Boas.
Um dos carros numa IPO chumbou com 3 anotações
Tipo 2 :
- Farois desalinhados
- Comandos do volante não fixam máximos
Tipo 1 :
- Jante com bordo empenado
Já foram resolvidos dois dos problemas :
Farois desalinhados e a da jante com o bordo empenado.
Os comandos do volante estão a demorar mais a vir, e o prazo para a re-inspecção está quase a terminar...
Se fôr fazer a re-inspecção ainda com esse problema por resolver chumba, ou fica só com essa anotação?
Um colega disse-me que se está quase a chegar o prazo, mais vale ir fazer uma nova inspecção, e que fica na folha com essa anotação Tipo 2, mas que passa...
Alguêm me pode elucidar sobre isto por favor?
Não posso ficar sem IPO no carro...
Obrigado.
Um dos carros numa IPO chumbou com 3 anotações
Tipo 2 :
- Farois desalinhados
- Comandos do volante não fixam máximos
Tipo 1 :
- Jante com bordo empenado
Já foram resolvidos dois dos problemas :
Farois desalinhados e a da jante com o bordo empenado.
Os comandos do volante estão a demorar mais a vir, e o prazo para a re-inspecção está quase a terminar...
Se fôr fazer a re-inspecção ainda com esse problema por resolver chumba, ou fica só com essa anotação?
Um colega disse-me que se está quase a chegar o prazo, mais vale ir fazer uma nova inspecção, e que fica na folha com essa anotação Tipo 2, mas que passa...
Alguêm me pode elucidar sobre isto por favor?
Não posso ficar sem IPO no carro...
Obrigado.
Comentário