Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vejamos se não estou a ser enganado... ?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vejamos se não estou a ser enganado... ?!

    Boas. Estou em processo de compra de um Alfa Romeo Giulietta JTDm-2 170 cv Distinctive, gasóleo, com os packs sport e premium.

    Ora, tenho tido alguns avanços e recuos com o vendedor, porque inicialmente ele garantiu-me entrega do carro ainda este ano, entretanto disse que afinal o carro encomendado era um 1.6, blá blá.

    Preço de Venda é 36.640, aquilo que eu vou pagar já depois da retoma são 31.940.

    Falei com ele há pouco e ele disse-me que com o aumento do IVA em 2% eu pago mais 732 euros (aproximadamente; fazendo a conta de 2% sobre os 36640), pelo facto de ter de ser feita uma encomenda, chegando o carro já em 2011. Ele disse-me que "garante" o preço dos 31.940 mas que, a isso, terei que pagar os 732 euros de IVA.

    A minha primeira questão é: esta conta dos 732 euros está a ser bem feita?

    E a minha 2ª questão, e talvez mais importante: ele disse-me que não tem informações acerca de aumento do Imposto sobre o Veículo, etc etc. Isto é verdade ou é tanga?

    Agradeço as vossas respostas/ conselhos, até porque tenho que tomar decisão rapidamente.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X