Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro usado (Opel Astra Caravan 1.7 cdti 100cv)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro usado (Opel Astra Caravan 1.7 cdti 100cv)

    Ola a todos. Eu ando para comprar um carro usado (cheguei a conclusao que novo ja não compensa) estou a pensar numa Astra Caravan 1.7 cdti 100cvs de 2004/2005. À uns dias vi uma com 113000km's a 12.900€ . . .
    O que acham desta carrinha? Vale bem o dinheiro? Se alguem tiver alguma para venda :P

    #2
    Acho cara.

    Um colega de trabalho comprou um C5 hdi full extras de 2006 com 160 000 por 10500...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
      Acho cara.

      Um colega de trabalho comprou um C5 hdi full extras de 2006 com 160 000 por 10500...
      Como à pouca procura de C5 e aos km que já trazia, não me admiro mt pelo preço que foi lol

      Comentário


        #4
        Sei de uma Cosmo a 11.950€ de 2005 com 98 mil km ... se quiseres mais informações manda pm.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HMPB Ver Post
          Ola a todos. Eu ando para comprar um carro usado (cheguei a conclusao que novo ja não compensa) estou a pensar numa Astra Caravan 1.7 cdti 100cvs de 2004/2005. À uns dias vi uma com 113000km's a 12.900€ . . .
          O que acham desta carrinha? Vale bem o dinheiro? Se alguem tiver alguma para venda :P
          Para quem tenha ou conheça alguma para venda a cor tem de ser em preto . . .

          Comentário


            #6
            Parece-me um bocado de dinheiro a mais, principalmente se for de 2004. Com esses kms (a serem reais) diria que 10000 a particular seria um preço justo, 10000 a 11500 seria mais um bocadito e daí pra cima esquecer

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
              Parece-me um bocado de dinheiro a mais, principalmente se for de 2004. Com esses kms (a serem reais) diria que 10000 a particular seria um preço justo, 10000 a 11500 seria mais um bocadito e daí pra cima esquecer
              o que nao faltam é astras, focus e meganes de 2005...2006, com 70...80.000KM por 12...13.000euros.

              Comentário


                #8
                Só para avisar os mais distraídos:

                4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
                • (...)
                • Publicidade, compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço;

                Comentário


                  #9
                  Por 12.900 € e com um pouco de paciência e pesquisa, compra-se um Vectra Caravan 1.9 CDTi...

                  Comentário


                    #10
                    Eu tbm gstava de saber os prós e contras da Astra. Quais os problemas que costumam aparecer frequentemente? Alguem sabe alguma coisa disto?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por HMPB Ver Post
                      Eu tbm gstava de saber os prós e contras da Astra. Quais os problemas que costumam aparecer frequentemente? Alguem sabe alguma coisa disto?
                      Tens toda a informação necessaria nos diarios de bordo do "Opel Astra Cosmo 1.7 CDTI" e no "Como vão os Astras".

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por HMPB Ver Post
                        Ola a todos. Eu ando para comprar um carro usado (cheguei a conclusao que novo ja não compensa) estou a pensar numa Astra Caravan 1.7 cdti 100cvs de 2004/2005. À uns dias vi uma com 113000km's a 12.900€ . . .
                        O que acham desta carrinha? Vale bem o dinheiro? Se alguem tiver alguma para venda :P
                        cosmo?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por vezao Ver Post
                          cosmo?
                          Sim cosmo.

                          Comentário


                            #14
                            ja procuraste em anunciantes online para ver se arranjas boas propostas? como o standvirtual entre outros?

                            Comentário


                              #15
                              ja tive a ver e realmente anda tudo nesses valores.
                              existem a 10mil mas com motor 1.3 e arranjam-se 1.7 um pouco mais baratas mas umas são enjoy e outras cosmo mas com mais quilometros.

                              achei 2 boas,uma com mais quilometros mas mais barata e muito mais recheada de equipamento.
                              outra mais barata,menos quilometros e equipamento normal na versão cosmo

                              esta negociada vai para os 11mil ou menos(tem xenon e cd 70 navi)
                              Opel Astra Caravan 1.7 CDTi Cosmo (GPS), 11.750 EUR, Queijas - Standvirtual


                              esta tem menos quilometros e negociada passa os 12 mil para baixo
                              Opel Astra Caravan 1.7 CDTi Cosmo, 12.500 EUR, Braga - Standvirtual


                              depois tens esta enjoy com ainda menos quilometros e que negociada desce dos 12 mil para baixo
                              Opel Astra Caravan 1.7 CDTI COMO NOVA, 12.500 EUR, BRAGA - Standvirtual

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por vezao Ver Post
                                ja tive a ver e realmente anda tudo nesses valores.
                                existem a 10mil mas com motor 1.3 e arranjam-se 1.7 um pouco mais baratas mas umas são enjoy e outras cosmo mas com mais quilometros.

                                achei 2 boas,uma com mais quilometros mas mais barata e muito mais recheada de equipamento.
                                outra mais barata,menos quilometros e equipamento normal na versão cosmo

                                esta negociada vai para os 11mil ou menos(tem xenon e cd 70 navi)
                                Opel Astra Caravan 1.7 CDTi Cosmo (GPS), 11.750 EUR, Queijas - Standvirtual


                                esta tem menos quilometros e negociada passa os 12 mil para baixo
                                Opel Astra Caravan 1.7 CDTi Cosmo, 12.500 EUR, Braga - Standvirtual


                                depois tens esta enjoy com ainda menos quilometros e que negociada desce dos 12 mil para baixo
                                Opel Astra Caravan 1.7 CDTI COMO NOVA, 12.500 EUR, BRAGA - Standvirtual

                                O autor do topico coloca como requisito essencial ser Preto ...

                                O que num carro usado nao faz qualquer sentido ! mas lá sabe

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  O autor do topico coloca como requisito essencial ser Preto ...

                                  O que num carro usado nao faz qualquer sentido ! mas lá sabe
                                  Faz, quando tens uma Maria que gosta mt de opinar, mas com o tempo já mudou de ideias xD

                                  Vezao obrigado, a principio já encontrei uma que me agradada...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X