Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw X0/X2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Bmw X0/X2

    Pois...parece sempre haver espaço para mais um!

    Tal como se fala num possível X4 e num Countryman 3p, agora surge um putativo X0 (a leftlanews fala em X0, mas seguindo a lógica da denominação da BMW, nestes moldes, será um X2):


    #2
    Quando é que as pessoas deixam de comprar essas coisas para eles deixarem de as fabricar?

    Comentário


      #3


      Cada um compra o que gosta!

      Comentário


        #4
        ou o que o vizinho gosta

        num mundo em que "ah e tal consumos e planeta", virou moda os pseudo off roaders

        de cada vez que vejo um no meio do trânsito dá vontade de espancar

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post

          de cada vez que vejo um no meio do trânsito dá vontade de espancar
          E porquê já agora?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
            E porquê já agora?
            não tenho nada contra os carros em si. eu não gosto deles e isso é opinião pessoal, quem gosta tudo bem.

            agora o que não me entra na cabeça é o porquê do uso destes bichos na cidade. grandes, pesados, gastadores, etc. acho triste vê-los a rondar pela segunda circular tão parados como todos os outros carros, é mais difícil de estacionar e maior parte das vezes aproveitam para estacionar em cima de passeios e afins, maior parte das vezes conduzidos por senhoras que "don't give a f*ck for other drivers" e o que me chateia mais, mesmo a diesel gastarem mais do que a minha triste caixa com rodas a gasolina.

            simplesmente não me faz sentido nenhum estes carros na cidade

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
              não tenho nada contra os carros em si. eu não gosto deles e isso é opinião pessoal, quem gosta tudo bem.

              agora o que não me entra na cabeça é o porquê do uso destes bichos na cidade. grandes, pesados, gastadores, etc. acho triste vê-los a rondar pela segunda circular tão parados como todos os outros carros, é mais difícil de estacionar e maior parte das vezes aproveitam para estacionar em cima de passeios e afins, maior parte das vezes conduzidos por senhoras que "don't give a f*ck for other drivers" e o que me chateia mais, mesmo a diesel gastarem mais do que a minha triste caixa com rodas a gasolina.

              simplesmente não me faz sentido nenhum estes carros na cidade
              É para se sentirem superiores, em altura, em relação aos restantes, nada mais.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                não tenho nada contra os carros em si. eu não gosto deles e isso é opinião pessoal, quem gosta tudo bem.

                agora o que não me entra na cabeça é o porquê do uso destes bichos na cidade. grandes, pesados, gastadores, etc. acho triste vê-los a rondar pela segunda circular tão parados como todos os outros carros, é mais difícil de estacionar e maior parte das vezes aproveitam para estacionar em cima de passeios e afins, maior parte das vezes conduzidos por senhoras que "don't give a f*ck for other drivers" e o que me chateia mais, mesmo a diesel gastarem mais do que a minha triste caixa com rodas a gasolina.

                simplesmente não me faz sentido nenhum estes carros na cidade

                o pessoal devia todo andar de smart

                pessoalmente se pudesse comprava um x6

                e ja agora tudo o que dizes se aplica a qualquer carro acima do segmento b ou c

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                  o pessoal devia todo andar de smart

                  pessoalmente se pudesse comprava um x6

                  e ja agora tudo o que dizes se aplica a qualquer carro acima do segmento b ou c
                  não igo que ande tudo de smart. mas se calhar pensar um pouco nas escolhas que faz. mais uma vez não digo que não comprem o que quiserem, é-me igual.

                  o que eu tenho estado a tentar dizer é: tu comparavas o x6 para andar com ele enfiado no transito?

                  porra, se eu tivesse € para um carro desses, também tinha outra coisa para ir para a cidade e para o trânsito. mas não... dá status fazer de grande e mostrar o meu offroader que nunca saiu do asfalto.


                  se calhar já fiz mais offroad no meu mazda 2 do que essa malta

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                    Quando é que as pessoas deixam de comprar essas coisas para eles deixarem de as fabricar?
                    X2!! são modas

                    Comentário


                      #11
                      deleted

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                        não igo que ande tudo de smart. mas se calhar pensar um pouco nas escolhas que faz. mais uma vez não digo que não comprem o que quiserem, é-me igual.

                        o que eu tenho estado a tentar dizer é: tu comparavas o x6 para andar com ele enfiado no transito?

                        porra, se eu tivesse € para um carro desses, também tinha outra coisa para ir para a cidade e para o trânsito. mas não... dá status fazer de grande e mostrar o meu offroader que nunca saiu do asfalto.


                        se calhar já fiz mais offroad no meu mazda 2 do que essa malta
                        comprava para o usar, com ou sem transito

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                          Grande parte desses "pequenos monstros" gasta menos que muito bom segmento B e C

                          Edit: Quem utiliza transportes publicos poderia dizer o mesmo de ti e do teu "burguesismo" com o Mazda2 ;) É tudo relativo
                          e serão livres e pensar que quiserem de mim. do mesmo modo que acredito ser livre de opinião

                          se o faço é porque me compensa sobre o uso de transportes publicos. e já agora, quem olhar para o meu carro na estrada em cidade, nunca me vê sozinho como 99% desses que aí andam porque sim.

                          faço uso do carro em prol de beneficiar 4 pessoas

                          pena nem toda a gente ter esses trabalhos com matemática

                          Comentário


                            #14
                            Andre, já podes atualizar o título do tópico para "BMW X2 [F47] SUV Coupé compacto (2016)" ou algo que o valha a teu gosto.

                            Com a notíca
                            de ontem BMW regista as denominações X2, M7 y M10 (entre outras) a confirmar o registo da patente “X2”, parece cada vez mais credível que um SUV Coupé compacto verá a luz do dia.

                            O surgimento deste novo modelo parece ser cada vez mais uma realidade a ter em consideração. Diversas fontes oficiosas de Munique afirmam que o SUV coupé será baseado na plataforma e soluções tecnológicas e estéticas do X1. Acrescentam que o mesmo deverá surgir algures em 2016 devendo ser a versão coupé do seu irmão familiar. Provavelmente terá apenas 3 portas e não 5 como o seu “irmão” devendo primar por algumas características mais desportivas tanto na imagem exterior como interior.
                            Terá tração às 2 e às 4 rodas, tal como acontece com o X1, e motores ainda mais eficientes.

                            Depois do anúncio no ano passado pela casa bávara de que iria lançar um enorme número de novos modelos e criar novos nichos no mercado nos próximos anos, contrariamente ao que acontece com algumas construtoras, a BMW tem o crédito merecido pelo facto de ter vindo a materializar ideias e projectos que outros ainda não tiveram a coragem de arriscar. Como ultimamente se tem visto, a BMW arrisca (nem sempre com sucesso) e as outras depois vão atrás.
                            O novo Efficiency Dynamics II estará já de acordo com a nova norma EURO 6 prometendo a marca continuar na liderança em termos de baixas emissões de CO2 e outros gases tóxicos (boa notícia para um mercado como o nosso que regula a taxação automóvel principalmente pela componente ambiental).
                            Os motores de 3 e 4 cilindros com 1 ou 2 turbos farão as delícias dos utilizadores, não só pelos baixos níveis de poluição como também pelos baixos consumos de combustível.

                            Para o nosso país onde os recursos financeiros da maioria da população não são avultados, este downsizing tanto de motores como de dimensões de veículos abre um leque de oportunidades de compra em segmentos onde antes não era possível aceder devido aos elevados preços apresentados.
                            Quem gostaria de ter um SUV ou SUV desportivo ou um GT teria de ir até ao segmento E, e desembolsar o correspondente a um X5, X6 ou 5GT, ou optar por um generalista. Agora, existirão veículos mais pequenos pela metade do preço que para uma população cada vez mais urbana, farão as delícias dos apreciadores deste estilo com as vantagens que um citadino pode oferecer.

                            Fontes: BMWblog, Autobild; Carscoop; Autozeitung; entre outras das quais fiz este resumo

                            Renders e informação:





                            Comentário


                              #15
                              Basicamente são todos feios, a diferença é que se dividem entre os feios mais pequenos e os feios maiores.
                              Após o X0 poderão eventualmente surgir os X-1, X-2, quem sabe até um XM-3!

                              Comentário


                                #16

                                Comentário


                                  #17
                                  X2 - Tiguan/Qashqai
                                  X0 - Juke?

                                  Tantos ao mesmo tempo, fico confuso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Qualquer dia BMW X-1
                                    X-1=0 <=> X=1 ou seja mais do mesmo com outra roupagem

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                      X2 - Tiguan/Qashqai
                                      X0 - Juke?

                                      Tantos ao mesmo tempo, fico confuso.
                                      Correto. Os números pares são os modelos desportivos (SUV-coupé) dos números ímpares que os antecedem.
                                      Assim, o X2 será a versão coupé do X1.

                                      O X0 não aparecerá porque esse segmento fica reservado aos Mini.

                                      Mais informação:

                                      O X2 é a versão coupé da segunda geração do X1.
                                      Em vez de tração traseira esta vai agora para a frente.
                                      O motor será montado transversalmente contribuindo para o aumento do espaço no interior do habitáculo.
                                      Assim, devido a eliminação do eixo, irá reduzir o peso reduzindo também o consumo.

                                      Particularmente frugal também deverão ser os novos motores de 1.5 litros de três cilindros no X2 18i com 136cv e no X216d com os seus 116cv.
                                      Mas a transmissão automática de oito velocidades ficará reservada apenas para as motorizações de quatro cilindros.

                                      A versão M do X2 não vem agora à discussão, mas provavelmente um modelo de desempenho M com o pacote desportivo M está garantido.
                                      Um X2 M35i de duplo turbo com 350cv.
                                      Principais adversários: GLA 45AMG

                                      A partir de 2017, espera-se um X2 híbrido plug-in.
                                      A questão crucial acerca deste motor, e ainda sem resposta definitiva, detém-se sobre os três ou quatro cilindros.
                                      O desempenho derivará de uma potência que totalizará 190cv e uma autonomia somente elétrica de 30km.


                                      Fonte de informação: Autobild nº7 de 15-2-2013

                                      Comentário


                                        #20
                                        Fica aqui a promessa que nunca gostarei de nenhum pseudo-suv-coupé
                                        Não é por uma questão de vendas, é mesmo por uma questão de falta de necessidade destes produtos, não "acrescentam" nada.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Chega em 2016 face à antecipação da 2ª geração do X1.
                                          Deverá ter apenas versão de 3 portas com motorizações de 3 e 4 cilindros com 500cm3 por cilindro, tanto a gasolina como diesel.
                                          Render:

                                          Comentário


                                            #22
                                            BMW X2 a caminho - Autoexpress



                                            BMW set to tempt hot hatch buyers with new BMW X2 coupe crossover

                                            BMW knows how to fill a niche, with 
the original X6 tapping into a market many people hadn’t imagined existed in the first place. Thenew X4 proves the coupe-crossover works on a smaller scale, and BMW is planning to release a new sporty coupe SUV based on the next-generation X1.

                                            It’ll be called the BMW X2 and is likely to be offered as a three or five-door – like the 1 Series. As with all future small BMWs, the X2 will sit on the UKL1 platform used by the new MINI and 2 Series Active Tourer, and set to underpin the next X1 and 1 Series. As a result, the car will be available with front or four-wheel-drive – current sDrive X1s are rear-driven.

                                            The styling has all the hallmarks 
of BMW’s ‘Sport Activity Coupe’ cars, including the sloping roofline and pumped-up wheelarches. But as part 
of a new generation of BMWs, it’ll get elements of the latest design language. We’ve seen this on cars like the Vision Luxury Concept, and it’ll be rolled out 
to production cars starting with the new 7 Series later this year. As our exclusive image shows, it’s focused round narrow, angular headlights, sharp creases and an enlarged double kidney grille.

                                            Power will come from a wide range 
of engines, with performance fans likely to be drawn by a 300bhp 2.0-litre four-cylinder BMW is thought to be working on. This range-topping X2 would rival theMercedes GLA 45 AMG and Audi RS Q3.

                                            Petrol buyers on a smaller budget will be more interested in the 1.5-litre turbo currently used in the 218i Active Tourer, which delivers 136bhp. But most models sold will be diesels, with 1.5-litre three-cylinders and a 2.0 four-cylinder.

                                            When BMW showcased the UKL1 platform in the Concept Active Tourer, a 1.5 three-cylinder drove the front wheels and an electric motor powered the rears. With this kind of four-wheel-drive hybrid system possible, a plug-in hybrid version is likely, promising 100mpg-plus.


                                            Expect to see the next-generation 
X1 in showrooms early in 2016, with 
the X2 following the year after.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Fotos espia - BMW X2





                                              Comentário


                                                #24
                                                Rendering da Auto-Moto

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Esse rendering não parece ter muito a ver com o que se vê nas fotos-espia, considerando a volumetria geral do veículo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Fd*, X2? Mas há mesmo necessidade disto? Oh god...

                                                    Comentário


                                                      #27




                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Epá façam o X-1, X0, X0,5, X1, X2, X3, X4, X5, X6, X7, X-Active Tourer.. Que mer*a mais enfadonha.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X