Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat altea xl 1.6 tdi ecomotive star/stop

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat altea xl 1.6 tdi ecomotive star/stop

    boas..estou interessad em comprar esta carrinha,e andei por aqui a procura,mas nao encontrei nenhum topico a falar dela...alguem por aqui tem alguma que possa dar uma opiniao?..ou msm a 1.6 "normal"...
    cumps e obrigada

    #2
    tens aí um tópico criado por mim a falar dela...

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...ck-2010-a.html

    Comentário


      #3
      pois..eu ja li esse,mas li o topico na diagonal..lol...mas nos varios post,perdem-se um pouco a falar de outros carros e motores que mais propriamente a carinha...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sbmn Ver Post
        pois..eu ja li esse,mas li o topico na diagonal..lol...mas nos varios post,perdem-se um pouco a falar de outros carros e motores que mais propriamente a carinha...
        Procura nos Diários de Bordo Um user teve uma Altea TDI e agora tem uma Altea XL 1.4TSI branca e se não me engano e está bem bonita por sinal, com jantes e choques do Cupra etc

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por sbmn Ver Post
          pois..eu ja li esse,mas li o topico na diagonal..lol...mas nos varios post,perdem-se um pouco a falar de outros carros e motores que mais propriamente a carinha...
          Pergunta o que quiseres que, tendo em conta a (quase) semana com que andei com uma pode ser que te consiga ajudar...

          Comentário


            #6
            esse topico da carrinha branca tb ja li..lol..e certo ponto para o topico..tv bom sinal,,quem sabe..
            mikef,tendo em conta que andas-te com ela,que achas-te?...akilo aqguenta-se ou o motor arrasta-se como se diz...eu tenho de momento um megane dci 1.5 de 80cv,e apesar de nao ser um carro rapido,e muito economico...fiz a duas semanas uma viagem de cerca de 700km e fez-me media de 4...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sbmn Ver Post
              esse topico da carrinha branca tb ja li..lol..e certo ponto para o topico..tv bom sinal,,quem sabe..
              mikef,tendo em conta que andas-te com ela,que achas-te?...akilo aqguenta-se ou o motor arrasta-se como se diz...eu tenho de momento um megane dci 1.5 de 80cv,e apesar de nao ser um carro rapido,e muito economico...fiz a duas semanas uma viagem de cerca de 700km e fez-me media de 4...
              Económico não me pareceu muito, mas já não tenho presente quanto gastou. Sei, por exemplo, que fez médias mais elevadas (bem mais) que a minha saudosa Octavia 1.9tdi 110cv... mas este motor era "outra fruta".

              Se a referência é a Megane, então não deves sentir diferença, sendo melhor o Altea.

              Quanto ao mais é o que consta do tópico, o carro é seguro, previsível, sem encantar. Para mim é muito, mas muito, mau em materiais no interior, além do tablier ser muito sem sal... Mais uma vez, na minha opinião.

              Não sei o que preferes, mas se fosse eu a comprar, e com o mesmo motor, de longe ia para uma Octavia carrinha...mas de longe! Entra num e noutro e vê as diferenças, sendo bem melhor o Octavia.

              Qualquer coisa, apita...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X