2012 ● Novo Toyota Yaris - Hybrid-R Concept apresentado - Página 3

Página 3 de 6 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 160
Like Tree22Likes

Título: 2012 ● Novo Toyota Yaris - Hybrid-R Concept apresentado

  1. #61
    Piloto de Rallye FredSimoes's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Entroncamento
    Posts
    10,519

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
    Foi apresentado o yaris HSD concept...se acontecer como com o auris, teremos um yaris híbrido em 2012...se vier com a mesma configuração mecânica os consumos e as performances vão ser muito interessantes.

    Além disso, eu pessoalmente gosto da estética. Mas é só um concept.
    Toyota Yaris HSD Concept debuts in Geneva
    Espero que não te importes que eu aqui coloque algumas das fotos que estão nesse site:




  2. #62
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    Rápidamente ha resuelto Toyota la versión europea del Yaris. El coche, que fue lanzado hace unos meses en Japón con denominación Vitz, como es conocido en el país del Sol Naciente, llegará dentro de unos días a la Unión Europea casi sin modificaciones, tal y como podemos ver en las fotos difundidas por la filial neerlandesa del fabricante.

    Un cambio de logos, minúsculas modificaciones en los grupos ópticos y un nuevo centro multimedia con pantalla táctil parecen ser toda las novedades que Toyota ha preparado para el nuevo Yaris, que este mismo mes contará con tarifas y detalle de equipamiento. Será un coche ligeramente más grande (crece 100 mm, así que échale unos 3,88 m), y su diseño ha sido pensado según Toyota para seducir al público masculino, que no se sentía particularmente atraído por las redondeadas líneas del modelo saliente.

    A falta de conocer precios, dotación y motorizaciones, podemos indicar que en Japón se vende con mecánicas de 1, 1,33 y 1,5 litros, rindiendo 68, 93 y 105 caballos respectivamente. Más adelante, ya el año que viene, saldrá a la venta una versión híbrida, y tampoco debería faltar un TS a imagen y semejanza (o no) del coche que hace unos meses apareció en el registro europeo.









    xeLa gosta disto.

  3. #63
    Piloto de Kart oLiV3iRa's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Localização
    Setúbal
    Posts
    284

    Por Defeito

    Na minha opinião está ao nível da restante concorrência, no que diz respeito á estética, nem é mt bonito nem é feio, é um utilitário.
    Espero para ver ao vivo e a cores.

  4. #64
    vso
    vso está offline
    Piloto de Testes vso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010
    Posts
    1,189

    Por Defeito

    Gera-me o mesmo entusiasmo que gerou o auris quando saiu: pouco ou nenhum.

  5. #65
    Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Porto, Portugal
    Posts
    7,370

    Por Defeito

    Ao contrário do que dizem por aí...acho que gosto!


  6. #66
    Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    PT
    Posts
    5,235

    Por Defeito

    A julgar pelas imagens a dianteira perdeu o aspecto fofinho das gerações anteriores inclusivamente no interior com o fim do painel de instrumentos central.
    Não está mal, mas possivelmente era um carro que não compraria tendo em conta outras opções da concorrência.

  7. #67
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2003
    Posts
    8,812

    Por Defeito

    Exterior mais parecido com o Mazda 2, mais agressivo que a geração actual sem ser propriamente bonito. Interior a la Jazz em termos de aspecto, em termos de espaço vamos ver...

  8. #68
    Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Amadora
    Posts
    9,691

    Por Defeito

    Gosto bem mais deste do que do actual, sem dúvida!

  9. #69
    Banido Favorit's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011
    Posts
    436

    Por Defeito

    O frigorifico que tenho ali na cozinha consegue ter mais personalidade e linhas mais dinâmicas do que esse Toyota.
    dwight12 gosta disto.

  10. #70
    Banido catalao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Na Patonga, à esquerda do Chiripiripipibenguela, como quem vai do Malakuté passando por Katanga
    Posts
    3,764

    Por Defeito

    Meh...
    Prefiro o Micra que é mais barato e não é tão feio.

  11. #71
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    637

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
    O frigorifico que tenho ali na cozinha consegue ter mais personalidade e linhas mais dinâmicas do que esse Toyota.
    Que classe é?

  12. #72
    Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Amadora
    Posts
    9,691

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por catalao Ver Post
    Meh...
    Prefiro o Micra que é mais barato e não é tão feio.
    O Micra parece jogar num subsegmento inferior. Parece quase um segmento A. Este tens ares de competir com as típicas referências do segmento B (Polo, Clio, 207, Fiesta)

  13. #73
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    23,478

    Por Defeito

    Pois este Yaris parece mesmo querer concorrer nesse subsegmento do Micra...

  14. #74
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2009
    Posts
    194

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
    O Micra parece jogar num subsegmento inferior. Parece quase um segmento A. Este tens ares de competir com as típicas referências do segmento B (Polo, Clio, 207, Fiesta)
    Estão os dois horrorosos. Os novos japoneses estão todos a piorar em aspecto em relação aos antecessores e não é só em design. Simplesmente estão mais importados com a contenção dos custos através dos modelos globais que com as adaptações aos mercados e depois saem estas coisas.

  15. #75
    Banido catalao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Na Patonga, à esquerda do Chiripiripipibenguela, como quem vai do Malakuté passando por Katanga
    Posts
    3,764

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
    O Micra parece jogar num subsegmento inferior. Parece quase um segmento A. Este tens ares de competir com as típicas referências do segmento B (Polo, Clio, 207, Fiesta)
    Mas que em quotas de dimensões (pelo menos interiores) dá coça a certos carros de segmento B. No entanto concordo com esse ponto de vista

  16. #76
    Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Amadora
    Posts
    9,691

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por catalao Ver Post
    Mas que em quotas de dimensões (pelo menos interiores) dá coça a certos carros de segmento B. No entanto concordo com esse ponto de vista
    Por acaso não sabia disso, mas se assim é, tanto melhor! Não li muito sobre o Micra, mas já o vi por aí a rolar e pareceu-me pequenino e simples, dali ter escrito o que escrevi mais acima

  17. #77
    Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    De cá para lá, de lá para cá...
    Posts
    40,064

    Por Defeito

    J´tinha dito uma vez, e volto a dizer: se não tivesse o símbolo da Toyota, não era tão feio assim

  18. #78
    Piloto de Troféu Flyingsauce's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007
    Posts
    5,383

    Por Defeito

    Já conduzi um Micra dos actuais e a sensação com que fiquei é que é mais um segmento A+ do que um segmento B, no que a espaço interior diz respeito. E mesmo nos materiais também não fiquei por aí além impressionado. Tem é muito equipamento.

    Já este Yaris agrada-me bastante mais do que ainda se vende. No entanto só vendo ao vivo é que vou confirmar de é um normal segmento B ou se é algo que fica ali algures entre dois segmentos (falando de espaço). Olhando para o interior vejo ali, como já aqui se disse, algumas fortes semelhanças com o Jazz.

  19. #79
    deleted
    Guest

    Por Defeito

    deleted

  20. #80
    deleted
    Guest

    Por Defeito

    deleted

  21. #81
    Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    De cá para lá, de lá para cá...
    Posts
    40,064

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por - Ver Post
    Se para ti é isso que faz a diferença..each one to its own!
    Ironia, meu caro, ironia

  22. #82
    Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    De cá para lá, de lá para cá...
    Posts
    40,064

    Por Defeito

    (double post...)

  23. #83
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    225

    Por Defeito

    Acho bastante bonito e agressivo(principalmente com as jantes do concept) o design!
    Espero que saia quanto antes uma versão hibrida plug-in para este modelo, com um preço competitivo, para tentar ombrear com modelos dos concorrentes "movidos" a "gasoil" e que são o nº1 de vendas em Portugal e têm a benção dos impostos!
    Não entendo bem a filosofia dos Japoneses em relação á Europa no que a motores diz respeito, motores sem filosofia "turbo", parece que apostam sobretudo na fiabilidade, mas existem propostas Europeias bem interessantes e bem agradáveis na sua faixa de utilização!
    Onde está a inovação em rendimento nos motores nipónicos dos anos 90??
    Tenho saudades

  24. #84
    pc
    pc está offline
    Piloto de Troféu pc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    Lisboa
    Posts
    5,162

    Por Defeito

    Versão 3p








  25. #85
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Vai ficar tudo igual
    Posts
    15,984

    Por Defeito


    telmo744 gosta disto.

  26. #86
    Banido ricardoggon's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010
    Localização
    Portugal
    Posts
    643

    Por Defeito

    Eu até gostei do carro. Está bonito, não totalmente adaptado ao gosto Europeu, mas isso é principalmente por este carro ser um carro global, ou seja, será vendido em todo o mundo, ao contrário da maioria dos carros das marcas Europeias que são apenas vendidos no velho continente, como é o caso de Clios, Corsas, 207, C3... Este Yaris será igual ao vendido no Brasil, na Austrália, Na Europa, na Ásia, nos EUA, enfim, é um carro do Mundo, menos adaptado a um mercado específico.
    Se repararem, são só as marcas Asiáticas que vendem os mesmos carros em todo o mundo, porque no fundo são mais consensuais, mas não perdem qualidade por causa disso. De resto, a maioria das marcas Europeias vendem carros apenas para a Europa, como é o caso da Renault que tem um Clio e um Scénic da geração de 2001 ainda a serem vendidos no Brasil, a Peugeot que vende um 207 tão antiquado como um 206, a Chevrolet que vende um Corsa que mais parece um Corsa de 1997, A Citroen que vende um C2, que é um 206 camuflado, nos mercado Asiáticos, enfim, são produtores com diferentes ambições.

  27. #87
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2003
    Posts
    8,812

    Por Defeito

    São linhas globais, que nem tornam o carro bonito nem feio (e temos que ve-lo sem os kits estéticos que é como o carro é normalmente!).

  28. #88
    Piloto de Provas de Perícia volvoxc60's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Localização
    Leiria
    Posts
    860

    Por Defeito

    o de 3p parece engraçado...

  29. #89
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,939

    Por Defeito Review


    2012 Toyota Yaris - Autoblog

    ...

    "Yaris. It's a Car," is the line being used by Toyota in promotions for this car. The audience values new phones and tablets over this form of conveyance, so they need to be told what the Yaris is like defining a smart phone to an octogenarian: "Droid. It's a phone." The line encapsulates the inherent dullness of this subcompact. Simultaneously, it pitch-perfectly positions the Yaris for its intended prospects.

    Sadly, many who hold licenses no longer view "the drive" as one of life's everyday adventures. A car is simply a substitute for a subway ride – or a shuttle from a parent – and an interminable duration when they lose the ability to text. The 2012 Toyota Yaris won't change this.

  30. #90
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,939

    Por Defeito Mais uma review, desta feita, aos 1.33 VVT-i 99cv Multidrive S e 1.4 D4D 90cv


    Contacto: Nuevos Toyota Yaris 1.33 VVT-i 7 MultiDrive S y 1.4 D4D 90

    Segundo concluem, o carro perdeu conforto e versatilidade em relação ao antecessor, ganhando em espaço, equipamento e dinâmica.

    ...

    CONCLUSIÓN

    Sólo dos días han bastado para que mi cabeza haya asimilado una idea diferente sobre el nuevo Yaris. Definitivamente no es un producto de posicionamiento inferior; simplemente ha cambiado de concepto para crear un vehículo más sobrio, con la idea de captar nuevos clientes cómo los jóvenes que posteriormente podrían mostrar fidelidad y continuar con otros productos de la marca.

    Los que disfruten de un Yaris ahora y pretendan cambiarlo por el nuevo, deberán tener en cuenta que ya no es tan versátil y tampoco tan cómodo a la hora de entrar y salir de él. A cambio gana en posibilidades de equipamiento, espacio y dinamismo.

    Si yo tuviera que elegir una opción mecánica, por ahora me quedo con el 1.4 D4D de 90 CV con caja manual, pues va bastante bien y tiene fuerza suficiente para defenderse en cualquier tipo de vía. El 99 CV de gasolina no tiene chicha ni demasiada vida, por lo que sólo aquellos que quieran la caja MultiDrive S deberían plantearse su compra. El pequeño de un litro no ha pasado por mis manos, pero estoy seguro que para una conducción urbana se mostrará satisfactorio –sí lo he probado en un Yaris de anterior generación-.

    ¿Ganará ventas? ¿Habrá cambiado demasiado para seguir considerándolo un Yaris? No seré yo el que conteste a estas preguntas, pero seguro que muchos querrían saber la respuesta. Es un buen producto que deberá tener un precio contenido para poder plantar cara a los duros rivales. En España los SEAT Ibiza, VW Polo, Peugeot 207 y Opel Corsa son demasiado fuertes y si Toyota quiere convertirse en una alternativa a los best-sellers deberá ajustar mucho el coste final. Hasta que estos no se conozcan, poco más podemos decirte.

Página 3 de 6 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Carro Novo: Yaris 1.33 vs Jazz 1.2
    Por karamelo na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 39
    Último Post: 25-09-09, 15:10:11
  2. Compra novo YARIS
    Por Mercury na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 7
    Último Post: 17-11-08, 18:59:54
  3. [Opiniões] Novo yaris 1.4 D-4D
    Por Nelinho10 na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 24
    Último Post: 22-08-08, 22:19:08
  4. Novo Toyota yaris TS já está no Luxemburgo!!
    Por sylvester na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 15
    Último Post: 21-11-06, 20:17:58
  5. Novo Yaris? Que Outras Opçoes?
    Por korr3ia na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 46
    Último Post: 08-05-06, 20:36:46

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •