Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ford focus titanium led sw 90cv (HELP...sim ou não?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ford focus titanium led sw 90cv (HELP...sim ou não?)

    Boa tarde,
    Em principio vou adquirir este carro, no entanto estou com algumas duvidas...
    Brevemente saira outro modelo...
    Mas também não estou a ver outro carro pelo mesmo preço e com tantos extras...
    Eu gosto muito do carro, mas prefiro ver sempre outras opções.

    Agradeço a ajuda
    cumprimentos

    #2
    Tudo depende do preço que te fizerem. Se for competitivo é de aproveitar.

    Comentário


      #3
      Posso tentar ajudar-te com o meu exemplo, pois comprei exactamente esse modelo em Julho deste ano.

      De um modo global, estou muito satisfeito com a carrinha, imensos extras que dão imenso jeito (sensor luz, chuva, ac bizona, estofos parcialmente em couro, cruise control, etc.).

      Com 10700km feitos em apenas 5 meses, o consumo global é de 6.1l/100, com bastante AE e algumas voltas no tráfego citadino.

      A construção é sólida, ainda não há ruídos parasitas, o ambiente a bordo é agradável. Em comparação com o meu Megane dci de 2005, não fica praticamente a perder em termos de conforto (a posição de condução é 1000 vezes superior no Focus).

      Em suma, por cerca de 22000 euros, com garantia de 5 anos, passados 5 meses da compra, iria para o mesmo. Se me pudesse esticar mais um pouco, teria escolhido o de 109 cv, pois o de 90cv com o AC ligado é molengão.

      Abr.

      Comentário


        #4
        pois parece-me mesmo uma boa aposta, so que gostava de comparar com outros...se é que isso é possível
        desde já muito obrigado

        Comentário


          #5
          Depende exclusivamente dos valores em causa, porque o produto em si é bastante porreiro e actual. O novo será melhor, mas este já é bom!

          Comentário


            #6
            valores rondam os 22000...por ai. ou seja por este preço melhor é impossivel?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por thugman Ver Post
              valores rondam os 22000...por ai. ou seja por este preço melhor é impossivel?

              eu, no teu lugar.. não comprava

              e isto?

              Kia Ceed S Coupe 1.6 CRDI EX ISG, 18.750 EUR, Queluz - Standvirtual

              Comentário


                #8
                Acho que é a melhor carrinha que podes comprar com esse preço , mesmo estando em fim de vida continua bonita e com estas ultimas promoçoes levas toda cheia de equipamento , fiável e tem um chassis de referencia

                abcs

                Comentário


                  #9
                  Irás sempre ficar de beicinho quando vires o novo modelo; mas a carrinha está com um preço muito bom e um produto mais que testado e bastante jeitoso no seu global.

                  Nota, a nova focus também devem vir as 1ªs unidades com bom equipamento na "1st edition".

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
                    Irás sempre ficar de beicinho quando vires o novo modelo; mas a carrinha está com um preço muito bom e um produto mais que testado e bastante jeitoso no seu global.

                    Nota, a nova focus também devem vir as 1ªs unidades com bom equipamento na "1st edition".
                    Mas com certeza que não virá ao preço destas "last edition"!

                    Se puderes optar pela 109cv, força, senão 22.000€ por uma 1.6d muito bem equipada, acho um óptimo preço para quem não "necessita" de ter o ultimo grito automóvel!

                    Btw, se gostares da 308 SW a Peugeot também está com a campanha 200 anos. A Executive 92cv tem um preço promocional de 21.660€, ou 20.450€ c/abate.

                    Fonte

                    Comentário


                      #11
                      pois estou mais interessado em carrinha. ainda não tinha visto a 308...

                      Comentário


                        #12
                        Ford Focus carrinha nova por 22.000€? Era já!

                        Eu percebo que saindo novos modelos fiquemos sempre um pouco tristes por não os ter.

                        Mas na minha opinião, também são nestas fases que se fazem os melhores negócios.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post

                          Assim à primeira vista um excelente negócio, acho estranho um carro tão novo já a venda e por particular..

                          porque o carro em si por esse preço é de perder a cabeça

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                            Assim à primeira vista um excelente negócio, acho estranho um carro tão novo já a venda e por particular..

                            porque o carro em si por esse preço é de perder a cabeça
                            Este é daqueles que pode não emitir muito CO2 mas emite cheiro a esturro...

                            Comentário


                              #15
                              sim é uma boa proposta...mas pretendo um carro familiar (leia-se carrinha)

                              Comentário


                                #16
                                a foca vai ser através da promoção da ford?
                                acho essa promoção bué estranha fiz as contas por alto e a carrinha fica por 9 mil e tal euros
                                no minimo estranho ou então escapou-me algo

                                se o sales estiver por aqui que me esclareça sff

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                                  a foca vai ser através da promoção da ford?
                                  acho essa promoção bué estranha fiz as contas por alto e a carrinha fica por 9 mil e tal euros
                                  no minimo estranho ou então escapou-me algo

                                  se o sales estiver por aqui que me esclareça sff
                                  Como é que fizeste essas contas?!?

                                  4615€ de entrada
                                  +
                                  24x 238€ = 5712€
                                  +
                                  13046€ de valor residual ou VMFG como lhe chamam...
                                  =
                                  23373€

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                    Como é que fizeste essas contas?!?

                                    4615€ de entrada
                                    +
                                    24x 238€ = 5712€
                                    +
                                    13046€ de valor residual ou VMFG como lhe chamam...
                                    =
                                    23373€
                                    bem me parecia que tinha me esquecido de algo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mandei-te a minha opinião por mensagem para que a possas ler calmamente!
                                      Um abraço!
                                      Editado pela última vez por ricardoggon; 30 November 2010, 20:12.

                                      Comentário


                                        #20
                                        acho bastante apetecível, mas seria melhor a de 109cv.

                                        Comentário


                                          #21
                                          e o peugeot 3008? opiniões? sei que está fora do que estou a procura, mas vi hoje no stand quando fiz o test drive do 308 e é qualquer coisa. o preço é que é pior...lol tinha de convencer muito bem a patroa:P

                                          Comentário


                                            #22
                                            O focus está muito bom, apesar de estar em fim de vida...
                                            Avança. Tens a minha autorização

                                            Estou a brincar

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X