A notícia em inglês está em Khosla, Gates Are Betting On EcoMotors’ Engine Technology to Transform Autos Into Cleaner, Cheaper, and More Powerful Machines | Xconomy
e um vídeo com o CEO da empresa e algumas imagens exemplificativas:
An Introduction to the OPOC? Powertrain | EcoMotors
Diferente dos motores tradicionais, este é longo e estreito, funciona com dois cilindros opostos, num grande equilíbrio de massas.
Segundo a empresa que os produz, conseguem poupanças entre 15 e 50% do combustível.
Num carro mais pequeno pode funcionar um só motor, noutro maior e com mais necessidade de altas prestações, podem ser incluídos mais módulos.
e um vídeo com o CEO da empresa e algumas imagens exemplificativas:
An Introduction to the OPOC? Powertrain | EcoMotors
Diferente dos motores tradicionais, este é longo e estreito, funciona com dois cilindros opostos, num grande equilíbrio de massas.
Segundo a empresa que os produz, conseguem poupanças entre 15 e 50% do combustível.
Num carro mais pequeno pode funcionar um só motor, noutro maior e com mais necessidade de altas prestações, podem ser incluídos mais módulos.
Comentário