Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa EDc Renault - 1.5DCi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa EDc Renault - 1.5DCi

    Alguém já experimentou a caixa EDC no 1.5 DCi? Qual o funcionamento desta?
    Consumos maiores? Quem souber que informe.

    #2
    Originalmente Colocado por lpsimaof Ver Post
    Alguém já experimentou a caixa EDC no 1.5 DCi? Qual o funcionamento desta?
    Consumos maiores? Quem souber que informe.

    Não conheço, mas pelo que tenho lido parece ser interessante. Acho engraçado o esforço a que os construtores se têm dado para colocar caixas automáticas muito eficientes no mercado. à pouco tempo atrás pouco se ouvia falar nisso.
    Editado pela última vez por Rasteiro; 14 December 2010, 20:27.

    Comentário


      #3
      Nunca a experimentei mas podes ver aqui alguns ensaios à mesma

      Renault Mégane III - Achat, vente, voiture occasion Mégane III, annonces auto. Essai, prix, photo, vidéo Renault Mégane III

      L'argus - Mégane EDC vs Golf DSG. Logiques différentes - RENAULT Megane 1.5 dCi110 FAP eco² Dynam. EDC e. 5, VOLKSWAGEN Golf 1.6 TDI105 FAP Blue Confortli DSG5p - argusauto.com

      Neste último dizem que em cidade gasta ligeiramente mais que a caixa convencional, mas em estrada gasta menos.

      Comentário


        #4
        Já li em qualquer lado que nas reduções é um bocado brusca...

        Comentário


          #5
          Nunca experimentei, assim como nunca experimentei as outras, a não ser a DSG durante 100m.

          De qualquer forma, pelo que tenho visto na imprensa, embora não tão boa como a endeusada DSG, recolhe normalmente boa avaliação nos testes.

          Comentário


            #6
            qualquer coisa usada no grupo VW, é colocada no topo. A verdade é que eu também aprecio os seus produtos...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rasteiro Ver Post
              qualquer coisa usada no grupo VW, é colocada no topo. A verdade é que eu também aprecio os seus produtos...
              Não duvido que a DSG seja de facto a melhor, o meu comentário não foi depreciativo. No entanto, a da Renault, embora não tão boa como a DSG, também é boa.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Não duvido que a DSG seja de facto a melhor, o meu comentário não foi depreciativo. No entanto, a da Renault, embora não tão boa como a DSG, também é boa.

                também não quis dizer isso...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X