Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campanhas de veículos em fim de vida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Campanhas de veículos em fim de vida

    Com o ano a chegar ao fim e com a notícia que me chegou da ANECRA de que o incentivo ao abate vai acabar mesmo, pondero a troca do meu Polo já com 12 anos.
    Vi que marcas como a Chevrolet, Opel e Fiat estão a fazer campanhas fortes onde para alem do incentivo que já estavam a praticar, ainda estão a fazer uns descontos até 31 de Dezembro.
    Gostaria era de saber se há outras marcas a praticarem isto, em particular a Volkswagen que é a que mais me interessa, pois vejo que há sites que não têm nenhuma informação sobre campanhas.
    Se me pudessem dar alguma informação, agradecia.

    #2
    Vai a um stand da VW e pergunta.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
      Vai a um stand da VW e pergunta.
      Se me informassem aqui escusava de perder tempo com a Volkswagen e ia perder o pouco do meu tempo para outros stands.

      Comentário


        #4
        se à coisa pela qual a vw e audi não são conhecidas, é pelos descontos....

        até a bmw é mais generosa..

        Comentário


          #5
          Se queres super descontos é melhor esqueceres vw. Penso até que já vais tarde para o abate, a não ser que arranjes um carro disponível na próxima semana.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
            Se queres super descontos é melhor esqueceres vw. Penso até que já vais tarde para o abate, a não ser que arranjes um carro disponível na próxima semana.
            Há pois...

            Comentário


              #7
              Bem, estou a sentir a pressão porque vejo que já é tudo muito em cima da hora. Tenho pena de ser assim, mas infelizmente não estava nas minhas mãos.
              Agora resta saber se tenho tempo para comprar o carro sem ter de me contentar com o que estiver disponível. Bah!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                Bem, estou a sentir a pressão porque vejo que já é tudo muito em cima da hora. Tenho pena de ser assim, mas infelizmente não estava nas minhas mãos.
                Agora resta saber se tenho tempo para comprar o carro sem ter de me contentar com o que estiver disponível. Bah!
                Em vez de estares aqui a bater com a cabeça contra uma parede devias estar nos stands da tua zona a tentar resolver a tua situação.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                  Bem, estou a sentir a pressão porque vejo que já é tudo muito em cima da hora. Tenho pena de ser assim, mas infelizmente não estava nas minhas mãos.
                  Agora resta saber se tenho tempo para comprar o carro sem ter de me contentar com o que estiver disponível. Bah!
                  Claro que tens de te contentar com o que há disponivel, então a menos de 30 dias do final do mês, com as Alfandegas a apenas aceitarem processos até dia 15 ou lá o que.....querias o quê ? Encomendar carro personalizado e ele chegar até dia 15 ?

                  Comentário


                    #10
                    Tenham lá calma que ainda não tive disponibilidade para ir a nenhum sítio.
                    E atenção que eu só lamentei o facto de só agora ir tratar disso. Sei que não existem milagres e tenho apenas pena da informação da ANECRE só me ter chegado ontem. Porque sempre achei que iriam prolongar o programa VFV.

                    Podem fechar o tópico que não vale a pena. Pretendia alguma informação de quem soubesse porque não tenho muito tempo para fazer isto e uma ajuda ajudaria com certeza, mas como vejo que a vontade não é muita, agradeço que não o façam.
                    Agradeço no entanto aos que contribuíram de bom grado.

                    Cumps.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                      Tenham lá calma que ainda não tive disponibilidade para ir a nenhum sítio.
                      E atenção que eu só lamentei o facto de só agora ir tratar disso. Sei que não existem milagres e tenho apenas pena da informação da ANECRE só me ter chegado ontem. Porque sempre achei que iriam prolongar o programa VFV.

                      Podem fechar o tópico que não vale a pena. Pretendia alguma informação de quem soubesse porque não tenho muito tempo para fazer isto e uma ajuda ajudaria com certeza, mas como vejo que a vontade não é muita, agradeço que não o façam.
                      Agradeço no entanto aos que contribuíram de bom grado.

                      Cumps.
                      O que mudava se te dissessem que a VW tinha uma campanha de X€?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                        Tenham lá calma que ainda não tive disponibilidade para ir a nenhum sítio.
                        E atenção que eu só lamentei o facto de só agora ir tratar disso. Sei que não existem milagres e tenho apenas pena da informação da ANECRE só me ter chegado ontem. Porque sempre achei que iriam prolongar o programa VFV.

                        Podem fechar o tópico que não vale a pena. Pretendia alguma informação de quem soubesse porque não tenho muito tempo para fazer isto e uma ajuda ajudaria com certeza, mas como vejo que a vontade não é muita, agradeço que não o façam.
                        Agradeço no entanto aos que contribuíram de bom grado.

                        Cumps.
                        A informação que referes está disponivel há bastante tempo, tu podes é não ter consultado as coisas: há bastante tempo que se preve que o abate não seja prolongado, alías o proprio orçamento de estado preve o final do incentivo fiscal este ano....prolongar seria apenas uma suposição.

                        Em relação ás tua opções, terás de te dirigir aos stands das marcas que te interessam para saber se existe ou não alguma campanha.

                        Se só te interessa a Volkswagen, diriges-te ao concessionario onde pretendes ir ou ligas para lá e perguntas se existe alguma campanha em vigor para evitar ires lá em vão caso não exista.

                        Acho que é o mais simples.

                        Comentário


                          #13
                          Valores do Golf com abate dum carro de 10 anos
                          Se for 15 basta reduzir a diferença de 10 para 15
                          1.6 Tdi 5p PM
                          Bluemotion 24100
                          Edition 25300
                          Confortline 25100

                          Comentário


                            #14
                            Fui hoje ver carros com uma amiga e ela tem um carro com 11 anos para dar à troca. Do que viu, ficou bastante interessada num Clio GT 100cv em campanha por 12000€ (3p).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pgmartis Ver Post
                              Valores do Golf com abate dum carro de 10 anos
                              Se for 15 basta reduzir a diferença de 10 para 15
                              1.6 Tdi 5p PM
                              Bluemotion 24100
                              Edition 25300
                              Confortline 25100
                              São bons preços!!!! Onde foi isso??? Tem carros para entrega imadiata????
                              Vou ter que ficar com o meu Punto TD com 277 mil kms e 13 anos e ando a fazer 2500 kms por mês!!! Para o ano stou lixado ninguem lhe pega!!!!

                              Comentário


                                #16
                                ......................................
                                Editado pela última vez por JPVNG; 30 August 2012, 15:47.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JPVNG Ver Post
                                  a não ser que o teu polo esteja em muito mau estado ganharas mais em vende-lo...15 anos é a bonificação maxima e nao chega aos 1200 euros
                                  Enganas-te. Deram-me mais que isso pelo carro em várias marcas. Se o vender a particular não consigo esse valor e até o vender, que pode levar imenso tempo, estou a pagar para ter o carro à porta a desvalorizar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                                    Enganas-te. Deram-me mais que isso pelo carro em várias marcas. Se o vender a particular não consigo esse valor e até o vender, que pode levar imenso tempo, estou a pagar para ter o carro à porta a desvalorizar.
                                    Acho que não percebeste o que ele referiu.

                                    O apoio do incentivo ao abate de veículo dado pelo Estado, será aquele valor (1200€), tudo o que conseguirás acima desse valor, é claro que será o stand que te está a "dar".

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                      São bons preços!!!! Onde foi isso??? Tem carros para entrega imadiata????
                                      Vou ter que ficar com o meu Punto TD com 277 mil kms e 13 anos e ando a fazer 2500 kms por mês!!! Para o ano stou lixado ninguem lhe pega!!!!
                                      VW no Grande Porto
                                      Pelo menos 2 Stand's com essas propostas.
                                      Num deles tinha 2 Edition 3 Bluemotion expostos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                        Acho que não percebeste o que ele referiu.

                                        O apoio do incentivo ao abate de veículo dado pelo Estado, será aquele valor (1200€), tudo o que conseguirás acima desse valor, é claro que será o stand que te está a "dar".
                                        Não tinha entendido essa parte. Obrigado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por pgmartis Ver Post
                                          VW no Grande Porto
                                          Pelo menos 2 Stand's com essas propostas.
                                          Num deles tinha 2 Edition 3 Bluemotion expostos

                                          Obrigado. Mas vivo no Alentejo e será mais fácil para mim procurar em Lisboa mas penso só fazer isso em Junho ou Julho. Tenha a certeza que vou perder algum dinheiro mas também as estradas que me desloco para o trabalho são péssimas!!!

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X