Anúncio

Collapse
No announcement yet.

radares VCI - URGENTE!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    radares VCI - URGENTE!!!

    Olá a todos.

    Preciso da vossa ajuda.
    Alguém me sabe dizer se os radares da VCI (sentido Freixo-Arrábida) estão a funcionar a 100%?

    Passei agora por um, e só quando estava em cima dele é que reparei que ia a 110km/h...

    Se alguém souber também quanto é a multa, agradeço...


    Obrigada

    #2
    Acho que estão desactivados!!
    Eles já nem mostram o sinal de limite maximo. E mesmo quando mostravam não sei se tiravam a foto!!

    Comentário


      #3
      Não te preocupes, que se o radar funcionou e tiveres algo a pagar, daqui a uns meses tens notícias.

      Até lá poupa uns trocos todos os dias...

      ...se daqui a um ou dois anos não tiveres notícias, pega na "poupança" e vai jantar fora.


      Comentário


        #4
        Se estiverem a funcionar e ias a 110km/h, a multa são 60€. Mas já ouvi várias vezes dizer que estão avariados e há problemas com o contrato de manutenção...

        Comentário


          #5
          preocupada fico sempre até porque o carro não é meu mas da empresa onde trabalho.
          é de mau tom aparecer uma multa associada ao meu carro não achas?

          já me disseram que os radares estão desactivados há muito tempo mas também já ouvi dizer que as multas chegam a casa na mesma apesar de não estarem ligados os monitores de velocidade...

          nem sei que faça!!!

          Comentário


            #6
            Nem há muito que possas fazer. Só esperar.

            Comentário


              #7
              Sem certezas ... já me indicaram que estão desligados...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por arabesque Ver Post
                preocupada fico sempre até porque o carro não é meu mas da empresa onde trabalho.
                é de mau tom aparecer uma multa associada ao meu carro não achas?

                já me disseram que os radares estão desactivados há muito tempo mas também já ouvi dizer que as multas chegam a casa na mesma apesar de não estarem ligados os monitores de velocidade...

                nem sei que faça!!!
                Não te preocupes tanto com isso. Eu já tive carro de empresa e a única coisa que vai acontecer era o que acontecia na minha anterior empresa: a senhora que tratava da correspondência, enviava as multas para o responsável dos transportes, o qual, por seu turno, ligava ao condutor do veículo para este ir ao gabinete dele com a carta de condução e o BI e enviava o formulário devidamente preenchido para a Polícia. Mesmo a administração não fazia grande caso, pois mesmo os administradores também já receberam as suas multas. Agora, também depende da multa... Se receberes uma multa por ir a 110km/h na VCI é uma coisa, agora se receberes uma por ires a 120km/h na av. da Boavista e a passar vermelhos, é outra...

                Comentário


                  #9
                  ja não funcionam, porque trabalhei nos ctt(porto) e ja a muito tempo que deixaram de vir as multas devolvidas que o pessoal não recebia para re-entregar na camara do porto.
                  e olhem que era cada pilha delas todos os dias....lolol

                  Comentário


                    #10
                    Pelo que sei (uma pessoa amiga disse-me) que os únicos radares que ainda funcionam são os localizados em frente ao prédios da zona da Prelada, sentido freixo-arrábida, mesmo sem manutenção. São os únicos que ainda acendem as lâmpadas.

                    Todos os outros não funcionam.

                    Comentário


                      #11
                      O do amial não funcionam de certeza que o taxista que vim do porto para Leça da Palmeira a dias passou a 160 klm/h as 5h da manhã!

                      Comentário


                        #12
                        Há 2 meses disseram-me que o radar em frente à Prelada (Arrábida-Freixo) estava desligado. A verdade é que não me lembro de ver as luzes ligadas...

                        Comentário


                          #13
                          alguns radares ainda dão a imagem de proibido cricular a mais de 90KM/hora, o certo é que mesmo a dar essa indicação no placar informativo eles ja não funcionam, nem os da prelada.

                          Comentário


                            #14
                            Que eu saiba funcionam, pelo menos no ultimo fds quando lá passei vi as luzes a avisar dos 90. O que não há é quem passe a multa, a policia diz que é responsabilidade da câmara e vice versa.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por moreirex Ver Post
                              Que eu saiba funcionam, pelo menos no ultimo fds quando lá passei vi as luzes a avisar dos 90. O que não há é quem passe a multa, a policia diz que é responsabilidade da câmara e vice versa.
                              pois, a luz funciona a dizer 90, so nao tiram é as fotos.

                              Comentário


                                #16
                                Moreirex tens razão, é por causa disso mesmo que não estão a passar multas. Certeza a 100% ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  Radares da VCI não estão a multar aceleras - JN

                                  A notícia tem mais de um ano, mas pelo aspecto dos radares, parece que a situação se mantém.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu acho que houve uma noticia numa edição da AH em que dizia que os radares da VCI não estão a funcionar há mais ou menos 2 anos... Já estive a procurar a revista e não encontro a noticia...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eles não têm manutenção.

                                      Os do amial ainda funcionavam até há pouco tempo, mas ainda hoje ia eu a 120, passou um por mim que devia ir a 160 ou mais e nada... Os próprios carros da camara passam lá a dar gás.

                                      Quanto às multas, já não são "passadas" há muito muito muito tempo.

                                      Basicamente aquilo está lá a meter medo. É como meter um cão empalhado num jardim de uma vivenda.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Hum.... não sabia disso

                                        Comentário


                                          #21
                                          No sentido contrario, arrabida Porto, o que está em frente ao Dragão funciona? Tenho ideia que esse está bem activo, ou tambem ninguem passa as multas?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Nenhum dos radares da vci está operacional.Então o do amial,e o imediatamente antes da saída para a aep,tenho a certeza absoluta,dado que passo lá frequentemente acima do limite e até á data não me chegou nenhum postal de "boas festas" a casa!

                                            Engraçado é que esta situação já tem mais de 3 anos,e ainda hoje 99% dos utilizadores da vci abranda na zona dos radares............

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por evoluzione Ver Post
                                              Nenhum dos radares da vci está operacional.Então o do amial,e o imediatamente antes da saída para a aep,tenho a certeza absoluta,dado que passo lá frequentemente acima do limite e até á data não me chegou nenhum postal de "boas festas" a casa!

                                              Engraçado é que esta situação já tem mais de 3 anos,e ainda hoje 99% dos utilizadores da vci abranda na zona dos radares............
                                              E ainda bem. Mais do que para caçar multas, os radares devem servir para prevenção.
                                              O pessoal lá abranda, eu incluído, o que, com a densidade de transito, ajuda à prevenção.
                                              Se no Amial o pessoal não abrandasse, no nó da avenida aep e da boavista haveriam bem mais toques e acidentes.

                                              Comentário


                                                #24
                                                obrigada a todos pelos esclarecimentos...

                                                contudo vou estar atenta ao Postal de Natal e vou tentar não me esquecer de passar a 90km/h. mais vale prevenir k remediar...

                                                Obrigada

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por moreirex Ver Post
                                                  Se no Amial o pessoal não abrandasse, no nó da avenida aep e da boavista haveriam bem mais toques e acidentes.

                                                  Oi??então porquê??

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por evoluzione Ver Post
                                                    Oi??então porquê??
                                                    Esquece, era o da prelada que eu queria dizer.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Os radares na vci continuam desligados? Penso que passei a volta dos 95 a beira da prelada no sentido arrabida freixo... Ia fazer uma ultrapassagem a um camiao e veio uma carrinha desenfriada por tras que em vez de ultrapassar pela direita se colou a mim e ate acelarei de mais e fui aos 95 quando olhei ja tinha passado o radar... Sera que tenho a sorte de ainda estar desligado? Nao aparece no placar nenhum 90km por isso espero ter a sorte de estar desligados ainda alguem sabe?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PunisherKnight Ver Post
                                                        Os radares na vci continuam desligados? Penso que passei a volta dos 95 a beira da prelada no sentido arrabida freixo... Ia fazer uma ultrapassagem a um camiao e veio uma carrinha desenfriada por tras que em vez de ultrapassar pela direita se colou a mim e ate acelarei de mais e fui aos 95 quando olhei ja tinha passado o radar... Sera que tenho a sorte de ainda estar desligado? Nao aparece no placar nenhum 90km por isso espero ter a sorte de estar desligados ainda alguem sabe?
                                                        Creio que continuam todos incativos

                                                        O do Amial ainda flasha, que à cerca de meio ano ia no sentido Freixo-Arrábida e sai para a Via Norte e vi um clarão quando o carro que ia à minha frente lá passou

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eles funcionam em termos de detecção ... mas processamento de multas etc nao .

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Passo lá todos quase todos dias e ainda esta semana acho que vi um flash a disparar.
                                                            Abusem e depois digam que o café tem formigas.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X