Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 3500 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 3500 euros

    Boas amigos sou novo nestas andanças de carros ,e como (se tudo correr bem) vou ter a carta este mes,ando á procura do meu primeiro carro ou pelo menos de umas ideias do que deveria comprar,de mecanica percebo menos que 0

    A questao aqui que coloco é: gasolina ou diesel?


    Nao queria nenhuma "banheira" com rodas,mas também não quero nenhum ferrari.

    A média de kilometros por mes diria que chegará aos 200/300km secalhar nem lá perto

    O que será que posso encontrar nestes valores? tenho conhecimento que os hondas civic sao boas máquinas..e os consumos sao muito grandes?

    #3
    Por esses valores e kms = gasolina.

    Procura no standvirtual.

    Comentário


      #4
      Lagarto, penso que o Cordoba e o 146 se revelarão muito gastadores em cidade.
      Panike, recomendo-te um Clio:

      Renault Clio , 2.000 EUR, Mira De Aire - Standvirtual

      Renault Clio 1.2, 1.950 EUR, Cova Da Piedade/Almada - Standvirtual

      Comentário


        #5
        obrigado pelas respostas pessoal,eu sei que este valor é muito pequeno,mas vida de pobre é dificil : P


        do que vi os que me agradaram mais foi o honda 1.5 e o renault clio aquele preto.

        Comentário


          #6
          eu ia para o peugeot 306 ali do post acima! consumos mais contidos, tem relativo bom aspecto e normalmente nã será carro que tenha levado esfregas! o seat é um bebedo! o golf aparenta ter sido de alguem novo (e isso por normal significa levar umas esfregas...) os civics tambem me parecem porreiros e o alfa quando fosse altura de revisões, só nas velas largavas o belo!!!
          boa sorte na compra! analisa bem e tenta acima de consumos e de desempenho, preocupa-te em saber se o carro está batido! pede ajuda a alguem que saiba e seja da tua confiança para ir ver o carro contigo!
          outra dica será quando fores ver o carro, verificar a tampa do oleo por dentro e ver a cor! se tiver pasta branca é mau sinal! e tirar a vareta do oleo com o carro a trabalhar e se espirrar oleo esquece o carro...é normal sair algum ar, mas espirrar oleo não!
          concerteza haverá mais truques mas é tudo que sei|

          Comentário


            #7
            obrigado pelas dicas,o peugeut tambem me agradou,mas prontos o honda saltou-me mais á vista.

            Entretanto aqui na minha cidade vou procurar tambem alguns destes modelos que recomendaram,pode ser que encontre algum negócio,visto alguns desses carros ai estarem no lado oposto de onde eu vivo (algarve)

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por Panike Ver Post
              obrigado pelas respostas pessoal,eu sei que este valor é muito pequeno,mas vida de pobre é dificil : P


              do que vi os que me agradaram mais foi o honda 1.5 e o renault clio aquele preto.
              Para 1º carro é um valor bastante normal e racional.

              Tenta encontrar um carro seg B (clio,fiesta,etc) a gasolina em bom estado.

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por Panike Ver Post
                obrigado pelas dicas,o peugeut tambem me agradou,mas prontos o honda saltou-me mais á vista.

                Entretanto aqui na minha cidade vou procurar tambem alguns destes modelos que recomendaram,pode ser que encontre algum negócio,visto alguns desses carros ai estarem no lado oposto de onde eu vivo (algarve)
                não sei conheces o site onde te mostraram os carros ou não, mas lá podes procurar só na tua zona! agora tou noutro pc mas quando chegar a casa posso tentar ajudar-te! eu esquecia os clios! bebem muito e andam muito pouco! os civics normalmente são carros que já levaram muita esfregas mas esses que aí estão não parecem ser desses!

                Comentário


                  #10
                  Ok obrigado amigos,devo considerar tambem os opel corsa?

                  Comentário


                    #11
                    com esse orçamento, deves considerar é os que estão em melhor estado...

                    Comentário


                      #12
                      Boas, eu tenho um 306 1.4 e aquilo é fiável, boa mecanica, engraçado, mas os consumos jesus, bebe muito, se fores fazer cidade com 10e não fazes 100km :S

                      Cumpz

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                        Boas, eu tenho um 306 1.4 e aquilo é fiável, boa mecanica, engraçado, mas os consumos jesus, bebe muito, se fores fazer cidade com 10e não fazes 100km :S

                        Cumpz

                        achas pouco? bem bom

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                          achas pouco? bem bom
                          7.5l podia ser bem pior!

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                            Boas, eu tenho um 306 1.4 e aquilo é fiável, boa mecanica, engraçado, mas os consumos jesus, bebe muito, se fores fazer cidade com 10e não fazes 100km :S

                            Cumpz
                            A minha mãe tem um 206 1.1 e 20 euros de gasolina que dá 15litros da-lhe para fazer entre 180 a 200km, isto tudo em cidade

                            Isto tudo para perceberes que até para um 1.1 fazer 100km com 10 euros é dificil!

                            Comentário


                              #16
                              Ford fiesta ou honda civic

                              Comentário


                                #17
                                Tendo pouco dinheiro para gastar, deduzo que também há pouco para manter.

                                Assim, procuraria:

                                - algo recente
                                - com mecânica fiável
                                - que qualquer zé da esquina mexesse
                                - com muito material da concorrência

                                Como me pareces ser novo, procura algo relativamente jovem.

                                Taram:



                                Ou ainda gastando menos:

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                  Tendo pouco dinheiro para gastar, deduzo que também há pouco para manter.

                                  Assim, procuraria:

                                  - algo recente
                                  - com mecânica fiável
                                  - que qualquer zé da esquina mexesse
                                  - com muito material da concorrência

                                  Como me pareces ser novo, procura algo relativamente jovem.

                                  Taram:



                                  Ou ainda gastando menos:

                                  Um carro jovem não tem que ser uma caixa de fósforos. Um Fiat Bravo seria engraçado. Na versão 1.2 de 82cv até é poupadinho

                                  Comentário


                                    #19
                                    Se é para manter barato, não é preciso ir para um "mon-cheri".
                                    Por outro lado, qualquer motor 1.4 de um segmento C faz consumos exagerados.

                                    Ideal é ver os de segmento B com motores de baixa cilindrada em bom estado.
                                    O 1.1 da PSA faz ainda melhores consumos nos gémeos Saxo e 106.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                      Um carro jovem não tem que ser uma caixa de fósforos. Um Fiat Bravo seria engraçado. Na versão 1.2 de 82cv até é poupadinho
                                      Se fosse eu compraria uma cinquecento/seicento ao invés de um bravo, mas sem dúvida que o Bravo é uma alternativa interessante.

                                      É bastante mais espaçoso que qualquer um dos outros e mais dado a viagens maiores, mas o Seicento/Cinquecento são mais divertidos de conduzir.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Eu com o 306 fazendo 80km EN, e 40km cidade gasto 15e (por semana), sim defacto não é nada de extraordinário, mas tendo em conta que o 1.4 não é grande coisa a velocidades elevadas e que nem é muito pesado...

                                        Mas é um carro com um look engraçado e se não fores aceleras o motor chega e sobra...

                                        Com 1500e compras um com boa mecãnica e revisões feitas e pneus novos, os restantes 500 gastas na pintura e/ou em coisas engraçadas para o carro, nada de xungaria atenção, mas um bom rádio com uma boa antena e colunas e sobra ainda para encher algumas vezes o depósito...

                                        Também podias dar uma olhada nos saxos e 106, são carros por norma fiáveis que não dão grandes problemas

                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          #22
                                          sim sou novo , em relaçao a esse fiat nao é que nao seja um excelente carro ou nao isso nao sei,apenas nao faz o meu estilo :P

                                          Comentário


                                            #23
                                            Volkswagen pão de forma - baratinho - Aldeia da Venda - Carros - carros baratos e com fotos

                                            recomendo a leitura do anúncio e da lista de comentários mais abaixo

                                            Comentário


                                              #24
                                              só um á parte,eu nao percebo nada de mecanica,por acaso nao ha nenhuma thread no forum para pessoas como eu? por exemplo a falar dos binarios etc etc quando se deve trocar um pneu,como "cuidar" de um carro usado ou novo...

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                                                Boas, eu tenho um 306 1.4 e aquilo é fiável, boa mecanica, engraçado, mas os consumos jesus, bebe muito, se fores fazer cidade com 10e não fazes 100km :S

                                                Cumpz
                                                Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                                achas pouco? bem bom
                                                Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                7.5l podia ser bem pior!
                                                Originalmente Colocado por kokilhas Ver Post
                                                A minha mãe tem um 206 1.1 e 20 euros de gasolina que dá 15litros da-lhe para fazer entre 180 a 200km, isto tudo em cidade

                                                Isto tudo para perceberes que até para um 1.1 fazer 100km com 10 euros é dificil!

                                                Tenho um 1.1 de um carro com 27 anos, cujo bloco tem mais de 40 ! Com 10€ (7,4 litros) faço mais de 100 km, mas não muito... uns 105 normalmente. O mais que já fiz com 10€ foram 125 km. Mas dessa vez fiz percursos mais económicos. Agora com uso, digamos 90/95% citadino, faço esses 100/105 km. O importante é o estilo de condução. Sim o meu carro é leve e tem pouca potência, mas é carburado e essa falta de potência acaba por ser muito prejudicial para os consumos. Para além disso precisa de segmentos e uma boa revisão geral... Não considero que seja um carro muito económico (claro que dentro da sua "arquitectura" acaba por até ser, mas relativamente a um carro actual, não acho).

                                                Por isso, acredito que qualquer carro a injecção, com cilindrada baixa (até 1.4), atmosférico e potência contida, possa ser bem económico. Acaba por ser uma questão da condução praticada.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Renaul clio 1.9D...comercial ? será que está dentro do que queres ?

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    1.9D isso quer dizer a diesel?

                                                    Why not é um carro engraçado,esses trazem Direcção assistida?

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      106 1.5d...eu tenho um e aconselho, se nao fizeres muito para-arranca baixa mesmo dos 5L.

                                                      o meu a 80kmh com cerca de 150kgs, 2 pessoas e cao fez um consumo de 3,7L durante 330kms em nacional.

                                                      Em cidade nunca passou dos 5,5L (so cidade)..

                                                      Consumo medio faço 4,5 a 5L

                                                      Problemas sao poucos ou nenhuns

                                                      Tem direcçao assistida (depois de Jun de 1996), vidros electricos e um bom comportamento.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por Panike Ver Post
                                                        1.9D isso quer dizer a diesel?

                                                        Why not é um carro engraçado,esses trazem Direcção assistida?
                                                        sim, comprei o meu por 1500 euros (o meu é de 97), barato, trabalha como um relogio de parede pena ser comercial...mas de resto é bom para comecar....é a gasoleo...poupas bastantes trocos...e sim tem direcção assistida

                                                        so para veres...ja fikei sem gasoleo a meio da via rapida porque esquecime de meter gasoleo...ja nao metia á 2 semanas...e so costumo por 10 euros

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          ah esse só tem 2 lugares? que pena,preferia um com 5 lugares dava-me mais jeito

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X