Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra utilitario novo diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] compra utilitario novo diesel

    A minha namorada pretende comprar um carro novo ate ao final do ano. Ela possui de momento um fiat punto comercial de 1995, e por isso esse vai ser dado para abate.
    Em termos de requisitos ela quer um carro não muito grande, logo um utilitario é o indicado e tem de ser a diesel e com 5 lugares.
    Posto isto, gostava que indicassem qual ou quais as opçoes mais vantajosas e com melhores qualidades.
    Para ja as opçoes ja vistas foram o ford fiesta, o novo c3, o grand punto e a seat ibiza. mesmo assim gostava que indicassem outros.

    #2
    Qual é o orçamento? Que características são as mais importantes para ela?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rc20um Ver Post
      A minha namorada pretende comprar um carro novo ate ao final do ano. Ela possui de momento um fiat punto comercial de 1995, e por isso esse vai ser dado para abate.
      Em termos de requisitos ela quer um carro não muito grande, logo um utilitario é o indicado e tem de ser a diesel e com 5 lugares.
      Posto isto, gostava que indicassem qual ou quais as opçoes mais vantajosas e com melhores qualidades.
      Para ja as opçoes ja vistas foram o ford fiesta, o novo c3, o grand punto e a seat ibiza. mesmo assim gostava que indicassem outros.
      Novo Skoda Fabia 1.6 TDi 105cv, preços entre os 17300 e os 20500.

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Espreitem o Hyundai i20 e o Suzuki Swift (este particularmente mais pequeno). Ou o Punto Evo.

        Comentário


          #5
          o orçamento anda no maximo nos 15000 depois do abate. as caracteristicas sao essencialmente os consumos baixos e ter algum espaço traseiro.
          Editado pela última vez por Rc20um; 01 December 2010, 01:33.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rc20um Ver Post
            o orçamento anda no maximo nos 18000 depois do abate. as caracteristicas sao essencialmente os consumos baixos e ter algum espaço traseiro.
            Se queres espaço traseiro (mala) esquece o Suzuki. Eu estou bem servido com o Hyundai i20 e devem conseguir um um pouco mais barato que esse valor com abate.

            Comentário


              #7
              o k acham do novo kia venga? Uma opçao viavel?

              Comentário


                #8
                O Venga é um carro agradavel e detem de uma garantia extensa que a Kia apragoa. É uma opção racional

                Comentário


                  #9
                  O Fiesta é uma excelente opção do segmento.

                  Comentário


                    #10
                    o kia venga parece-me boa opção...ou entao o evo, mas se calhar querem sair da fiat!

                    Comentário


                      #11
                      Para abate já vai apertada. Ela de certeza que tem algum carro preferido.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X