Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passar na Via Verde

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passar na Via Verde

    Boas, o que se passa é o seguinte:
    Há algum tempo atras, cancelei a conta que tinha num banco e abri uma outra conta noutro banco. A via verde, associei a minha nova conta. Entretanto tenho andando, e passado na via verde, e ela aparece sempre o verde, pensando eu que estava normal. No outro dia vou ao banco, para ver uns produtos financeiros, e por consequencia surgiram os debitos directos, em que o rapaz do banco disse que não possuia nenhum. Eu com muito espanto estranhei, e de facto verifiquei que não estava nenhum debito directo associado a minha conta.

    Estarem a ser debitados valores na minha antiga conta, penso eu que seja impossivel, pois recebi uma carta de confrimação de que a conta foi cancelara.

    Estarem a ser debitados valores na conta de outra pessoa?? So vejo esta hipotese.

    Eu pedi um extracto da conta, e de facto não me aparecem os debitos da via verde...

    Conhecem algum caso assim??

    #2
    Originalmente Colocado por MassaS Ver Post
    Boas, o que se passa é o seguinte:
    Há algum tempo atras, cancelei a conta que tinha num banco e abri uma outra conta noutro banco. A via verde, associei a minha nova conta. Entretanto tenho andando, e passado na via verde, e ela aparece sempre o verde, pensando eu que estava normal. No outro dia vou ao banco, para ver uns produtos financeiros, e por consequencia surgiram os debitos directos, em que o rapaz do banco disse que não possuia nenhum. Eu com muito espanto estranhei, e de facto verifiquei que não estava nenhum debito directo associado a minha conta.

    Estarem a ser debitados valores na minha antiga conta, penso eu que seja impossivel, pois recebi uma carta de confrimação de que a conta foi cancelara.

    Estarem a ser debitados valores na conta de outra pessoa?? So vejo esta hipotese.

    Eu pedi um extracto da conta, e de facto não me aparecem os debitos da via verde...

    Conhecem algum caso assim??
    E que tal falares directamente com a VV e perguntares em que conta estão a ser feitos os débitos?

    Comentário


      #3
      Cheira-me que vais pagar de uma só vez todas as passagens que tens feito desde então...

      Comentário


        #4
        Tenho ideia que a VV está associada ao cartão MB e não à conta. De qualquer modo, nada melhor que contactares a própria VV, como já foi sugerido.

        Comentário


          #5
          sem stress

          Também já fiz isso, quando associares o novo cartão tiram tudo de 1 vez.

          Comentário


            #6
            Tens de ir ao mb, com o cartao da conta e associar o dispositivo.

            Comentário


              #7
              isso fica associado ao cartão MB e não à conta...

              Comentário


                #8
                Vamos la por partes.
                Para ver se entendo.

                A VV, é um debito directo correcto??

                Se é um debito directo, e eu não possuo um debito directo em que verifiquei com o meu gestor de conta, como é possivel estar a dar verde?
                Corrigam me se estiver errado, mas eu pensava que qualquer produto, debito, o que for, tem que estar registado na conta.


                E dizem vocês: "Mas oh MassaS já te disseram que não é na conta é no MB!!!" e eu pergunto, o MB está associado á minha conta pessoal. E qualquer movimentação de dinheiro, tem que ficar registada no extracto da conta. E não aparece nenhum registo.

                Comentário


                  #9
                  Desculpem lá mas eu não estou a perceber. Até pode ser a coisa mais simples do mundo...

                  O MB tem que estar associado a uma conta. A conta é que tem dinheiro e não o cartão. Eu lembro me de ás vezes não ter dinheiro na conta associada, e passar na via verde e esta dar verde.

                  O que não sucedia não outra conta, pois cada vez que não possuia dinheiro na conta associada, a vv ficava amarela aquando da passagem. E retirava me da conta associada cada vez que depositava dinheiro para cobrir o que estava em falta.

                  Comentário


                    #10
                    A VV não é débito directo. São pagamentos de baixo valor.
                    Acabei de consultar os meus DD's e não está lá nada da VV (tenho 2).

                    Há quanto tempo é que alteraste o cartão?
                    Já me aconteceu, ficar mais de um mês à espera que procedessem aos débitos depois de uma alteração de cartão. Claro que depois paguei tudo de uma vez.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                      A VV não é débito directo. São pagamentos de baixo valor.
                      Acabei de consultar os meus DD's e não está lá nada da VV (tenho 2).

                      Há quanto tempo é que alteraste o cartão?
                      Já me aconteceu, ficar mais de um mês à espera que procedessem aos débitos depois de uma alteração de cartão. Claro que depois paguei tudo de uma vez.
                      A via verde é um debito directo. Pode é ser e bem como tu dizes pagamentos de baixo valor, mas é um débito directo. Pois autorizas o debito de certos montantes periodicos. Esta é a minha visão...mas se estiver errado, mais uma vez corrigam me.

                      Senão qual a diferença? Bom mas o melhor é ir á VV.

                      O que é estranho é que no banco não tem nenhuma informação seja de que tipo for, sobre a VV, o que acho estranhissimo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MassaS Ver Post
                        A via verde é um debito directo. Pode é ser e bem como tu dizes pagamentos de baixo valor, mas é um débito directo. Pois autorizas o debito de certos montantes periodicos. Esta é a minha visão...mas se estiver errado, mais uma vez corrigam me.

                        Senão qual a diferença? Bom mas o melhor é ir á VV.

                        O que é estranho é que no banco não tem nenhuma informação seja de que tipo for, sobre a VV, o que acho estranhissimo.
                        Não vás, telefona:

                        Linha de Apoio ao Cliente
                        707 500 900
                        Dias úteis das 08.30h às 20.30h

                        Provavelmente estará tudo correcto, a VV é associada ao cartão e não á conta, por isso é que quando se mudade cartão na mesma conta, temos que actualizar no MB.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MassaS Ver Post
                          A via verde é um debito directo. Pode é ser e bem como tu dizes pagamentos de baixo valor, mas é um débito directo. Pois autorizas o debito de certos montantes periodicos. Esta é a minha visão...mas se estiver errado, mais uma vez corrigam me.

                          Senão qual a diferença? Bom mas o melhor é ir á VV.

                          O que é estranho é que no banco não tem nenhuma informação seja de que tipo for, sobre a VV, o que acho estranhissimo.
                          Estás errado. A VV não é um débito directo normal, daí não ser necessária uma autorização de débito em conta.

                          A VV funciona à semelhança dos pagamentos de portagens com MB onde não digitas código. A diferença é que enquanto na portagem entregas o cartão e é feito o débito, com a VV eles já têm os dados do cartão (pois deverá ter sido associado num terminal MB) e fazem o pagamento automaticamente.

                          Comentário


                            #14
                            Se n tas a pagar e dá verde, tá mas é quieto.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                              Estás errado. A VV não é um débito directo normal, daí não ser necessária uma autorização de débito em conta.

                              A VV funciona à semelhança dos pagamentos de portagens com MB onde não digitas código. A diferença é que enquanto na portagem entregas o cartão e é feito o débito, com a VV eles já têm os dados do cartão (pois deverá ter sido associado num terminal MB) e fazem o pagamento automaticamente.
                              Então peço desculpa, e obrigado pelo esclarecimento...

                              Comentário


                                #16
                                Boas MassaS,

                                Olha o melhor é falares o mais depressa possivel com a ViaVerde, porque isso via te ser cobrado tudo junto, entretanto se tens os comprovativos em como pediste logo a mudança do NIB apresenta tudo, pq senão é te cobrado tb multa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Actualização Via Verde

                                  Tb esta a contecer com vs que no site da via verde as passagem de dezembro ainda não estão a aparecer ???

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X