Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro até 17 000€ (opiniões)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro até 17 000€ (opiniões)

    Boa tarde!

    Estou a procura de um carro novo e gostaria de saber a vossa opinião. Já andei em vários stands a ver carros e o que mais me agradou foi o seat ibiza st. A versão 1.2 70 cv é um pouco fraquinha por isso iria optar pela versão 1.2 TSI 105cv com o abate do meu antigo carro ficaria por 17 000€.

    Gostaria de saber a vossa opinião a cerca deste carro ou algum dentro deste preço.

    Abraço!

    #2
    O preço do Chevrolet Cruze não é sensivelmente esse? O 1.6 gasolina...claro

    Comentário


      #3
      O Chevrolet Cruze ainda não vi, no site está a 18.290.00 € de andar perto dos 17mil. É uma boa opção?

      Comentário


        #4
        Qual é o teu antigo carro, se não é indiscrição? Penso que por esse preço já arranjas uma Mégane Break da versão anterior bastante bem equipada.
        Quanto ao Cruze, é uma boa opção, mas se fizeres muitos kms mais vale meteres a GPL, assim como qualquer carro a gasolina.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por kpez Ver Post
          Boa tarde!

          Estou a procura de um carro novo e gostaria de saber a vossa opinião. Já andei em vários stands a ver carros e o que mais me agradou foi o seat ibiza st. A versão 1.2 70 cv é um pouco fraquinha por isso iria optar pela versão 1.2 TSI 105cv com o abate do meu antigo carro ficaria por 17 000€.

          Gostaria de saber a vossa opinião a cerca deste carro ou algum dentro deste preço.

          Abraço!
          eu gosto muito dessa carrinha, acho engraçada para quem precisa de um pouco mais de espaço do que um carro citadino pode ofereçer, e se fazes poucos KM e podes escolher o elogiado 1.2 tsi, eu avançava.

          Comentário


            #6
            Qt a mim é uma boa opção.

            O carro é atraente, e se optares pela versão GPL (que já vem montado de fábrica), tens um custo de utilização reduzido.

            Comentário


              #7
              Eu faço poucos quilómetros por isso tanto o Diesel como o GPL penso que não me compensa. Em relação ao motor 1.2 TSI 105cv mas pesquisas que tenho feito os comentários são bons.

              Entre hoje e amanha vou decidir se alguém tiver mais alguma opinião agradecia.

              Abraço!
              Editado pela última vez por kpez; 09 November 2010, 14:19.

              Comentário


                #8
                pelo o que dizem, o 1.2tsi faz optimos cosumos para um carro a gasolina.
                força na compra.

                Comentário


                  #9
                  Ainda bem que alguem gosta de carrinhas no segmento B...eu nao sou nada fan.


                  Podes poupar muito dinheiro e comprar um HONDA JAZZ 1.2 90cv. Tenho quase a certeza absoluta que tem tanto ou mais espaço que o seat ibiza xD

                  Eu tenho um e gosto....gasta muito pouco! 5,5 é um valor facil de conseguir. (pergunta a quem quiseres que tenha um jazz 2008 ou ve o DB

                  Comentário


                    #10
                    eu acho porreiras as carrinhas de segmento B.
                    principalmente para quem prefere uma carrinha do segmento B nova que uma do segmento C usada; mas tambem para quem esta a pensar constituir familia por exemplo ou simplesmente precisar de um pouco mais de bagagem.
                    ja para nao falar que existem modelos engraçados.

                    Comentário


                      #11
                      Permite-me a brincadeira mas por 18~20mil€ consegues adquirir um Fiat Bravo 1.6 sport com 120cv usado.

                      Agora mais a sério, Corsa 1.2 ou 1.4 gasolina são sempre carros a ter em conta, Grande Punto 1.2 de 65cv sport e a Renault tem uns Clios com alguma qualidade por esses preços. Desaconselho citroens 1.0 a 1.4 gasolina, deixam algo a desejar em interiores e "alma".

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TiagoNR Ver Post
                        Permite-me a brincadeira mas por 18~20mil€ consegues adquirir um Fiat Bravo 1.6 sport com 120cv usado.

                        Agora mais a sério, Corsa 1.2 ou 1.4 gasolina são sempre carros a ter em conta, Grande Punto 1.2 de 65cv sport e a Renault tem uns Clios com alguma qualidade por esses preços. Desaconselho citroens 1.0 a 1.4 gasolina, deixam algo a desejar em interiores e "alma".

                        por 15000...já se compra um bravo diesel

                        Comentário


                          #13
                          pois, mas aqui o que o user pretende é novo, não usado.

                          Comentário


                            #14
                            O Ibiza 1.2TSI parece-me porreiro, mas prefiro, por exemplo, o Clio TCE!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                              O Ibiza 1.2TSI parece-me porreiro, mas prefiro, por exemplo, o Clio TCE!
                              o pior são os consumos do tce...vamos ver como são os do tsi.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X