Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será a Bomba da Direcção Assistida???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será a Bomba da Direcção Assistida???

    Boas,

    Tenho um Golf 130cv de 99... A minha questão penso que puderá estar relacionada com a bomba de direcção pois qualquer curva que faça ouço um barulho na direcção... Noto também que a direcção está muito mais pesada... Ao fazer uma curva em que o piso seja irregular a direcção faz uma pressão tremenda para o lado contrario a curvatura... Há bem pouco tempo mudei a caixa de direcção... Alguem me consegue ajudar???[:0][:0][:0]

    #2
    citação:Originalmente colocada por Suspect99

    Boas,

    Tenho um Golf 130cv de 99... A minha questão penso que puderá estar relacionada com a bomba de direcção pois qualquer curva que faça ouço um barulho na direcção... Noto também que a direcção está muito mais pesada... Ao fazer uma curva em que o piso seja irregular a direcção faz uma pressão tremenda para o lado contrario a curvatura... Há bem pouco tempo mudei a caixa de direcção... Alguem me consegue ajudar???[:0][:0][:0]
    em 99 n havia 130cv :D;)

    é normal se mudaste a cx de direçcao(ker dizer que tem uma porrada de kms.) a direcção fica mt rija, ao fim de 4/5 dias volta ao normal, pelo menos a do meu clio foi assim;).

    Ja viste se tem oleo? o ruido é "seco"?

    onde a arranjaste? vai a oficina que te montou isso.

    Comentário


      #3
      Se fica assim nas curvas, é porque é direcção assistida... algum problema que lá tenha... Quanto à falta de oleo, pode nao ser... O do meu pai sempre fez um som muito especifico a virar... Já o meu não faz...

      Comentário


        #4
        De 99 com 130cv??
        Nessa altura estavam escondidos onde??lol

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Corracer

          De 99 com 130cv??
          Nessa altura estavam escondidos onde??lol
          Deve ser o 110 de origem com um kit qualquer...

          Comentário


            #6
            o ppl daqui a nada esta-te a gozaar por teres comprado isso..

            as diz so algumas coisas..

            é novo ou usado ou importado?
            livro de revisoes?
            q problemas ja tives.te?

            pelos teus posts no resto do forum.. cheira.me a q foste.. comido..

            Comentário


              #7
              nao tinha lido todos.. foste mesmo nos cavalos..

              e nos km tb me parece q foste..

              pah.. o meu tem 180.000, e ja mandou uns postes abaixo, em q a roda foi arrancada e partiu a ponteira da direcçao..

              adivinha.. a caixa d direcçao, esta intacta....foi so substituir a suspensao toda, e ta andar..

              silent blocs? estao os de origem, e olha q o carro nao é nada bem tratado..

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X