Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW excede expectativas com lucro de 874 milhões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW excede expectativas com lucro de 874 milhões

    O grupo automóvel alemão aumentou o lucro para 874 milhões de euros no terceiro trimestre, dos 76 milhões registados um ano antes.

    A BWM anunciou hoje um resultado líquido de 874 milhões de euros entre Julho e Setembro, superando os 76 milhões de euros alcançados em igual período de 2009 e acima dos 725 milhões previstos pelos analistas consultados pela Bloomberg.

    No terceiro trimestre, as vendas da maior fabricante mundial de automóveis de luxo cresceram 36% para 15,9 mil milhões de euros, face aos três meses homólogos do ano passado.

    A Bayerische Motoren Werke (BMW) explica que as vendas de carros de luxo estão a recuperar da recessão, devido ao crescimento na China e à retoma nos EUA, os dois principais mercados automóveis.
    Perante estes resultados, o CEO do grupo, Norbert Reithofer, melhorou a sua meta de lucro operacional para mais de 7% das vendas este ano, face aos 5% avançados em Agosto. O grupo responsável pelas marcas BMW, Mini e Rolls-Royce mantém o seu 'target' de vendas em 2010 em mais de 1,4 milhões de veículos, o que representa um aumento de 10% face ao ano anterior.

    As acções da BMW atenuavam as perdas do início da manhã, estando agora a recuar 0,5% para 52,07 euros, depois de já terem caído mais de 3%.
    Fonte: BMW excede expectativas com lucro de 874 milhões | Económico

    #2
    A BMW goza de ser uma das mais inovadoras e qualitativas marcas automoveis do momento quer nos Diesel quer nos Otto.

    Comentário


      #3
      Por acaso acho que a BMW goza de uma legião de fãs que poucas marcas têm.. Filosofia definida e com clientes fiéis tem dado frutos. Mais de 60% das vendas são feitas sem se fazer test-drive. É indicador de que o cliente que entra na porta do stand já sabe o que quer..


      E depois a reputação que tem no fabrico de motores. Diesel e a gasolina..

      Aliada a ser marca única, aí estão os resultados. Este ano tb me tornei cliente da marca e até agora plenamente satisfeito.

      Apenas não concordo é com a "joy filosofy" , que nos tem dado mamutes em sapatos de corrida... E Z4 aburguesados...

      Comentário


        #4
        Este ano também optei pela marca, ou melhor fui empurrado, já que não sabia o que comprar e num almoço um responsável fez-me um preço irrecusável.

        Mas o que é importante é que a não ser que o carro venha a dar muitos problemas, a condução é tão boa que não me vejo a mudar de marca no futuro. Este é o 6º carro que compro (todos duraram em média 4 anos) e nunca na troca me mantive na marca (excepto na Ford em que trocei uma Focus por uma S-Max).

        Ou seja penso que é verdade que goza de uma legião de fãs, mas não é fortuita.

        Comentário


          #5
          Eu que estou na marca desde 2005, quando conduzo outro carro de gama equivalente confesso que não sinto a mesma envolvência de condução. Mesmo que não esteja a conduzir em attack mode.

          Habituei-me ao RWD e a sentir todos os comandos de forma muito directa e envolvente.

          Se tiver possibilidades para tal, manter-me-ei na marca durante muitos anos.

          Uma que também deixou marca foi a Volvo. Um dia hei-de lá voltar. Fazem carros extraordinários em termos de conforto e segurança.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X