Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu carro não seca?!?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O meu carro não seca?!?!

    Nao sei se me conseguem esclarecer esta situaçao mas tenho achado tao estranho e como nunca vi um carro fazer tal coisa tenho que procurar resposta.O meu carro é novo e tenho-o a menos de uma semana.Nestes dias praticamente nao parou de chover e é natural os carros ficarem com agua a escorrer mas hoje nao choveu e ao olhar para todos os carros que ficaram o dia todo parado na rua assim como o meu todos ficaram sem marcas de agua ou pingas, no entanto, o meu ainda agora está coberto de pingas quer no tejadilho, quer no capot, praticamente em todo o carro. Ainda nao percebi o porque,sera de ser novo? sera por ainda nao o ter lavado? sinceramente faz-me alguma confusao e agradecia que me ajudassem.

    #2
    vou mesmo atirar para o ar, não será de algum tipo de cera que tenham posto no stand?

    Comentário


      #3
      pois eu ja pensei nisso mas gostava de saber se ja aconteceu a alguem porque o carro esta como se tivesse acabado de chover com grande intensidade e na verdade nao choveu o dia todo.

      Comentário


        #4
        Uma pintura nova tem uma acção repelente própria, formando as tais goticulas que mencionas.
        Mas isso também poderá ser água que tenha caido em cima quando estava estacionado - de uma varanda por exemplo?

        Comentário


          #5
          chama-se cera xD

          Comentário


            #6
            a água so agarra a qualquer substância se esta tiver algum tipo de partículas.

            É como os óculos, se estiverem sem pó, ao lavá-los a água passa pelo vidro sem formar gotas

            Comentário


              #7
              É do que lhe aplicaram na preparação, antes de te o entregarem. No worries, e enquanto fizer gotículas, está bom

              Comentário


                #8
                Isso é um sinal da pintura estar bem protegida com algum selante

                Comentário


                  #9
                  O meu tem um mês e ainda faz isso

                  É de ser novo e da preparação que lhe fazem a quando da entrega

                  Comentário


                    #10
                    Preocupa-te é quando ele não fizer bolhas.

                    Isso que estás a ver é a cera em cima da pintura, e quando não o fizer é boa ideia encerares o carro.

                    Ou seja, não é o teu que está mal, são os outros que utilizaste como referência.

                    Se morasses na minha rua, o teu não seria o único a fazer isso.

                    Comentário


                      #11
                      Exacto o teu está bem, é bom fazer isso.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                        O meu tem um mês e ainda faz isso

                        É de ser novo e da preparação que lhe fazem a quando da entrega

                        que carro compraste?

                        Comentário


                          #13
                          O meu carro tem 12 anos e tb fica assim... costumo resolver o caso quando tiro o carro da frente do regador automático de relva...

                          Comentário


                            #14
                            Isso foi um vizinho invejoso que debaixo do efeito da cerveja te regou o carro todo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                              que carro compraste?
                              Deves ser o único que ainda não sabe Darth!

                              Comprei o novo "El Mejor"

                              Skoda Octavia SW (Combi)!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X