Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Valor aproximado destes dois carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Valor aproximado destes dois carros

    Boas,

    Vou "trocar" de carro com o meu irmão e queria saber os valores aproximados dos dois carros, sem que nenhum saia prejudicado. Alguém me sabe dizer (ou onde saber):

    -Citroen C3 1.1 SX PACK de 2006

    -Opel Corsa Comercial 1.3 CDTi de 2008

    #2
    No Standvirtual, ambos os carros encontram-se à venda por valores a rondar os 8000 euros.

    Citroën C3 SX Pack, 7.999 EUR, Faro - Standvirtual

    Opel Corsa Van 1.3 CDTI, 8.500 EUR, Carvalhos - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Valores encontras para todos os gostos.... Num simulador de seguros dá-me os seguintes valores:

      C3- 6900€
      Corsa - 8800€

      Acham que estes valores andam dentro dos valores de mercado?

      Comentário


        #4
        depende dos extras, estado, km, procura no mercado, pressa de vender, cor dos carros, etc etc!

        nao é apenas 1+1

        mas sim anda la perto

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
          depende dos extras, estado, km, procura no mercado, pressa de vender, cor dos carros, etc etc!

          nao é apenas 1+1

          mas sim anda la perto
          Isto vai ser para uma troca com o meu irmão, por isso só preciso mesmo de saber o valor aproximado para nenhum ficar a perder.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
            Isto vai ser para uma troca com o meu irmão, por isso só preciso mesmo de saber o valor aproximado para nenhum ficar a perder.

            entao digo-te assim...o corsa vale pelo menos mais 2000€ por ser diesel e + recente

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
              entao digo-te assim...o corsa vale pelo menos mais 2000€ por ser diesel e + recente
              Por acaso foi +- a esse valor que chegamos, 2mil€ de diferença, obrigado pela opinião

              Comentário


                #8
                então dás-lhe mil euritos e está feito

                trek

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                  então dás-lhe mil euritos e está feito

                  trek
                  Pelo que vejo na net realmente a diferença anda mais pelos 1k do que pelos 2k, por isso acho que vamos ficar pelo meio termo e dou-lhe 1500€ euritos e fica feito

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                    Boas,

                    Vou "trocar" de carro com o meu irmão e queria saber os valores aproximados dos dois carros, sem que nenhum saia prejudicado. Alguém me sabe dizer (ou onde saber):

                    -Citroen C3 1.1 SX PACK de 2006

                    -Opel Corsa Comercial 1.3 CDTi de 2008
                    Um C3 1.1 de 2005 com 40.000km´s e ainda a cheirar a novo, foi dado á retoma em 2008 e a marca ficou com ele por 6.000€.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                      Um C3 1.1 de 2005 com 40.000km´s e ainda a cheirar a novo, foi dado á retoma em 2008 e a marca ficou com ele por 6.000€.
                      Ou seja, o valor comercial dele andava pelos 7500€... tendo em conta que este é o sx pack (ac,etc) o valor de 6500€-7000€ parece-me justo. A minha dúvida é mesmo em relação ao Corsa, mas penso que 8500€ é um valor ajustado à realidade.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                        Ou seja, o valor comercial dele andava pelos 7500€... tendo em conta que este é o sx pack (ac,etc) o valor de 6500€-7000€ parece-me justo. A minha dúvida é mesmo em relação ao Corsa, mas penso que 8500€ é um valor ajustado à realidade.
                        Sim, provavelmente, o C3 também tinha a/c, mas não esquecer que tinha parcos km´s e ainda cheirava a novo, entre estes 2, é apenas o exemplo que conheço.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X