Bom dia todos.
Antes de começar pelo assunto que me levou a abrir este tópico quero deixar claro que não tenho rigorosamente nada contra a marca em questão. Espero que isto seja o suficiente para o tópico não "divagar".
Então passou-se o seguinte:
Ontem, Sexta Feira, desloquei-me ao stand da Audi em Coimbra. Entrei e pedi a um senhor (presumo ser vendedor) que me facultasse um catálogo do Q5 e a respectiva tabela de extras com os preços dos mesmo.
A resposta que recebi foi a seguinte: "Catálogos não temos e a lista de extras com os preços não estamos autorizados a dar aos clientes."
Ora bem, deparado com esta situação eu perguntei ao senhor onde é que poderia ver os preços dos extras ao que ele me respondeu que no site da Audi "está lá tudo". Eu estive para me rir na cara dele, mas apenas lhe disse que no site da Audi, quando muito, têm apenas os PVP dos carros, nada mais. E até lhe disse para verificar no seu computador, mas pelos visto têm o acesso barrado (ao site da Audi também) .
Eu até lhe falei no configurador da SIVA (e ele ficou a olhar para mim com cara de perfeito espanto e desconhecimento) mas disse-lhe que eu simplesmente não me guiava por lá, dado que para além de não ter todos os equipamentos, os preços estão sem IVA e mais umas "tramas" quaisquer.
Não perguntei mais nada, agradeci e virei costas. Ele ainda tentou vir atrás de mim e logo me disse que tirava fotocópia da lista e tal, mas eu recusei.
Resumidamente: Como é que é possível haverem marcas de carros com qualidade comprovada que põem nos seus stand de vendas vendedores deste calibre? Mas afinal em que mundo estamos?
Senti da parte do vendedor uma má vontade e um desinteresse brutal em vender o produto. É que ele estava ali numa atitude de "nem me vou chatear muito".
Pelos vistos estamos em crise, mas certamente que na Audi em Coimbra não estão muito preocupados com isso.
Apenas vos digo que fiquei escandalizado! E digo isto porque nunca fui a um stand de carros onde me RECUSASSEM a lista de extras com os preços e me demonstrassem tão má vontade e uma atitude tão negativa.
No final de contas eu APENAS queria um catálogo, que não havia, uma lista de preços, que é secreta, e nem perguntei o resto porque vi que ali não ia mais perder o meu tempo!
Fiquei deveras desiludido com este episódio.
Ainda assim se alguém tiver a lista de extras para o Q5, bem como os preços dos pacotes e elementos Audi Exlcusive, eu agradecia imenso.
Antes de começar pelo assunto que me levou a abrir este tópico quero deixar claro que não tenho rigorosamente nada contra a marca em questão. Espero que isto seja o suficiente para o tópico não "divagar".
Então passou-se o seguinte:
Ontem, Sexta Feira, desloquei-me ao stand da Audi em Coimbra. Entrei e pedi a um senhor (presumo ser vendedor) que me facultasse um catálogo do Q5 e a respectiva tabela de extras com os preços dos mesmo.
A resposta que recebi foi a seguinte: "Catálogos não temos e a lista de extras com os preços não estamos autorizados a dar aos clientes."
Ora bem, deparado com esta situação eu perguntei ao senhor onde é que poderia ver os preços dos extras ao que ele me respondeu que no site da Audi "está lá tudo". Eu estive para me rir na cara dele, mas apenas lhe disse que no site da Audi, quando muito, têm apenas os PVP dos carros, nada mais. E até lhe disse para verificar no seu computador, mas pelos visto têm o acesso barrado (ao site da Audi também) .
Eu até lhe falei no configurador da SIVA (e ele ficou a olhar para mim com cara de perfeito espanto e desconhecimento) mas disse-lhe que eu simplesmente não me guiava por lá, dado que para além de não ter todos os equipamentos, os preços estão sem IVA e mais umas "tramas" quaisquer.
Não perguntei mais nada, agradeci e virei costas. Ele ainda tentou vir atrás de mim e logo me disse que tirava fotocópia da lista e tal, mas eu recusei.
Resumidamente: Como é que é possível haverem marcas de carros com qualidade comprovada que põem nos seus stand de vendas vendedores deste calibre? Mas afinal em que mundo estamos?
Senti da parte do vendedor uma má vontade e um desinteresse brutal em vender o produto. É que ele estava ali numa atitude de "nem me vou chatear muito".
Pelos vistos estamos em crise, mas certamente que na Audi em Coimbra não estão muito preocupados com isso.
Apenas vos digo que fiquei escandalizado! E digo isto porque nunca fui a um stand de carros onde me RECUSASSEM a lista de extras com os preços e me demonstrassem tão má vontade e uma atitude tão negativa.
No final de contas eu APENAS queria um catálogo, que não havia, uma lista de preços, que é secreta, e nem perguntei o resto porque vi que ali não ia mais perder o meu tempo!
Fiquei deveras desiludido com este episódio.
Ainda assim se alguém tiver a lista de extras para o Q5, bem como os preços dos pacotes e elementos Audi Exlcusive, eu agradecia imenso.
Comentário