Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda utilitário qual deles?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda utilitário qual deles?

    Pessoal quero comprar um utilitário, isto é, segmento B a Diesel e com baixo consumo.
    Tipo:
    VW Polo
    Kia Venga
    Ford Fiesta
    Fiat Gr.Punto
    Peugeot 207
    Skoda Fabia
    Citroen C3
    Toyota Yaris
    Mitsubishi Colt
    Seat Ibiza

    • Destes qual me aconselham?
    • Outra questão, tenho 2 carros para troca um Daewoo Nexia de 1997 com 155000 Km a gasolina e um peugeot 205 de 1991 com 225000 Km a gasolina. Acham que me dão alguma coisa por eles em troca de um novo?

    #2
    Mais vale mandar abater o Pug e possivelmente entregar o daewoo como retoma, mas espera um valor miserável por ele. Aliás, se não tivesses o 205 esse também iria para abate.

    Em relação à escolha há por aqui um teste recente e vasto a esses utlitários.

    Comentário


      #3
      Quanto é que queres gastar?

      Comentário


        #4
        De facto, o melhor é abater o Peugeot 205. É que esse valor será garantido (qualquer coisas a rondar os 1200€).

        Quanto ao Daewoo, é tentar negociar.

        Comentário


          #5
          desses todos escolhia, sem dúvida, o fiesta.

          Comentário


            #6
            De realçar, que desde que o Colt sofreu o restyling, deixou de estar disponivel a motorização a diesel.

            Comentário


              #7
              Passei pelo stand da fiat e fazem-me o Gr. Punto 1.3 Multijet 5 portas diesel, com uma serie de extras por 15720€, com a promoção do abate do peugeot. Pelo daewoo não dão nada.

              Na Kia 16500€ pelo kia venga versão Lx, com abate do peugeot e iam ver se arranjavam alguma coisa pelo daewoo. Fiquei impressionado o carro para o segmento que é, é bastante espaçoso.

              E em 2ª mão? que dizem?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X