Olha, os modelos actuais foram à temperatura e derreteram um pouco!
Não acredito... (Embora até gostasse!) mas se os modelos continuarem a ser os low cost que são não me parece que vão ter um aspecto desses...
Quanto menos curvas melhor...
Se forem assim, são um restyling mais profundo dos actuais (género Golf V-->VI), logo os custos de desenvolvimento são reduzidos.
Há uns zunzuns por aí a dizerem que a Toyota não quer continuar com o projecto, dado o relativo flop que o Aygo tem sido comparativamente aos PSA.
Isso cria um 31, pois a fábrica é comum e construída de propósito para este projecto.
Dada a sobrecapacidade produtiva que a PSA tem em solo europeu (tal como a maioria dos construtores europeus...a Fiat sendo o caso mais problemático), isto cria um problema pois não lhe deverá ser útil ficar com a fábrica só para si (género a operação que a VW fez na AutoEuropa com a saída da Ford do projecto).
E tudo isto se conjuga com a possível aliança entre a PSA e a Fiat, veja-se uma possível partilha de componentes entre os Panda/500 com os C1/108.
Pelas informações mais recentes parece que em vez da parceria PSA com a Toyota irá haver parceria com a GM, pelo que o Opel Agila poderá completar este trio.
Render do Peugeot 108:
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