Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor DSG ou Powershift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a melhor DSG ou Powershift

    Boas, gostaria de saber qual a vossa opinião sobre estas duas caixas de velocidade existentes actualmente no mercado (existem outras claro). A powershift foi feita a partir da DSG. Qual a vossa opinião.

    #2
    Começo por colocar um artigo que encontrei

    ¿Es el cambio automático Powershift igual de bueno que el DSG?

    Comentário


      #3
      Eu não consigo grande comparação.....a verdade é que só experimentei a Powershif em carros grandes e pesados e a DSG em carros leves e despachadinhos....

      Mas a DSG parece-me mais rapida....

      Comentário


        #4
        Li em qualquer lado, que a powershift penaliza ligeiramente os consumos e as performances, relativamente à caixa manual.

        Sales, confirmas que na nova Cmax a powershift não tem comandos no volante.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rasteiro Ver Post
          Li em qualquer lado, que a powershift penaliza ligeiramente os consumos e as performances, relativamente à caixa manual.

          Sales, confirmas que na nova Cmax a powershift não tem comandos no volante.
          Olha, não sei, nunca vi nenhuma C-MAX Powershift...de qualquer modo não tenho conhecimento que a Ford utilize em automovel nenhum, comandos no volante.

          Comentário


            #6
            encontrei aqui um comparativo interessante

            ¿Es el cambio automático Powershift igual de bueno que el DSG?

            Comentário


              #7
              Então ninguém conhece estas caixas de velocidade?

              Comentário


                #8
                Só conheço a DSG7

                Comentário


                  #9
                  E que achas?

                  Comentário


                    #10
                    Nunca conduzi com outro tipo de caixa auto, por isso vai ser limitado o que vou dizer.
                    Estou completamente rendido a esta cx, super suave mesmo, muito rápida e bem escalonada

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                      Nunca conduzi com outro tipo de caixa auto, por isso vai ser limitado o que vou dizer.
                      Estou completamente rendido a esta cx, super suave mesmo, muito rápida e bem escalonada

                      Diz-me uma coisa, consegues estar na mudança que queres, ou seja ter controlo absoluto na velocidade que queres estar, sem que esta mude de velocidade?

                      Comentário


                        #12
                        Consigo, na posição D meto a alavanca para o lado e ai fica manual, sou eu que meto e tiro mudanças. Só não tenho controlo absoluto se o deixar ir ao corte, ai mesmo em manual ele troca automáticamente.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                          Consigo, na posição D meto a alavanca para o lado e ai fica manual, sou eu que meto e tiro mudanças. Só não tenho controlo absoluto se o deixar ir ao corte, ai mesmo em manual ele troca automáticamente.
                          Então nesse modo, é uma caixa manual com uma embraigem automática?

                          Comentário


                            #14
                            Sim, mete-se mudanças "tipo rally"

                            Comentário


                              #15
                              Só tira a piada de ouvir mudanças a arranhar...
                              E dá um um descanso ao pé esquerdo, isto se não o quiseres usar para o travão.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X