Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro Automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro Automóvel

    O meu seguro acaba agora no final do mês de Dezembro, recebi uma carta para pagar mas o valor não me agrada, em dois anos subiu 25 euros.
    Vou mudar de seguro, poupando 40, ou até mais euros se for para um seguro base.
    A minha dúvida, é se posso deixar caducar o contrato, uma vez que já faltam menos de 30 dias e eu não enviei carta de rescisão, mudando de seguradora.
    Penso que basta chegar ao fim, não pagar, o contrato caduca e faço então outro seguro a partir dessa data com outra seguradora.
    Isto não me trás problemas?

    #2
    Sim, podes deixar caducar e fazer seguro numa outra companhia.

    Mas há uma coisa, o seguro que tens de momento, tens as mesmas coberturas do que o que pretendes fazer na futura companhia?

    É qyue falas em fazer um seguro de cobertura base, logo leva a questionar se o que tens não será acima de uma cobertura base.

    Porque caso seja, quer dizer que se fores ver um seguro de cobertura base na tua actual companhia, poderás ter um preço semelhante e quem sabe, até melhor.

    Comentário


      #3
      talvez faça de base porque quero comprar outro carro ficando este só para o trabalho.
      Consigo poupar 40 € num igual podendo ir até mais num base.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X