Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumos no pug 206 ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Consumos no pug 206 ?

    Comprei o carro novo ( Peugeot 206 XT 1.1) em 2001, mas ultimamente ando a fazer contas ao consumo e na ultima semana meti 10€ (7.16 Litros Gasolina95 a 1.399€/L) e fiz 70km , que da uma media de 10l\100km

    Isto é normal num carro destes? Num 1.1?
    Sempre pensei que este modelo gastava a volta de 6L/100

    Acham que ele tem algum problema que o faça gastar mais?

    #2
    A versão 1.1 é algo gastadora, mas tb nao se justifica valores perto dos 10litros.

    Tudo depende da pressão no pé direito. Eu diria que o consumo médio deve andar a volta dos 7litros.

    Comentário


      #3
      Irra! 10?? O meu em cidade gasta uns 8,5 e é um 2.0.

      Comentário


        #4
        È normal , o 206 1.1 dificilmente fazes 6 litros.

        O normal neles é 7 / 8 litros , sinceramente toda a gente queixa-se disso para alem de lento gasta tanto como um GTi

        Comentário


          #5
          A minha namorada tem um e nas minhas mãos, em cidade faz pouco mais de 6l, mas não é a acelerar é ir suavemente andando, o melhor que fiz com 10€ foram cerca de 120km no entanto nas mão dela faz valores desses que dizes, ela tem condução nervosa e estica as mudanças na tentativa de andar mais depressa, mas aquilo não anda...
          Cumps

          Comentário


            #6
            Ainda me hão-de explicar como conseguem ter médias minimamente fiáveis com 10€. As médias fazem-se atestando o depósito. Mas voltando ao carro do tópico, se gastar 7 aos 100 já é muito bom.

            Comentário


              #7
              Completamente normal... Essa versão gasta muito e anda muito pouco.

              Tive um e com 10€ andava 2 dias só em cidade e não fazia mais de 60km.

              Comentário


                #8
                o meu 206 1.9 ta a fazer medias de 7 sendo a diesel..logo o teu dificilmente conseguiria 6

                Comentário


                  #9
                  Tb nao te esforças mt para baixar o consumo!

                  O meu 1.6 (gasolina) gasta em média 7.5litros, excepcionalmente 8litros

                  Comentário


                    #10
                    A minha mãe também tem um peugeot 206 1.1 XT de 2000 e realmente confirmo tudo o que aqui é dito. .Anda pouco e tem um consumo elevado para um 1.1.

                    Realmente fazeres uma media apenas com 10 euros é pouco, devias atestar o deposito e fazeres as contas manualmente

                    Por exemplo a minha mãe coloca 20 euros ( equivalente a +/- 15 Litros) todas as semanas e com uma condução totalmente citadina nada de auto estradas consegue fazer entre 180km a 200km

                    Comentário


                      #11
                      Esta combinação: [motor 1.1i + 206] não funciona.

                      O motor em si é fiável e económico mas montado no 206 arrasta-se completamente.

                      Levando a que seja gastador mesmo numa condução normal.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X