Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cavalos Motor 1.4 PUG 96/97

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cavalos Motor 1.4 PUG 96/97

    é esta a minha pergunta. queria saber a cilindrada exacta do pug 1.4 aí de 96 ou 97 e os cavalos exactos. serao 70 ou 75?

    queria saber também do zx de 92. sei que realmente tinha 1124cc, mas nao sei se tinha 55 ou 60cv. já me disseram as duas versoes.

    podem ajudar-me a tirar estas dúvidas dando-me uns links pra pesquisar? desde já muito agradecido a todos os que ajudarem. ;)

    #2
    Vide a bibliografia...





    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por caditonuno

      é esta a minha pergunta. queria saber a cilindrada exacta do pug 1.4 aí de 96 ou 97 e os cavalos exactos. serao 70 ou 75?

      queria saber também do zx de 92. sei que realmente tinha 1124cc, mas nao sei se tinha 55 ou 60cv. já me disseram as duas versoes.

      podem ajudar-me a tirar estas dúvidas dando-me uns links pra pesquisar? desde já muito agradecido a todos os que ajudarem. ;)
      1360, 75 cv ;)

      Comentário


        #4
        sempre se confirmam os tais 60cv. é que nao tenho a certeza, mas aparecia no livro do zx 1.1 com 55cv, mas se aqui diz 60... só nao sei o que é puissance fiscale 5cv.

        em relaçao ao bloco 1.4, ficam os 75cv. gracias.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por caditonuno

          sempre se confirmam os tais 60cv. é que nao tenho a certeza, mas aparecia no livro do zx 1.1 com 55cv, mas se aqui diz 60... só nao sei o que é puissance fiscale 5cv.
          Eram a classe fiscal dos carros. Era tipo as classes do imposto municipal. ;)

          Só que os factores tidos em conta, numa fórmula nada fácil de explicar, era: a cilindrada, a potência, o peso, o tipo de caixa de velocidades, o número de relações de caixa, etc etc.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X