Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha dum primeiro carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha dum primeiro carro.

    Muito boa noite, acabei de tirar a minha carta de condução e neste momento ando a procura de carro... mas o meu orçamento não é assim muito grande apenas tenho 1000€ para gastar com um carro (novo) se algum de vocês de pudesse dar algumas opções de compra agradecia imenso...=)

    a única coisa que eu não queria era um carro sem direcção assistida... e demasiado feio XD. nem uma caixa de fosforos!.

    agradeço a vossa disponibilidade para me ajudar obrigado.

    #2
    procura um clio, corsa, 106...tudo a rondar o ano de 94 claro.

    Comentário


      #3
      Honda Concerto ou o mítico Corolla de 88 por aí.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
        Honda Concerto ou o mítico Corolla de 88 por aí.

        lol, o concerto que falas é qual?? o 1.5i???

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
          procura um clio, corsa, 106...tudo a rondar o ano de 94 claro.
          eu ja tinha visto um corsa 1.5D ou TD mas é tudo a rondar o 1400€ =(. dizem que aquilo sao autenticos motores de guerra

          Comentário


            #6
            o problema é que são carros de guerra mas ja com muitos anos, o motor ate pode estar bom, mas o pior é o resto do carro....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
              o problema é que são carros de guerra mas ja com muitos anos, o motor ate pode estar bom, mas o pior é o resto do carro....
              pois... realmente so que tipo o orçamento n é enorme. o que eu queria mesmo era um civic... mas pronto...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Xnitrous Ver Post
                pois... realmente so que tipo o orçamento n é enorme. o que eu queria mesmo era um civic... mas pronto...
                Talvez encontres um Civic da quarta geração em bom estado, o da 5ª já passa desses valores.
                O 1.4 GL é um carro interessante, divertido de conduzir e com muita alma, 0-100 em menos de 10 segundos e os consumos não são exagerados, pelo menos se tiver os carburadores duplos afinadinhos.

                Comentário


                  #9
                  Com esse orçamento, a melhor opção é veres o maior numero de carros que conseguires (se possível com alguém entendido, se não perceberes muito da poda) e escolheres o que estiver em melhor estado.

                  Comentário


                    #10
                    Aconselho-te um Rover 414... estando em bom estado, é talvez dos melhores carros que podes comprar até 1000€.

                    Exemplo: Rover 414 , 1.000 EUR, VILA DO CONDE - Standvirtual

                    Depois, tens também os Puntos e os Clios, que são carritos também bastante honestos. Mas para o patamar de 1000€, não deves olhar para aquele que mais gostas, mas sim, para aquele que estiver em melhor estado...

                    Comentário


                      #11
                      por esse dinheiro já arranjas um punto com DA e vidros electricos, tem atenção é se tem muitas babas de oleo

                      Comentário


                        #12
                        FORD FIESTA 1.8D VAN !

                        Carro de guerra ...

                        Bom chassis e baratinho.

                        Comentário


                          #13
                          Eu escolhia um Hyundai Accent 1.3 pelas seguintes razões:

                          -> Motor de origem mitsubishi de 85cv que além de ser bastante fiável tem mais genica que os 1.0 e 1.2 dos segmento B que vais encontrar por esse preço.

                          -> Bastante mais espaço que um Segmento B.

                          -> O carro em si é simples e fiável, conheço várias pessoas que tiveram carros destes no fim dos anos 90 e que depois passaram para carros mais a sério de marcas com mais prestígio e recordam com alguma saudade a fiabilidade do Hyundai.

                          Basicamente é um carro que apesar de não ser nada de especial arruma a um canto um Clio 1, um 106 1100 ou punto dos primeiros...

                          http://www.standvirtual.com/carros/H...cent/P2778404/

                          Editado pela última vez por UserAHO; 12 November 2010, 15:15.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                            Eu escolhia um Hyundai Accent 1.3 pelas seguintes razões:

                            -> Motor de origem mitsubishi de 85cv que além de ser bastante fiável tem mais genica que os 1.0 e 1.2 dos segmento B que vais encontrar por esse preço.

                            -> Bastante mais espaço que um Segmento B.

                            -> O carro em si é simples e fiável, conheço várias pessoas que tiveram carros destes no fim dos anos 90 e que depois passaram para carros mais a sério de marcas com mais prestígio e recordam com alguma saudade a fiabilidade do Hyundai.

                            Basicamente é um carro que apesar de não ser nada de especial arruma a um canto um Clio 1, um 106 1100 ou punto dos primeiros...

                            Hyundai Accent accent, 1.100 EUR, Porto - Standvirtual

                            Um 106? olha que tens de ter em conta dos cv´s pelo peso...

                            Cumpz
                            Editado pela última vez por WARXYU; 12 November 2010, 19:05.

                            Comentário


                              #15
                              Fiat Punto 75 elx, 890 EUR, 457 - Standvirtual

                              Peugeot 306 XS, 850 EUR, Setubal - Standvirtual

                              Toyota Corolla XL EE90, 800 EUR, Amadora - Standvirtual

                              VW Golf aceito troca, 975 EUR, Vila Do Conde Porto - Standvirtual

                              Nissan Sunny 1.4 slx, 950 EUR, Porto Salvo - Standvirtual


                              Fiáveis tens aí o toyota corolla e o nyssan sunny. Mas são todos bons carros e com manutenção barata!

                              Comentário


                                #16
                                tbm ja tinha ponderado um nissan sunny mas dizem que o 1.4 gasta muito...=/ e como vou ser eu a pagar a gasosa e reparaçoes e coisas assim entendem... mas obrigado pela vossa ajuda =).

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X