Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comparativo, Qual a melhor Compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comparativo, Qual a melhor Compra?

    Viva amigos.

    Entre Fiat Uno 1.4 TD (72cv) vs Vw Golfe 1.6 GTD com ou sem intercooler (80 ou 85cv) penso eu, qual para vós é a melhor opção?
    Tendo em vista o consumos, fiablidade, bem como sendo um carro algo "desportivo" e engraçado de conduzir?

    Desde já muito Origado

    #2
    Teoricamente seria o Golf, mas sem mais informações nunca terás uma resposta adequada.

    Idades e preços? quantos kms vais fazer?

    Comentário


      #3
      Desses o Golfe

      Comentário


        #4
        Estou a pensar num orçamento não muito superior a 1500€, visto ser um carro para o dia-a-dia, tendo outro para os fins de semana.
        Mas ao memso tempo, gostaria de um carro divertido de conduzir e que não seja propriamente uma lesma.
        O que procuro é destes modelo (ainda a dicidir), embora o orçamento não abunde, já é possível arrenjar um minimamente em condições, com "relativamente" poucos quilometros (penso que seja difísil de arrenjar neste momento).
        Original seria o ideal,embora fturamente pensase em fazer umas pequenas modificações. (qual dos 2 se tira melhor proveito)?
        Sendo ele um carro com pouco valor comercial, trato-os da mesma forma como trato um novo. Se necessário uma pintura, refisões, etc...

        Em relação a consumos qul será o mais gastador?
        Editado pela última vez por karkove; 01 December 2010, 15:10.

        Comentário


          #5
          Para ser sincero são os 2 já bastante ultrapassados e já devem ter montanhas de quilómetros. Cá para mim vais comprar um cancro.

          Comentário


            #6
            O consumo médio do Golf deve andar à volta dos 6-6.5. O do Uno andará nos 5,5-6.

            Como já são carros muito antigos (sobretudo o Golf), compra aquele que te parecer em melhor estado.

            Comentário


              #7
              desististe da ideia de comprares 1 a gasolina???

              esses devem ser ainda piores de resolver caso aconteça um problema, devido aos inúmeros kms que devem ter.

              Comentário


                #8
                Sempre há excepções, mas...

                Eu optaria por um carro a gasolina mais recente. a diferença de preço no consumo que não é assim tanto, será muito mais barato que uma reparação inesperada.

                Um segmento B gastará a volta dos 7 litros.

                Neste nivel de orçamento, estar a comprar um carro a gasóleo é trocar umas notas por uma incerteza muito grande.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X