Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Novo

    Boas

    Já tive vários post neste forum, para comprar carro. Já mudei de ideias varias vezes, comecei num carro diesel de 5 lugares, passei para um comercial.

    Mas agora depois de varias conversas com a minha mãe optamos por escolher um carro novo a gasolina da classe mais barata. Quem me recomendam. Dei uma vista de olhos pelas marcas quase todos e o que mais me agradou (equipamento/preço) foi o AVEO que me podem dizer deste carro?

    Ou ha outra melhor hipótese?

    (abri o novo post porque procuro um coisa completamente o que digo nos outros)

    #2
    carro novo é sempre novo, e se podes comprar um novo e não fazes muitos KM, um carro a gasolina é a melhor opção, agora eu não sei por quanto fica esse aveo novo, mas se calhar se procurares encontrar pelo mesmo preço nem que sejam seminovos carros melhores.
    Originalmente Colocado por DiogoSoares Ver Post
    Boas

    Já tive vários post neste forum, para comprar carro. Já mudei de ideias varias vezes, comecei num carro diesel de 5 lugares, passei para um comercial.

    Mas agora depois de varias conversas com a minha mãe optamos por escolher um carro novo a gasolina da classe mais barata. Quem me recomendam. Dei uma vista de olhos pelas marcas quase todos e o que mais me agradou (equipamento/preço) foi o AVEO que me podem dizer deste carro?

    Ou ha outra melhor hipótese?

    (abri o novo post porque procuro um coisa completamente o que digo nos outros)

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
      carro novo é sempre novo, e se podes comprar um novo e não fazes muitos KM, um carro a gasolina é a melhor opção, agora eu não sei por quanto fica esse aveo novo, mas se calhar se procurares encontrar pelo mesmo preço nem que sejam seminovos carros melhores.
      Eu vou passar esta semana no stand pedir um orçamento da versão de 3 portas depois ponho aqui os valores.
      A nivel de andamento do carro, consumos ou problemas que ele possa dar alguem sabe?

      Tive a ver uns fiestas, sera que vale mais um destes usados que o AVEO?
      Editado pela última vez por DiogoSoares; 14 November 2010, 03:04.

      Comentário


        #4
        Por acaso já conduzi um, mas foi o de 4 portas, com o motor 1.4 a gasolina e posso dizer que tem uma boa condução, é confortável e para o valor dele, até nem é mau construído.
        O carro foi comprado novo, através do incentivo de abate e conta agora com 1 ano (Agosto), julgo 20.000 kms e zero problemas.
        Os valores iram rondar os 9000€, mas para uma versão mais "fraquinha", mas para teres uma impressão do que é o carro vai ao configurador da chevrolet: Escolha uma cor atrativa para o Aveo ? Chevrolet Portugal

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DiogoSoares Ver Post
          Eu vou passar esta semana no stand pedir um orçamento da versão de 3 portas depois ponho aqui os valores.
          A nivel de andamento do carro, consumos ou problemas que ele possa dar alguem sabe?

          Tive a ver uns fiestas, sera que vale mais um destes usados que o AVEO?
          Chevrolet Aveo 3 portas
          untitled.jpg

          The tested model of Holden Barina (Model Year 2009) was introduced in Australia in mid 2008. This 4 star rating only applies to the 3 door hatch which had safety-related improvements for cars built from May 2008.

          The 5 door hatch and sedan have received similar safety-related improvements as the 3 door hatch but these bodystyles have not been tested by ANCAP.

          http://www.ancap.com.au/PDF.aspx?pdf=296

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
            Chevrolet Aveo 3 portas
            [ATTACH]87257[/ATTACH]

            The tested model of Holden Barina (Model Year 2009) was introduced in Australia in mid 2008. This 4 star rating only applies to the 3 door hatch which had safety-related improvements for cars built from May 2008.

            The 5 door hatch and sedan have received similar safety-related improvements as the 3 door hatch but these bodystyles have not been tested by ANCAP.

            http://www.ancap.com.au/PDF.aspx?pdf=296
            isto deixa-me mais descansado pois ja tinha lido em algum lado que os testes de segurança deste carro eram péssimos.

            Eu estou a pensar em comprar o 1.2, será que le se mexe bem? PedrodeSousa o que tu conduziste era muito rijo ou confortável?

            Tenho pena de não ter carro para abate-.-

            Comentário


              #7
              Ford Fiesta TITANIUM, Gasolina, 13.500 ? - Auto SAPO parece estar aqui uma boa oportunidade? Que acham? melhor que o aveo?

              Comentário


                #8
                O Fiesta é melhor em praticamente tudo (talvez menos no espaço interior) q o Aveo, fruto de ser um projecto ainda novo, ao contrário do Aveo q vai ser substituído para o ano. Pessoalmente preferia o Fiesta (pouco) usado ao Chevrolet.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                  O Fiesta é melhor em praticamente tudo (talvez menos no espaço interior) q o Aveo, fruto de ser um projecto ainda novo, ao contrário do Aveo q vai ser substituído para o ano. Pessoalmente preferia o Fiesta (pouco) usado ao Chevrolet.
                  Pois eu também estou mais inclinado para o Fiesta, tem mais cavalos, é mais bonito e desvaloriza muito menos. Tem um pequeno se não, os consumos de 7l enquanto o aveo anuncia 5.7 podem me dizer alguma coisa sobre isto?

                  Comentário


                    #10
                    é melhor um fiesta ou um polo? ou um suzuki swift?

                    Comentário


                      #11
                      O melhor é um AVEO a GPL....nao sejas nabo. compra o AVEO.

                      Novo, barato, muitissimo económico (metade do preço de qualquer outro a gasolina).

                      AVEO BI-FUEL!!!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                        O melhor é um AVEO a GPL....nao sejas nabo. compra o AVEO.

                        Novo, barato, muitissimo económico (metade do preço de qualquer outro a gasolina).

                        AVEO BI-FUEL!!!!
                        Tenho garagem não vou estar a comprar um carro a GPL e muitas vezes tenho de deixar o carro no parque subterrâneo. Não da mesmo.

                        O fiesta também é quase novo e é uma versão com muito, muito equipamento.

                        Comentário


                          #13
                          Qual destes parece melhor?

                          Seat ibiza
                          Seat Ibiza 1.4 tdi reference, 9.900 EUR, Fafe - Standvirtual

                          Renualt clio

                          Renault Clio 1.5 DCI DYNAMIC, 10.800 EUR, Fafe - Standvirtual

                          Renualt Megane

                          Renault Mégane 1.5 dci Nacional, 11.500 EUR, FAFE - Standvirtual

                          Opel Astra

                          Opel Astra 1.3 CDTi, 10.750 EUR, Fafe - Standvirtual

                          Comentário


                            #14
                            amanha vou ver o ibiza. Alguem me pode dizer alguma coisa?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DiogoSoares Ver Post
                              amanha vou ver o ibiza. Alguem me pode dizer alguma coisa?

                              viva

                              o ibiza está dentro dos preços normais, mas ainda são 10 mil euros por um carro de 2006. Isto choca-me porque há Fiestas e Clios de 2009 a diesel por 12 e 13 mil euros no mesmo site.

                              O astra é conhecido por ser muito problematico com esse motor. O megane, bem depende dos gostos.. dão 1 ou outro problema também. Desses todos, o clio e o seat parecem ser os mais fiaveis
                              Editado pela última vez por MonteiroRibas; 27 November 2010, 00:56.

                              Comentário


                                #17
                                Então agora já te viras-te para o diesel outra vez...

                                Sendo para fazer poucos km eu preferia sempre gasolina... mas isso sou eu, que acho os carros a gasolina muito mais agradáveis de conduzir.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X