Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smart FOURTWO CDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Smart FOURTWO CDI

    Boas pessoal,


    Estou com intenções de comprar um Smart FORTWO CDI 2000/2002 a minha mulher mas ainda tenho algumas apreensões a respeito desse carro.

    Poderiam me ajudar a tirar minhas dúvidas sff.

    Em termos de motor sei que pertence a MB (Mercedes-Benz) mas como qualquer outra marca que foi comprada por outra marca nunca é tão fiável quanto a marca principal.

    Sabem me dizer se esses motores tem dado muito problemas e quais são os problemas crónicos que possa ter? E se a manutenção torna-se cara.

    Em termos de acidentes já ouvi uma historia de um senhor e o filho dele ter travado a fundo e o carro virou de frente. Isso é provável? É que ambos morreram. (mas isso ainda não sei se foi verdade)

    Em termos de pneus ouvi dizer também que tornam-se mais caros nos Smart por ser um pneu especial, é verdade?

    Peço desculpa pela a minha ignorância a respeito desse carro, mas sei que aqui nesse fórum posso tirar minhas dúvidas sem ser enganado pelo um stand.

    Agradeço desde já as suas respostas.

    (PS: Se souber de outro problema que esse carro pode dar agradeço que me digam sff)

    #2
    Originalmente Colocado por Cilno Ver Post
    Boas pessoal,


    Estou com intenções de comprar um Smart FORTWO CDI 2000/2002 a minha mulher mas ainda tenho algumas apreensões a respeito desse carro.

    Poderiam me ajudar a tirar minhas dúvidas sff.

    Em termos de motor sei que pertence a MB (Mercedes-Benz) mas como qualquer outra marca que foi comprada por outra marca nunca é tão fiável quanto a marca principal.

    Sabem me dizer se esses motores tem dado muito problemas e quais são os problemas crónicos que possa ter? E se a manutenção torna-se cara.

    Em termos de acidentes já ouvi uma historia de um senhor e o filho dele ter travado a fundo e o carro virou de frente. Isso é provável? É que ambos morreram. (mas isso ainda não sei se foi verdade)

    Em termos de pneus ouvi dizer também que tornam-se mais caros nos Smart por ser um pneu especial, é verdade?

    Peço desculpa pela a minha ignorância a respeito desse carro, mas sei que aqui nesse fórum posso tirar minhas dúvidas sem ser enganado pelo um stand.

    Agradeço desde já as suas respostas.

    (PS: Se souber de outro problema que esse carro pode dar agradeço que me digam sff)
    Pelo que eu sei, que vale o que vale, o problema só costuma ser serem caros e escafiados pelos anteriores donos. Dizem também muito mal da caixa de velocidade. Tirando isso...

    Mas gosto das histórias inventadas. Têm espírito. A dos travões é linda.
    Os pneus também a única coisa que sei terem de especial é a medida da frente ser diferente da de trás. E são pequenos. Se isso custa mais dinheiro, não sei, mas duvido.

    São competentes para aquilo que são propostos, o problema é quando as pessoas querem que um carro com determinadas caracteristicas se porte ou seja como outros com caracteristicas completamente diferentes.
    Pessoalmente, se não fosse aquilo que já disse de os achar demasiado caros (para o que são) até tinha um.

    EDIT:Ah, é verdade, são "lentos"
    Editado pela última vez por Torres; 09 December 2010, 17:50.

    Comentário


      #3
      para quem é serve muito bem. Não gosta de carros grandes por causa do estacionamento. Anda devagar não é acelera. Isso da caixa não sabia e vou ter de ter isso em conta então. Os pneus ok. Mas gostaria de ter uma opinião de alguém que tem um o que já teve um.

      Comentário


        #4
        Vai ao google e procura o fórum dos smartistas.
        Encontras lá todo o tipo de informação sobre esses carros!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X