Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche revela Cayman R

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porsche revela Cayman R

    A Porsche desvenda hoje, numa estreia mundial, o Cayman R - um coupé de motor central mais leve 55 kg que o Cayman S e mais potente.

    O seu motor é um seis cilindros 3.4 de 330 cv (mais 10 cv do que o S), associado de série a uma caixa manual de seis velocidades, que lhe permite atingir os 100 km/h em 5 segundos. Opcionalmente, pode ser acoplado a uma caixa de sete velocidades de dupla embraiagem (PDK), que reduz o tempo de aceleração para os 4,9 segundos. O Cayman R pode incorporar, também, o pacote Sport Chrono, que permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,7 segundos. Com a caixa manual atinge 282 km/h de velocidade máxima e com a PDK 280 km/h. O seu consumo médio é de 9,7l/100 na versão manual e 9,3l/100km na versão PDK.

    As vendas do Cayman R arrancam em Fevereiro de 2011. Em Portugal, o seu preço final será 92 803 euros. Veja-o em acção na Autohoje TV!
    Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Porsche revela Cayman R






    Porsche Cayman R revealed ahead of LA Auto Show debut [video]

    #2















    Comentário


      #3










      Comentário


        #4
        YouTube - 2011 Porsche Cayman R

        Preço nos USA: 66.000 d

        Aqui:92.000 eur

        Também acho que esta versão merecia uns quantos cvs mais.

        Comentário


          #5
          Adoro o pormenor da pega interior das portas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
            Adoro o pormenor da pega interior das portas.
            eu gosto bastante do carro, mas nao gosto deste promenor

            a diferença do peso da fita para o encaixe normal devem ser umas 500 g e na realidade sao vem mais praticas

            é daquelas coisas que é para ingles ver e eu nao aprecio muito essas coisas

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
              Também acho que esta versão merecia uns quantos cvs mais.
              num motor sobre-alimentado isso é facil de resolver

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                num motor sobre-alimentado isso é facil de resolver
                mas este nao é atmosférico?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                  mas este nao é atmosférico?

                  é, my bad

                  mas é pena

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                    é, my bad

                    mas é pena
                    nada que te impeça de espetar lá um turbo

                    nao deve é ficar barato

                    Comentário


                      #11
                      Não se preocupem que eles devem lembrar-se de fazer uma versão RS com mais pimenta no motor

                      Comentário


                        #12
                        Não acho grande piada aquela consola verde e os cintos e pegas a vermelho.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                          é, my bad

                          mas é pena
                          Pena? Porque dizes isso?

                          Comentário


                            #14
                            Que renders mais mal amanhados.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rsl Ver Post
                              Não acho grande piada aquela consola verde e os cintos e pegas a vermelho.
                              A consola tem essa cor, devido à cor exterior...certamente que pode vir noutra cor...eu não gosto é da palavra Porsche na lateral...não creio que fique bem nos Porsches de hoje em dia...já as pegas...não sei se gosto ou não...será que dá para fechar a porta sem elas?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                Pena? Porque dizes isso?

                                é pena em termos de prestações e capacidade de aumentos de performances, mas por outro lado um atmosférico é sempre mais nervoso, rotativo e com melhor sonoridade

                                Comentário


                                  #17
                                  A pega que referem já tem uma longa tradição na porsche, pelo menos desde o 993 RS, mas provavelmente até já é anterior.

                                  O mesmo é verdade para os letterings laterais

                                  Eu gosto muito deste carro, acho que genericamente se vocaciona para os adeptos de condução, optando por interiores mais espartanos.

                                  Ainda não li com calma quais as características do carro, mas acredito que seja exclente, uma vez que é uma melhoria de uma base já de si fantástica.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                    A consola tem essa cor, devido à cor exterior...certamente que pode vir noutra cor...eu não gosto é da palavra Porsche na lateral...não creio que fique bem nos Porsches de hoje em dia...já as pegas...não sei se gosto ou não...será que dá para fechar a porta sem elas?
                                    Faria mais sentido que as pegas e os cintos seguissem a cor da consola e do exterior.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Gosto, estas versões mais racing dos porsche são sempre qualquer coisa de fantastico.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Deve ser fenomenal, mas.

                                        Um motor 3.4cc 6 cilindros e apenas 330cv, ano de lançamento de 2011, devia de ter mais potência, tinha obrigação disso.

                                        A Bmw conseguiu extrair 360cv de um 3.2cc, hã uns 7 anos atrás.

                                        A potência não é tudo, mas este carro merecia mais, bem mais.

                                        De resto, venha um.

                                        PS: Provavelmente as emissões, castram cada vez mais os carros (não sei!!).

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          A pega que referem já tem uma longa tradição na porsche, pelo menos desde o 993 RS, mas provavelmente até já é anterior.

                                          O mesmo é verdade para os letterings laterais

                                          Eu gosto muito deste carro, acho que genericamente se vocaciona para os adeptos de condução, optando por interiores mais espartanos.

                                          Ainda não li com calma quais as características do carro, mas acredito que seja exclente, uma vez que é uma melhoria de uma base já de si fantástica.
                                          Sei disso, mas confesso que não gosto do lettering lateral nos novos.
                                          Combate o Evora S.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por rsl Ver Post
                                            Faria mais sentido que as pegas e os cintos seguissem a cor da consola e do exterior.
                                            Acho que nos antigos as pegas eram vermelhas e daí a cor...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                              Deve ser fenomenal, mas.

                                              Um motor 3.4cc 6 cilindros e apenas 330cv, ano de lançamento de 2011, devia de ter mais potência, tinha obrigação disso.

                                              A Bmw conseguiu extrair 360cv de um 3.2cc, hã uns 7 anos atrás.

                                              A potência não é tudo, mas este carro merecia mais, bem mais.

                                              De resto, venha um.

                                              PS: Provavelmente as emissões, castram cada vez mais os carros (não sei!!).
                                              O motor S54 não é a regra.
                                              Num atmosférico não tão rotativo como o M da BMW, este nível de potência é muito bom. Não são assim tantos os motores até 3.4 com 330 ou mais...atmosféricos...
                                              Num carro com este peso, acreditem que não se sente falta de potência (ainda que gostemos sempre de mais cavalos)...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                é pena em termos de prestações e capacidade de aumentos de performances, mas por outro lado um atmosférico é sempre mais nervoso, rotativo e com melhor sonoridade
                                                Este carro não é vocacionado para longas rectas e chegar aos 300 num instante...para isso existem outros Porsches...
                                                Por outro lado, que quer o nível seguinte com a mesma lógica (motores NA) tem o GT3 (RS ou não). Este vem preencher o espaço na zona dos 300 e tantos cavalos, em que existem alguns carros actualmente...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                                  Adoro o pormenor da pega interior das portas.
                                                  LOL Quando saiu o Renault Wind com este pormenor, nínguem gostou, demasiado barato diziam.

                                                  Agora que é Porsche, fantástico!

                                                  A nível de interiores acho este Cayman muito, muito fraco.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                    Deve ser fenomenal, mas.

                                                    Um motor 3.4cc 6 cilindros e apenas 330cv, ano de lançamento de 2011, devia de ter mais potência, tinha obrigação disso.

                                                    A Bmw conseguiu extrair 360cv de um 3.2cc, hã uns 7 anos atrás.

                                                    A potência não é tudo, mas este carro merecia mais, bem mais.

                                                    De resto, venha um.

                                                    PS: Provavelmente as emissões, castram cada vez mais os carros (não sei!!).
                                                    Discordo de que se avalie um motor pelo seu rendimento especifico.

                                                    Na verdade acredito que a porsche poderia ter ido mais longe se quisesse, porque o relativamente normal porsche 997 gts extrai 408 cv de um 3.8 e o muito radical GT3 RS extrai 450 cv de um 3.8 também.

                                                    Mas muitas vezes parte dos cavalos extra nos motores com mais rendimento são pouco utilizáveis.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      ...
                                                      Mas muitas vezes parte dos cavalos extra nos motores com mais rendimento são pouco utilizáveis.
                                                      Por estes lados, o que interessa são umas boas redutoras e diferenciais bloqueáveis. E os cv são bons para movimentar as toneladas de chapa que vão em cima.

                                                      Mas há aqui uns artistas que importam umas máquinas valentes, mas depois os que se atrevem a trazê-los à rua, têm de mandar subir a suspensão...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                                        LOL Quando saiu o Renault Wind com este pormenor, nínguem gostou, demasiado barato diziam.

                                                        Agora que é Porsche, fantástico!

                                                        A nível de interiores acho este Cayman muito, muito fraco.
                                                        Os 55kg têm de ser retirados de algum lado.
                                                        Quem quiser um cayman com melhores interiores não olhará para esta versão.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          La 2010







                                                          Galeria de fotos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Este modelo com o motor do 997 Carrera S de 385 cv seria uma maravilha.

                                                            Em pista (laboratorio para aquilatar bastantes coisas - para alguns pelo menos) dá para ver este menino (com bastantes cvs a menos) a dar valentes enxaquecas aos manos 997. Sem desprimor para o mitico 911, o Cayman poderia e deveria ter sido muito mais. Era só a Porsche deixar!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X