Boas,
Eu venho aqui contar a minha história e desaconselhar quem está à pensar fazer seguro na Liberty Seguros.
Á cerca de 3 meses fui fazer o meu 5º seguro, sendo este último um seguro automóvel nesta seguradora. Um seguro contra todos os riscos com todas as coberturas possíveis e sem franquias.
No entanto logo por azar passado um mês riscaram-me o carro que é novo e fui então activar o seguro para cobrir o arranjo. Correu tudo bem até à peritagem. Só que a partir daí eles nunca mais me dizem nada para eu poder levar o carro à garagem. Já passaram dois meses e nada. Já telefonei 3 vezes para eles e dizem-me sempre o mesmo: "Falta só concluir a averiguação do processo, mas esta semana o senhor vai ser contactado para arranjar o carro.", ou seja, receber 3 vezes esta resposta e passarem semanas e semanas e nunca ser contactado é o mesmo que estar a gozar com o investimento que fiz no serviço deles.
A única coisa que posso dizer é que a 1ª vez que precisei de activar o seguro eles deram má impressão e a próxima vez que telefonar vai ser para lhe dizer que para o ano vou mudar os 5 seguros que tenho neles.
Escolham bem o seguro e mais que tudo informem-se quanto à sua efecácia quando toca a resolver um processo.
Eu venho aqui contar a minha história e desaconselhar quem está à pensar fazer seguro na Liberty Seguros.
Á cerca de 3 meses fui fazer o meu 5º seguro, sendo este último um seguro automóvel nesta seguradora. Um seguro contra todos os riscos com todas as coberturas possíveis e sem franquias.
No entanto logo por azar passado um mês riscaram-me o carro que é novo e fui então activar o seguro para cobrir o arranjo. Correu tudo bem até à peritagem. Só que a partir daí eles nunca mais me dizem nada para eu poder levar o carro à garagem. Já passaram dois meses e nada. Já telefonei 3 vezes para eles e dizem-me sempre o mesmo: "Falta só concluir a averiguação do processo, mas esta semana o senhor vai ser contactado para arranjar o carro.", ou seja, receber 3 vezes esta resposta e passarem semanas e semanas e nunca ser contactado é o mesmo que estar a gozar com o investimento que fiz no serviço deles.
A única coisa que posso dizer é que a 1ª vez que precisei de activar o seguro eles deram má impressão e a próxima vez que telefonar vai ser para lhe dizer que para o ano vou mudar os 5 seguros que tenho neles.
Escolham bem o seguro e mais que tudo informem-se quanto à sua efecácia quando toca a resolver um processo.
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