Boa noite.
Sei que este poderá ser um tópico que gera discordâncias, e que por muitos poderá ser considerado uma heresia, mas como sobre a minha carteira ainda sou eu que decido e como a única coisa que espero é ouvir a opinião pacifica dos mais entendidos, lanço-o na mesma .
Ando com ideia de comprar um Cooper S dos "primeiros", ou seja com o motor de 163 cvls com compressor mecânico, obstante a isso está o preço da gasolina que me impede de avançar sem hesitações, para "remediar" o preço das octanas existe o "petróleo liquefeito" a.k.a. GPL, no entanto não conheço a eficácia do produto neste motor.
A única coisa que sei é que em carros com motores não aspirados consegue-se praticamente suprimir a perca de potência ao passar para o sistema GPL.
Agradeço desde já as respostas concretas e isentas de comentários sobejamente conhecidos .
Melhores cumprimentos!
Sei que este poderá ser um tópico que gera discordâncias, e que por muitos poderá ser considerado uma heresia, mas como sobre a minha carteira ainda sou eu que decido e como a única coisa que espero é ouvir a opinião pacifica dos mais entendidos, lanço-o na mesma .
Ando com ideia de comprar um Cooper S dos "primeiros", ou seja com o motor de 163 cvls com compressor mecânico, obstante a isso está o preço da gasolina que me impede de avançar sem hesitações, para "remediar" o preço das octanas existe o "petróleo liquefeito" a.k.a. GPL, no entanto não conheço a eficácia do produto neste motor.
A única coisa que sei é que em carros com motores não aspirados consegue-se praticamente suprimir a perca de potência ao passar para o sistema GPL.
Agradeço desde já as respostas concretas e isentas de comentários sobejamente conhecidos .
Melhores cumprimentos!
Comentário