Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será boa compra??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será boa compra??

    Boa noite.

    Tenho vindo a ler alguns posts do forum, principalmente comparativos, pois ando a procura de carro. Gostava assim de saber se me podia ajudar sobre a aquisição dum carro.
    Estive a ver um grande punto 1.3 mjet 90 cv, 3portas, 5 lug, o carro tem 80000km e com alguns extras, tais cm caixa de 6, cruise control, ar condicionado automatico, etc...estao a pedir 13000 euros plo carro.(c 1 ano de garantia)
    Gostaria de saber a vossa opiniao sobre o valor em causa e se por este mm valor poderia comprar outra "coisita" melhor.

    Desde ja obrigado pla atençao.

    #2
    De que ano é o carro? Acho muitos quilómetros para o preço que pedem. Pelo mesmo valor, tens carros menos rodados:

    http://www.standvirtual.com/carros/F...unto/P2319022/

    http://www.standvirtual.com/carros/R...gane/P2808874/

    http://www.standvirtual.com/carros/S...wift/P2864501/

    http://www.standvirtual.com/carros/P.../207/P3001275/
    Editado pela última vez por Lagarto; 05 November 2010, 19:26.

    Comentário


      #3
      se tiveres carro para abate, arranjas quase todos os segmento B (fiestas/clios/polos/corsas/puntos), novos, por menos de 13000e...

      Comentário


        #4
        Sera boa compra?

        Boas.

        O carro é de 12/ 2007, versao sport, com garantia da marca, e c respectiva revisao total antes de vir para mim.
        Em relação aos 80000km disseram me que para estes motores não era nada, pois são mt fiaveis.

        Obrigado plos vossos posts

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por stuntz Ver Post
          se tiveres carro para abate, arranjas quase todos os segmento B (fiestas/clios/polos/corsas/puntos), novos, por menos de 13000e...
          Mas não serão certamente as versões a diesel.

          Comentário


            #6
            Sinceramente?

            Caríssimo!

            Eu daria por volta de 10mil € por esse carro, c/tantos kms!

            Por outro lado, c/13mil € encontras coisas bem menos rodadas e + recentes...

            Comentário


              #7
              pois...uma das coisas que realmente me esta a atrair é o preço que o carro custou novo...22000euros.
              com os extras que tem, com garantia, apesar dos 80000km, axam caro?

              abraço

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Lavs Ver Post
                pois...uma das coisas que realmente me esta a atrair é o preço que o carro custou novo...22000euros.
                com os extras que tem, com garantia, apesar dos 80000km, axam caro?

                abraço
                Por lei, a garantia de 1 carro usado são 2 anos...
                Podendo baixar para 1 ano, se tal for negociado c/o comprador!

                A mim parece-me, muito sinceramente, q estás "apanhado" pelo carro e já tens a decisão "meia-tomada"...

                Repito a minha opinião:
                Está caro, e portanto ñ comprava, nesses moldes em q está a ser proposto!

                Já procuraste, ou chegaste a procurar, alguma alternativa?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                  Por lei, a garantia de 1 carro usado são 2 anos...
                  Podendo baixar para 1 ano, se tal for negociado c/o comprador!

                  A mim parece-me, muito sinceramente, q estás "apanhado" pelo carro e já tens a decisão "meia-tomada"...

                  Repito a minha opinião:
                  Está caro, e portanto ñ comprava, nesses moldes em q está a ser proposto!

                  Já procuraste, ou chegaste a procurar, alguma alternativa?
                  Sim, sou sincero, tou um pouco apanhado plo carro, ja vi o carro e ja tive dentro dele e gostei do que vi. Mas obviamente n me queria precipitar.
                  Em relaçao a alternativas...estive a ver: alfas 147jtd c mais uns anitos (dos quais tenho medo dos valores da manutenção), fiat stilo jtd de 2004/ 2005(que normalmente so se encontram com mts kms), ford focus 1.6 tdci (encontrei poucos e é um carro q ainda n conheço bem.)

                  Obrigado e um bom fds.

                  Comentário


                    #10
                    Eu acho esse preço elevado.

                    Ainda há bem pouco tempo andava à procura de carro diesel e de 5 lugares e, a rondar esses preços,( mais mil menos mil) já arranjas (pelo menos devias), segmento acima e não mais rodados que esse punto. Pelo menos eu acho que vale bem a pena o diferencial com que se consegue encontrar um C em detrimento de um B.

                    Por 15.500€ do mesmo ano, 2008, vi vários Bravos e com km bem mais baixa que esse. Por 14mil encontrei uns Puntos GP, de 75cv é certo, mas rechados de extras e 0km.


                    Cumprimentos

                    Comentário


                      #12
                      eu ia pesquisar, mas afinal já está. bravos e c4 encontras mais facilmente, além dos normais clios 1.5dci.

                      22 mil euros por um carro 1300??? nem que fosse com pedras preciosas! os normais custam novos cerca de 14 mil euros, esse tem 8 mi euros de extras?

                      Comentário


                        #13
                        1.3 multijet 90cv sport (diesel) novo n arranjarás por 14000 certamente, penso q a versao sport mais barata ficava por volta dos 19000

                        Comentário


                          #14
                          por mais 2000/3000 € compras um alfa 147 1.9 jtd de 2007 com 120 cv, que é outro carro...a manutenção é igual a um fiat (os motores sao os mesmos)

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por alfamadeira Ver Post
                            por mais 2000/3000 € compras um alfa 147 1.9 jtd de 2007 com 120 cv, que é outro carro...a manutenção é igual a um fiat (os motores sao os mesmos)
                            Eu, tenho a mesma opinião que o alfamadeira, ja fiz um test drive ao alfa 1.9jtd 120 cv e ficavas com um carro mais divertido a conduzir e mais atraente a primeira vista.

                            Comentário


                              #16
                              Boas

                              Sim, p 15000 mais ou menos ja se arranja um 147, com as caracteristicas q keria(3 portas, jtd, pós 2005), é q ja não sei. De qq maneira vou tentar fazer uma nova proposta plo fiat gp, que saia mais em conta e com 2 anos de garantia. pois sempre me da mais alguma confiança. Tal como o facto do negócio ser feito por um vendedor da marca meu conhecido, e na zona onde resido.
                              Mas pronto... tudo estara pendente do q o vendedor disser da minha proposta. Se recusar la terei de procurar por um melhor negocio.

                              Obrigado plos vossos posts
                              cumprimentos

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X