Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo Renault Samsung SM7
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por Tyago Ver Post
A base do SM7 é e será o Nissan Teana, e tem mais a ver com as entranhas do Laguna que temos cá. Ou seja um normal tudo à frente.
Os Infiniti permanecerão exclusivos, pelo menos até à próxima geração, onde deverão começar a partilhar motores e possivelmente plataformas com ... Mercedes
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tyago Ver PostA Samsung não tem uma parceria com a Renault, é mesmo quase totalmente da Renault, 80%.
E a Ssangyoung não tem nada a ver com este grupo.
agora que têm uma parceria com a Samsung motors, lá isso têm. 80% renault + 20% samsung chama-se a isso uma parceria e além disso a samsung não é so os 20% desta empresa.
de qualquer forma não é isso que interessa neste topico mas sim a analise errada de alguns post falando como se fosse um carro com a insignia renault quando tem a insignia samsung
Comentário
-
Originalmente Colocado por amora Ver Posttens razão, a Renault, Nissan, Samsung desistiram do negócio SsangYong
agora que têm uma parceria com a Samsung motors, lá isso têm. 80% renault + 20% samsung chama-se a isso uma parceria e além disso a samsung não é so os 20% desta empresa.
de qualquer forma não é isso que interessa neste topico mas sim a analise errada de alguns post falando como se fosse um carro com a insignia renault quando tem a insignia samsung
Uma parceria é quando duas empresas são parceiras em algo. Por exemplo partilha de plataformas ou motores.
Neste caso a Renault tem 80% da Samsung, a Renault manda na Samsung, tem uma posição accionista maioritária. A Samsung não é a Renaut mas pertence praticamente totalmente à Renault.
É uma filial da Renault na Coreia do Sul.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tyago Ver PostNão, não é uma parceiro.
Uma parceria é quando duas empresas são parceiras em algo. Por exemplo partilha de plataformas ou motores.
Neste caso a Renault tem 80% da Samsung, a Renault manda na Samsung, tem uma posição accionista maioritária. A Samsung não é a Renaut mas pertence praticamente totalmente à Renault.
É uma filial da Renault na Coreia do Sul.
A parceria Renault-Samsung divulgou hoje uma foto da versão final do utilitário desportivo QM5. O novo SUV será fabricado na Coreia do Sul, pela Samsung.
in: carplace 27/11/2007
Nesta joint-venture com a Samsung, a Renault detem 70% da Samsung motors
Salão de Seul: Renault-Samsung SM3 antecipa desenho do novo Mégane Sedan
2 04 2009
Na Coreia do Sul a Renault possui uma parceria com a Samsung para a produção e comercialização de seus veículos. E hoje, na abertura do Salão de Seul, foi a vez de um modelo coreano antecipar as linhas de um veículo vendido na Europa e também no Brasil. Trata-se do Renault-Samsung SM3, um sedan de porte médio baseado na nova geração do Mégane, apresentado no ano passado na Europa.
é tudo uma questão de semântica :-)
Comentário
-
Primeiro sketch oficial do novo SM7
A apresentar no próximo dia 1, no Salão de Seul.
Possivelmente veremos um rebadge Renault para o mercado europeu, até face ao recuo na comercialização do Latitude em alguns mercados (como o importantíssimo alemão!).
Afinal de contas vender um Laguna de mercado emergente a preço superior ao europeu não ia nunca dar grande resultadoEditado pela última vez por Andre; 23 March 2011, 23:54.
Comentário
-
À 1ª vista, tal como acontece com a maioria dos sketches, parece bonito. Mas essa é a maior virtude destes desenhos estilizados, pelo que se ficam apenas pelo que pretendem representar: um show off.
Pois cá para mim, parece-me que o que irá sair será qualquer coisa como um Audi sobre um Oel Insígnia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver PostGaleria oficial (em pose!)
Acho que o resultado global é bom e, consideravelmente melhor do que é hábito na Samsung (aliás, nota-se um claro upstage e upgrade de lançamento para lançamento).
Finalmente a marca está a demonstrar lançamentos que começam, passo a passo, a conseguir rivalizar com as irmãs coreanas na luta por este mercado de sedans e frotas internacional.
O rebadge Renault é tentador face ao vazio da própria neste tipo de veículo, mas continua a ser um produto muito pouco europeu e pouco coerente no estilo Renault.
Comentário
-
Uma traseira original, com curiosos tiques do One-77.
A um nivel geral, um restyling ao nissan teana que até não resultou nada mal.
Tal como o Teana é caracterizado por um unusual ombro definido por uma linha arqueada descendente.
E tal como o modelo que lhe serve de base, para equilibrar e estruturar o perfil, recorre também a uma linha posicionada mais abaixo que a reflecte, ascendendo pela lateral, apenas interrompida pelo arco de roda traseiro, apesar de aqui ser mais expressiva.
A frente poderia estar numa proposta europeia qualquer.
Infelizmente isso implica a presença de uma mega-grelha que carrega na agressividade geral da frente. Sendo isto um show-car, isto não deve ser mais que o carro de produçao com bling bling, por isso espero que o bloco enorme que é a grelha seja atenuado de alguma forma.
Não fosse a traseira, e seria apenas uma proposta mediana sem nada de muito interessante. Algumas soluções também remetem para o Insignia, como por exemplo, a definição do spoiler traseiro.
Tendo em conta as condicionantes, recorrendo à base do Teana e aparentemente a toda a secção superior (volume habitáculo), mesmo assim conseguiram sacar uma original solução para a traseira, e um carro que até se pode considerar apelativo.
Esperemos que não se torne mais num rebadge Renault, caso chegue à Euroland.
Já basta de coisas como o Latitude
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostUma traseira original, com curiosos tiques do One-77.
A um nivel geral, um restyling ao nissan teana que até não resultou nada mal.
Tal como o Teana é caracterizado por um unusual ombro definido por uma linha arqueada descendente.
E tal como o modelo que lhe serve de base, para equilibrar e estruturar o perfil, recorre também a uma linha posicionada mais abaixo que a reflecte, ascendendo pela lateral, apenas interrompida pelo arco de roda traseiro, apesar de aqui ser mais expressiva.
A frente poderia estar numa proposta europeia qualquer.
Infelizmente isso implica a presença de uma mega-grelha que carrega na agressividade geral da frente. Sendo isto um show-car, isto não deve ser mais que o carro de produçao com bling bling, por isso espero que o bloco enorme que é a grelha seja atenuado de alguma forma.
Não fosse a traseira, e seria apenas uma proposta mediana sem nada de muito interessante. Algumas soluções também remetem para o Insignia, como por exemplo, a definição do spoiler traseiro.
Tendo em conta as condicionantes, recorrendo à base do Teana e aparentemente a toda a secção superior (volume habitáculo), mesmo assim conseguiram sacar uma original solução para a traseira, e um carro que até se pode considerar apelativo.
Esperemos que não se torne mais num rebadge Renault, caso chegue à Euroland.
Já basta de coisas como o Latitude
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário