Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan anuncia recall de mais de 2 milhões de carros no mundo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan anuncia recall de mais de 2 milhões de carros no mundo

    " A Nissan anunciou nesta quinta-feira o recall de mais de 2 milhões de veículos no mundo em função de uma falha elétrica no sistema de controle do motor. Esse está sendo considerado um dos maiores recalls feito pela terceira maior montadora do Japão.

    O problema pode causar suspensão do funcionamento do motor enquanto o mesmo está em uso, informou a empresa num comunicado enviado aos órgãos japoneses. A Nissan irá trocar gratuitamente as partes defeituosas. Ainda não há confirmação se o recall estende-se a carros comercializados no Brasil.

    Só no Japão, a empresa fará o recall de 834.759 veículos de nove modelos, incluindo o Cube, o March e o Tiida, fabricados entre 2003 e 2006. Também serão revisados 761.528 veículos na América do Norte, 354.170 na Europa e 194.409, na China e em Taiwan. Nos demais países, a empresa também fará a troca das peças defeituosas.

    A empresa informou que não recebeu nenhum comunicado sobre acidentes ou pessoas feridas."

    Publicado no Jornal O Globo ( Nissan anuncia recall de mais de 2 milhões de carros no mundo - O Globo )

    #2
    Sera "moda"?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
      Sera "moda"?
      Acredito que mais resulte do temor pela repercussão dos problemas no âmbito das mercados mais exigentes e implacáveis com os deslizes das montadoras e fabricantes de autopeças e componentes.

      Comentário


        #4
        Em prol dos clientes

        Comentário


          #5
          Os Japoneses andam a falhar!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por biker Ver Post
            Os Japoneses andam a falhar!
            Ou mais se preocupam com a imagem dos carros que fabricaram há 7 anos ? Quem mais se preocupa com os seus automóveis, já esgotada a garantia comprometida na primeira compra ? Será que os concorrentes ocidentais enfrentariam, públicamente, esse risco de reconhecer responsabilidades ?

            Comentário


              #7
              Acho muito bem.

              O que não faltam aí são modelos (até de marcas mais "conceituadas") que tem problemas que afectam varias unidades que não são nada desprezíveis e o cliente até precisa de chorar para resolverem o problema.

              Comentário


                #8
                Não me espanta. Cada vez mais, o que é japuna é igual aos aos outros ou até pior. Andam pelas ruas da amargura.....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                  Não me espanta. Cada vez mais, o que é japuna é igual aos aos outros ou até pior. Andam pelas ruas da amargura.....
                  Comentário desprovido de qualquer nexo!

                  Então o facto de as marcas se preocuparem com os clientes é mau?

                  os carros são máquinas constituídas por milhares de peças, é normalíssimo que por vezes existam coisas menos boas e só o facto de a marca assumir os erros e trocar sem prejuízo para o cliente é de louvar!

                  Só é pena não serem todas assim!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X