Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste de alcool

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Teste de alcool

    Onde posso arranjar estes testes ou alcoolimetros? Obrigado

    #2
    Bebado!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Bartholi Ver Post
      Bebado!


      Tenho carta à 2 anos e nunca tive oportunidade de soprar num balão. Tenho a curiosidade de ver se uma simples cerveja chega para acusar ou não. Só para ter uma noção.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por tamsimoes Ver Post


        Tenho carta à 2 anos e nunca tive oportunidade de soprar num balão. Tenho a curiosidade de ver se uma simples cerveja chega para acusar ou não. Só para ter uma noção.
        Vai a uma esquadra da Psp ou posto da GNR que eles lá fazem-te isso a borla.
        Estou a falar a sério, é onde os valores são mais fiàveis, melhor que isso só ires ao hospital fazer colheita de sangue.

        Comentário


          #5
          Boas, existem vários tipos. podes comprar um destes, http://www.pixmania.com/pt/pt/17514/xx/xx/2784/121/criteresn.html,

          também existem uns descartáveis que há, ou havia, nas estações de serviço.


          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tamsimoes Ver Post


            Tenho carta à 2 anos e nunca tive oportunidade de soprar num balão. Tenho a curiosidade de ver se uma simples cerveja chega para acusar ou não. Só para ter uma noção.
            para acusar só se for uma de litro...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tamsimoes Ver Post


              Tenho carta à 2 anos e nunca tive oportunidade de soprar num balão. Tenho a curiosidade de ver se uma simples cerveja chega para acusar ou não. Só para ter uma noção.
              Esses testes descartáveis dão sempre valores muito inflacionados, não dá para fazer uma ideia. Para isso tinhas que comprar um igual/semelhante aos da GNR...mas isso custa muito papel!!!

              Como curiosidade, posso dizer que da única vez que fui ao balão com consumo de alcool acusou zero:

              Tinha bebido um cálice de vinho do Porto + 2 finos 3 horas atrás e tinha uns 70kgs na altura.

              Comentário


                #8
                Os hipermercados, norautos e afins, tem desses testes, tanto descartáveis com electrónicos mais caros.
                Creio que até consta nos brindes da BP.

                Fiabilidade dos testes, desconheço.

                Comentário


                  #9
                  descobri isto há uns dias BEBA COM CABEÇA.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                    Os hipermercados, norautos e afins, tem desses testes, tanto descartáveis com electrónicos mais caros.
                    Creio que até consta nos brindes da BP.

                    Fiabilidade dos testes, desconheço.

                    Obrigado, vou tentar por aí a ver se acho alguma coisa.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por tamsimoes Ver Post
                      Obrigado, vou tentar por aí a ver se acho alguma coisa.
                      Vi uma cena dessas na revista do ACP e tal como tu, tenho alguma curiosidade em soprar ao balão porque quando me param em operações Stop nunca me mandaram soprar (nunca conduzo quando bebo, é verdade, mas também eles não sabem isso )

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TRLOURENCO Ver Post
                        descobri isto há uns dias BEBA COM CABEÇA.
                        A mim deu-me valores inflacionados.

                        Experimentei reproduzir a única vez que soprei com álcool.

                        3 Caipiroskas das 20 às 21.30 e o resto da noite a H2O e Suminho, porque sabia que ia pegar no carro. Como foram caseiras, o grau estava todo lá, provavelmente até mais que o "dose standard"

                        Por volta das 23.30/24, ao regressar a casa, apanho a brigada. Deu 0.0.

                        No programa, dá-me 0,33g/l, mas pronto... antes que ele falhe por excesso que por defeito.

                        Como o jantar foi churrasco brasileiro até rebentar, pode estar aí a razão da diferença. Seja como for, vou continuar com a "minha regra", nunca mais de 2 bebidas por hora (mesmo que seja cerveja) e 0 bebidas nas duas horas prévias a pegar no carro. Claro que em muitas situações isto significa que não vou beber 1 único copo, porque a refeição vai demorar menos que as 2 horas "secas".

                        PS - já estou a ver a malta a gravar isso nos favoritos do PDA.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X