Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Laguna Break 1.5 dci Dyn. S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Laguna Break 1.5 dci Dyn. S

    Boas

    Apareceu-me uma oportunidade de adquirir esta carrinha por cerca de 20.000 euros com 70.000 km.

    Alguém me pode ajudar com opiniões sobre esta carrinha?

    #2
    Originalmente Colocado por sjocosta Ver Post
    Boas

    Apareceu-me uma oportunidade de adquirir esta carrinha por cerca de 20.000 euros com 70.000 km.

    Alguém me pode ajudar com opiniões sobre esta carrinha?
    Assim à primeira vista parece um bom negócio... Mas esse 1.5 dci a arrastar esse peso todo...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tmgfigueiredo Ver Post
      Assim à primeira vista parece um bom negócio... Mas esse 1.5 dci a arrastar esse peso todo...
      Isso é verdade. Depende da utilização que dês à carrinha. Embora com esse motor já não ande mal, não esperes performances de um 2.0. Além de que essa carrinha com esse motor deve acusar um bocado o peso a mais que possa transportar (bagagem/ passageiros).

      De que ano é a carrinha?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por tmgfigueiredo Ver Post
        Assim à primeira vista parece um bom negócio... Mas esse 1.5 dci a arrastar esse peso todo...
        Pesa á volta de 1.700 Kg. Ao principio também me parece fraquito mas a evolução dos motores...
        Já tive uma mondeo 1.8 TD que, a arrancar era uma arrastadeira. No entanto, depois de desenvolver era uma maquina. Muito forte e segura em estrada.

        A Renault, nesta gama é realmente um carro que não conheço, daí pedir a vossa opinião.

        Claro está que a minha cara metade ficou maravilhada...esteticamente falando

        Comentário


          #5
          A Renault tem à venda como "Usadoaprovadorenault":

          Um Laguna III Expression 2.0dCi 150cvs de 2007 por 18500€, logo não acho que seja um grande preço o que pedem por esse

          www.renaultretail.pt
          (vi nos anuncios da revista AH)

          Pessoalmente, não aprecio essa carrinha

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
            A Renault tem à venda como "Usadoaprovadorenault":

            Um Laguna III Expression 2.0dCi 150cvs de 2007 por 18500€, logo não acho que seja um grande preço o que pedem por esse

            www.renaultretail.pt
            (vi nos anuncios da revista AH)

            Pessoalmente, não aprecio essa carrinha
            Já estive a ver e é carro. Acresce o facto de ser de 2007 quando a que vi é de 2008.
            Tudo isso influencia o preço.
            Mas tens mais alguma razão para não apreciares a carrinha? Ou não aprecias do estilo "não gosto de Renaulat" ; "porquê?"; "não sei, não gosto".
            è que eu sou assim relativamente á Peugeot e nunca tive nenhum. Mas não sei, não gosto...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por davidpreira Ver Post
              Isso é verdade. Depende da utilização que dês à carrinha. Embora com esse motor já não ande mal, não esperes performances de um 2.0. Além de que essa carrinha com esse motor deve acusar um bocado o peso a mais que possa transportar (bagagem/ passageiros).

              De que ano é a carrinha?
              2008. Essencialmente será de cidade, de Gaia para a Maia e Vice versa. Claro que tenho noção de que não não tem a pujança de um motor 2000.
              No entanto estou completamente no desconhecido, excepção feita ao conheciemnto generalizado do que é Renault

              Comentário


                #8
                Por mim, não se trata de não gostar mas do motor em si nesse carro. Se já é o que é no Megane, na Laguna então deve ser bonito...Por isso é que digo que comprando em usado, mais vale mais um pouco ou ligeiramente mais antigo e ficar com algo muito melhor e que no futuro até será mais fácil de vender.

                E esteticamente detesto o Laguna 4p e até gosto +/- da carrinha

                Não te esqueças que o restyling está para sair, o que desvalorizará ainda mais os usados...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                  Por mim, não se trata de não gostar mas do motor em si nesse carro. Se já é o que é no Megane, na Laguna então deve ser bonito...Por isso é que digo que comprando em usado, mais vale mais um pouco ou ligeiramente mais antigo e ficar com algo muito melhor e que no futuro até será mais fácil de vender.

                  E esteticamente detesto o Laguna 4p e até gosto +/- da carrinha

                  Não te esqueças que o restyling está para sair, o que desvalorizará ainda mais os usados...

                  Não sabia que havia restyling todos os anos

                  Mas o Megane é um carro fraco? não desenvolve?
                  O motor do Megane é 1600 não é?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                    Por mim, não se trata de não gostar mas do motor em si nesse carro. Se já é o que é no Megane, na Laguna então deve ser bonito...Por isso é que digo que comprando em usado, mais vale mais um pouco ou ligeiramente mais antigo e ficar com algo muito melhor e que no futuro até será mais fácil de vender.

                    E esteticamente detesto o Laguna 4p e até gosto +/- da carrinha

                    Não te esqueças que o restyling está para sair, o que desvalorizará ainda mais os usados...
                    O que é que é no Megane?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sjocosta Ver Post
                      Não sabia que havia restyling todos os anos

                      Mas o Megane é um carro fraco? não desenvolve?
                      O motor do Megane é 1600 não é?
                      O Megane tem rigorosamente o mesmo motor, o qual é honesto para a potência e cilindrada que tem. Claro que quem compra 1.5 110cv a pensar que compra 2.0 150cv sai desiludido, mas já vi que estás ciente disso.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sjocosta Ver Post
                        Boas

                        Apareceu-me uma oportunidade de adquirir esta carrinha por cerca de 20.000 euros com 70.000 km.

                        Alguém me pode ajudar com opiniões sobre esta carrinha?

                        Aqui fica o diario de bordo da minha. Já agora é nacional a que estas a pensar comprar?

                        http://forum.autohoje.com/diario-de-...1-5-dci-7.html

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
                          Aqui fica o diario de bordo da minha. Já agora é nacional a que estas a pensar comprar?

                          http://forum.autohoje.com/diario-de-...1-5-dci-7.html

                          Sim é Nacional

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sjocosta Ver Post
                            Já estive a ver e é carro. Acresce o facto de ser de 2007 quando a que vi é de 2008.
                            Tudo isso influencia o preço.
                            Mas tens mais alguma razão para não apreciares a carrinha? Ou não aprecias do estilo "não gosto de Renaulat" ; "porquê?"; "não sei, não gosto".
                            è que eu sou assim relativamente á Peugeot e nunca tive nenhum. Mas não sei, não gosto...
                            Esse de 2007 tem 24.000kms, mas é castanho coloquei para mostrar que não me parece que seja um preço assim tão interessante para essa carrinha..

                            Quanto ao bold..
                            Não gosto desse estilo de carrinha (do género Peugeot 407SW).
                            Não acho o Laguna bonito (com excepção do Coupe), ou o interior original
                            Não sou propriamente fã da marca, já não gosto dum modelo deles desde o Safrane.
                            Gosto do conforto.. mas creio que existem alternativas melhores no segmento, como a C5 por exemplo

                            Comentário


                              #15
                              Eu sinceramente iria mais por algo mais pontente, talvez a 2.0, pois o 1.5 para o peso da Laguna deve ser pequeno.

                              Mas ao que ouvi dizer cumpre

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sjocosta Ver Post
                                Não sabia que havia restyling todos os anos

                                Mas o Megane é um carro fraco? não desenvolve?
                                O motor do Megane é 1600 não é?
                                Nas baixas rotações é fraco, o que não é nada bom para uma utilização citadina

                                Restyling não há todos os anos. Penso que no ano passado começaram a incluir um Pack GT estético, disponível até para os 1.5dCI (para refrescar a imagem um pouco cansada), mas o restyling propriamente dito só chegará este ano (ou até ja chegou) e podes ver fotos num tópico que por aqui anda.

                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                O que é que é no Megane?
                                Sabes bem o que é no Megane em baixas, quantas vezes não tens de "espetar" uma 1ª que não se aguenta em 2ª...Até o de 85/90cv é mais agradável em baixas

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                  Sabes bem o que é no Megane em baixas, quantas vezes não tens de "espetar" uma 1ª que não se aguenta em 2ª...Até o de 85/90cv é mais agradável em baixas
                                  Só em subidas muuuuito íngremes e nem sempre, mas se me disseres que é preciso conhece-lo e "saber" conduzi-lo, ai concordo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Só em subidas muuuuito íngremes e nem sempre, mas se me disseres que é preciso conhece-lo e "saber" conduzi-lo, ai concordo.
                                    Olha que não e estou seguro do que digo porque, por exemplo, numa curva com um Mega II 85cv e um III 110cv como era numas bombas de gasolina e tinha carros parados, notei menos força no III, mas também não tive de baixar para 1ª. Claro que não posso comprar ao meu PD, mas mesmo em relação ao de 85cv acho que a Renault não se dedicou tanto ao de 110cv É a minha opinião

                                    Mas sim, também é preciso conhecer o motor e escalonamento da caixa para o saber conduzir bem.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X