Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a Opção Mais Correcta???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a Opção Mais Correcta???

    Olá boa tarde a todos e a todas!
    Queria a vossas opiniões relativamente à compra de um automóvel.
    Estou com dúvidas entre o seat ibiza ST gasolina 1.2 TSI 105cv e a Renault clio Break gasolina 1.2 105cv. Estes foram os escolhidos para aproveitar o desconto do abate em fim de vida.
    A gasolina porque os Km diários não são muitos.

    Outras Informações:
    relativamente aos melhores preços que consegui até à data: 15 mil euros para o renault clio break 1.2 100 cv e 17 mil euros para o seat 1.2 105 cv, este com pack executive o que implica que tem mais algumas coisas que a reunault como vidros traseiros electricos, o controlo de estabiliodade, alarme, retovisores aquecidos, sensores de chuva e outras mais coisas. No entanto não sei se justifica este valor! Ah a seat só traz a pré instalação do GPS falta o equipamento em si.

    A decisão tem de ser rápida por favor deêm as vossas opiniões.

    Obrigada

    Elisabete

    #2
    Se o € não for um grande problema vinha a SEAT.

    O ESP num carro "familiar" é algo que considero importante.

    Comentário


      #3
      Mais um voto para a SEAT

      Na minha opinião é muito mais bonita que a Clio. O motor TSI parece-me muito mais indicado para a cidade que o TCe. Binário de 175 contra 145, às 1550 e 3000 respectivamente. A potência máxima aparece às 5000 no TSI e às 5500 no TCe.
      A Seat tem uma mala maior que a Clio em 27 litros. A Clio apresenta maior distância entre eixos. Se à distância entre eixos corresponder uma maior habitabilidade, então a Clio será mais espaçosa no interior.

      Agora é ponderar estes aspectos, ver se os 2000€ têm um impacto grande no orçamento e comprar a que mais lhe agrada

      Comentário


        #4
        Falando só e apenas de motor é melhor em tudo, consumos e prestações, só perde em linearidade.

        Comentário


          #5
          Clio...

          Comentário


            #6
            Eu ia para o clio, que face ao ibiza, tem uma melhor qualidade de construção, e uma mais bem conseguida relação entre conforto e comportamento.

            Considero o Ibiza mais bonito e sei que tem um motor superior, no entanto, penso que relativamente ao equipamento, o clio poderá ficar equivalente desde que gastes os 2000 € com ele que ele custa a menos...

            Comentário


              #7
              se podes das os 17.000 aposta no ibiza sem duvida.
              um bom motor com muito equipamento.

              Comentário


                #8
                O comportamento excelente do Clio dispensa o ESP.

                E se o conforto é algo que se deve ter num veículo familiar, o Clio dá 15 a 0 ao Ibiza...

                Comentário


                  #9
                  Mais um voto para o clio, mais comodo e trás um motor em vez de um jogo de matraquilhos.

                  Não consegues equipar melhor o clio com os 2000€ de diferença?

                  Tenho dezenas de milhares de km's feitos num clio III, muitos deles literalmente a abrir, e nunca senti falta do ESP, mas concordo que será sempre uma mais valia.

                  Só uma pergunta, a cx de velocidades do clio é mais directa e precisa que a do 1.2 normal?

                  Comentário


                    #10
                    +1 voto para a ibiza..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      O comportamento excelente do Clio dispensa o ESP.

                      E se o conforto é algo que se deve ter num veículo familiar, o Clio dá 15 a 0 ao Ibiza...
                      O ESP é sempre uma mais-valia, seja em que carro for.

                      Adiante, ficarás bem servido com qualquer uma das opções. O Clio ganha no conforto, no comportamento e na qualidade.

                      Perde na estética, na posição de condução e no motor.

                      Como acho o Clio Break feio, dificilmente o compraria.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        O comportamento excelente do Clio dispensa o ESP.

                        ...
                        Sim, e a segurança passiva é tão boa que não precisas de airbags, e trava tão bem que não precisa de ABS, etc., etc., etc...

                        Comentário


                          #13
                          Clio sem duvida, só para teres uma idéia dos teus 2000 euros podes investir em mais de 1400km, e ainda por cima quando os km diários não são muitos nem tens de pensar muito, quer dizer até podias pensar era num Ford Fiesta 1.2 (que cusa senão me engano 13-14mil + o abate

                          Comentário


                            #14
                            eu optaria pelo ibiza,
                            acho mais bonbito, tanto no exterior, como no interior.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                              O comportamento excelente do Clio dispensa o ESP.

                              E se o conforto é algo que se deve ter num veículo familiar, o Clio dá 15 a 0 ao Ibiza...
                              O ESP não é uma coisa dispensável. Quanto ao comportamento é certo, e duvido que o Ibiza com ESP seja tão bem comportado como o Clio, mas em situações mais complicadas é bom saber que o ESP está lá

                              Já os 15-0 bem vou levantar os pés que hoje chove bem

                              Comentário


                                #16
                                Dos dois o Ibiza ST seria a minha opçao. O Clio ganha no conforto, mas o Ibiza nao é mau de todo

                                Comentário


                                  #17
                                  Sendo o Ibiza o concorrente, a escolha só poderia recair no Clio. Este Ibiza nunca me caiu no goto e acho q continua um passo atrás dos adversários, principalmente nos domínios de qualidade, conforto interior e de rolamento, etc. Não deixa de ser uma opção totalmente válida, mas são gostos

                                  Para mais, não se podem apontar diferenças de equipamento (a não ser q o Clio não possa ter ESP nessa versão), pois com uma diferença de 2000€ também se "recheia" mais o Clio...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X