de segurança).

                                                          Boa escolha!
                                                          Obrigado... e mais alguém sabe sobre a velocidade, nas curvas, arranja etc..??

                                                          Já a cor, para mim tem de ser branquinho, é a melhor cor!!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mas o carro é para ti ou para o teu pai?

                                                            Dos três, não vejo onde está a dúvida...Bmw 118d all the way

                                                            Não está é a falar de valores realistas, para nenhum dos tres (a não ser que sejam em usados)...

                                                            Em prestações o 1.5dCI 110cv face ao 2.0 de 143cv fica a milhas de distancia e o melhor é que os consumos do bmw são quase iguais ao do Megane. E mesmo que fosse o 116d, continuava a preferir ao Megane, basta experimentares um e outro e nos primeiros kms percebes logo do que eu estou a falar

                                                            Se escolheres o Megane, estás a ir pela estética e a esquecer tudo o resto. O bmw tem melhor motor, melhor qualidade de equipamentos e construção, superior valorização em usado e maior facilidade em vender, rwd...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X