Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro , fiat punto.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carro , fiat punto.

    Boas pessoal ao fim de alguns meses , consegui juntar algum dinheirinho.Por isso decidi dar a mim mesmo o meu primeiro carro , ja tenho carta desde abril e tenho conduzido pouco , somente conduzi o carro da minha irmã (ford fiesta gasolina de 99) e o carro do meu cunhado , ford focus (2000) ,não perdi o jeito para conduzir , mas senti dificuldades nos pontos de embraiagem em subidas inclinadas pq os 2 são a gasolina.
    Consegui juntar serca de 3000 aeurios , no entanto não quero gastar todo o dinheiro , como as coisas andam nunca se sabe.Por isso o orçamento é de 2500 (guardo os outros 500).Dentro do orçamento até 3000 (mas prefiro gastar apenas 2500) encontrei algumas opções :

    Opel corsa do ano de 2001 : ex:Opel Corsa 1.2 ECOTEC, 2.550 EUR, Oeiras - Standvirtual

    Fiat punto de 1999 a 2001 : ex: Fiat Punto , 1.800 EUR, Lisboa - Standvirtual

    Peugeot 206 de1998 a 2000 : ex:Peugeot 206 1.1, 2.490 EUR, Lisboa - Standvirtual


    Estes 3 foram os finalistas , o corsa dizem que é desconfortável e tem a caixa de embraiagem dura (ou algo assim).O peugeot 206 não me disseram nada de mal.No entanto prefiro o fiat (é mais barato) , no entanto uma pessoa me disse que esses fiats costumam dar muitos problemas electrónicos e que não valem a pena , gostaria de saber se é verdade.

    Resumindo , quero um carro para não "desaprender" a conduzir , não o vou usar muito ,só dentro de Lisboa terá de ser a gasolina e até 3000 aeurios mas de preferência que não passe os 2500 e que não seja muito difícil de conduzir.Aceito novas sugestões.

    Desde já obrigado pessoal , vocês são os maiores , lol.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X