Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai coupê mk2 ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai coupê mk2 ??

    Boas pessoal,
    Surgiu uma oportunidade de comprar o carro do titulo, um hyundai coupe mk2 ( o dos farois redondos), a um bom preço.
    O carro esta acidentado, mas so de chapa, anda sem problemas. Tem 70.000 kms reais, 60.000 deles nas mãos de uma senhora cuidadosa, e é vendido por uma pessoa de extrema confiança, por 1000 euros, o meu pai tem uma oficina e diz que o total do arranjo ronda os 700/800, para ter o carro impecavel.

    Concluindo, o custo do carro ficaria a volta dos 1700/1800, acham que vale a pena? Como disse tem 70.000, e é de 99, tem portanto +- 7000 kms ano, e é de confiança.

    Para quem não conhece trata-se deste aqui:



    Specs:
    116 hp (87 kW; 118 PS) @
    5800 rpm and 143 N•m at 4,500 rpm.

    Quem tiver um, ou conheça alguem que tenha tido algum, dê-me uma ajudinha para saber se vale a pena, tanto a nivel de consumos, como de andamento, segurança e conforto

    #2
    Ps: Tenho 19 anos, e seria carro para ir e vir da faculdade

    Comentário


      #3
      Eu acho um carro muito fraquinho, gastador, e pouco seguro para um recém encartado. Mas por 1800€ não sei o que arranjarias melhor.

      Comentário


        #4
        Fogo por 1800€ é muito bom negocio

        Comentário


          #5
          A senhora éra tao cuidadosa que até o estampou

          60 mil sao muito poucos se o motor estiver em bom estado é avançar ... é um bom carro para 2 mil € !

          Comentário


            #6
            Menos seguro é o pug 106 1.1 que me leva para a faculdade todos os dias lol mas sim, não parece garantir la muita confiança

            A senhora não o estampou, quem o estampou foi o dono seguinte xD
            O meu pug, em idas para a faculdade gasta a volta de 10 euros por dia portanto , será que este gastará mais? ( e não achem estranho o pug gastar 7/100, é cronico mesmo, uma vez que para andar em AE, a 120 ja vamos quase nas 4.000 lol)

            Comentário


              #7
              no teu caso, não compensaria comprar carro a gasoleo? 10€/dia ainda equivale a uns 120km/dia...

              enquanto nesse (peugeot 106) a 120, gastas 7 litros, num diesel gastavas 5litros...

              relativo ao hyundai, tenho um amigo que tem um hyundai (accent) e tem sido fiavel... quanto ao modelo (coupé), não sei se saiu bom ou não... esteticamente este modelo agrada-me e o preço parece interessante...

              Comentário


                #8
                10 euros aqui na zona de sintra e arredores ronda neste momento os 6.50 litros, ora gastando 7/100, e fazendo 80 kms diarios, dá mais ou menos 10 euros por dia. Sim, procuro um carro a gasoleo, porque cada vez doi mais na carteira, mas falaram-me neste negocio hoje mesmo, e o meu melhor consultor e a minha melhor ajuda em casos destes é o autohoje lol

                Comentário


                  #9
                  Se não se importar de gastar 10€ por dia em combustível e se estiver batido apenas de chapa, então é avançar para o negócio, uma vez que consegue a mão-de-obra de graça. Mesmo que fuja um pouco aos valores iniciais não conseguirá arranjar nada de extraordinário por esse valor.

                  Comentário


                    #10
                    Imporar importo claro, mas no fundo so quero saber se se justifica estar a gastar perto de 2000 euros, e ter um carro que pouco difere do pug 106, eu sei que não é assim tão linear e não tèm nada a ver um c o outro, mas secalhar a nivel de andamento, consumos e conformo acaba por não ser uma diferença que me faça gastar assim dinheiro, e que mais vale ficar com o que tenho

                    Comentário


                      #11
                      Mais vale continuares com o que tens.

                      Sei por conviver com um Saxo, que o 106 não é seguro. E esse Coupé está a muito bom preço. Quanto aos acidentes, depende do local onde ficou batido e do impacto.

                      Mas se já fazes 80 kms diários e andas a arrotar 10 euros diários, vais trocar um carro em que o próprio combustível é injustamente inflaccionado, por outro que consome mais do mesmo. E os 10 euros não serão suficientes.

                      A solução para caso queiras trocar de carro é ires para o diesel, quer queiras ou não.

                      P.S.: O 1.1 fazes 6.5 na boa sem truques e com uma condução despachada. Embora com esse motor és capaz de fazer menos, mas também depende da quantidade de para-arrancas e de subidas que apanhas pelo caminho.
                      Editado pela última vez por catalao; 16 December 2010, 09:54.

                      Comentário


                        #12
                        há sempre a possibilidade de colocar esse a gpl.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                          há sempre a possibilidade de colocar esse a gpl.
                          Não ficará mais pastelão?
                          Pergunto isto só por causa do acrescento de peso à viatura, o que influenciará imenso nas subidas (principalmente a arrancar).

                          Além disso, com o depósito na mala, o carro ficará com muito pouca mala porque não há fundo falso para o pneu de emergência (que é externo).

                          Comentário


                            #14
                            mais pastelão, porquê?
                            terá apenas a ver com a afinação que derem ao gas, tenho o exemplo na familia de um hrv a gas, e te garanto que não dás conta se vai a gas ou a gasolina, claro que afinando desta maneira o consumo a gas é superior. se quiseres manter o consumo, aí sim perde um pouco, é tudo uma questão de afinação, e tendo em conta os preços do combustivel tens muito por onde mexer.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                              mais pastelão, porquê?
                              Já disse o porquê
                              Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                              Pergunto isto só por causa do acrescento de peso à viatura, o que influenciará imenso nas subidas (principalmente a arrancar).
                              É que estamos a falar de motores de 60 cv, em que se tens lotação esgotada e fores a fazer certas subidas, por pouco tens que pedir ao pessoal para ir a pé até ao fim da subida.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                Já disse o porquê


                                É que estamos a falar de motores de 60 cv, em que se tens lotação esgotada e fores a fazer certas subidas, por pouco tens que pedir ao pessoal para ir a pé até ao fim da subida.

                                que peso é que falas? da centralina? dos injectores? do deposito? do deposito será significativo se andares com os 2 cheios, a diferença nesse caso nem será o peso de um adulto.
                                o motor em causa é do hyundai que tem 116cv, não chega?

                                Comentário


                                  #17
                                  É um carro porreiro para começar.

                                  "Conheço" esse motor de um Lantra e não é mau, para alem disso é um carro e motor fiavel.

                                  Mas o 106 1.1 gasta menos, menos se calhar que alguns diesel com motores antigos, claro que é claramente inferior e anda bem menos.

                                  Já fui de ferias com um e fiquei surpreendido com os consumos daquilo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                    que peso é que falas? da centralina? dos injectores? do deposito? do deposito será significativo se andares com os 2 cheios, a diferença nesse caso nem será o peso de um adulto.
                                    Pronto, já esclareceste tudo
                                    Era o peso de todo o conjunto, com maior importância no depósito.
                                    Mas menos mal se a diferença de peso é menor que o peso de um adulto.

                                    Comentário


                                      #19
                                      pois, eu acho que falavas do saxo e eu do hyundai, pois a questão do autor é a possivel compra deste carro, sendo um optimo negocio e a possibilidade de o colocar a gas torna-o ainda mais apetecivel, mesmo contrapondo um diesel, e ao menos não anda a infestar a estrada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Vocês têm noção que esse carro é considerado muito fiavél? Inclusive o Top Gear disse muito bem, dessa série e da seguinte que praticamente é o mesmo, mas com roupa nova. Esse preço? Comprava já:D

                                        Comentário


                                          #21
                                          Em relação ao GPL o meu primo teve um Punto 1.2 a GPL e nunca o vi preocupado com o carro ficar mais lento, a perda não é assim tanta.

                                          Mas no 106 1.1 acho que nem vale a pena, tendo em conta os excelentes consumos que o carro é capaz de fazer.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                            pois, eu acho que falavas do saxo e eu do hyundai, pois a questão do autor é a possivel compra deste carro, sendo um optimo negocio e a possibilidade de o colocar a gas torna-o ainda mais apetecivel, mesmo contrapondo um diesel, e ao menos não anda a infestar a estrada.
                                            Eu era do 106 que tava a falar.
                                            Comprar o Hyundai e gastar outro tanto no GPL, sai mais cara a emenda do que o soneto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              pois, eu falava da colocação do gpl no hyundai.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                                Vocês têm noção que esse carro é considerado muito fiavél? Inclusive o Top Gear disse muito bem, dessa série e da seguinte que praticamente é o mesmo, mas com roupa nova. Esse preço? Comprava já:D
                                                Sem duvida, e não se mexe nada mal.
                                                Quem me dera quando tive o Accent de ter esse motor, que em relação ao 1.3 que tinha ia uma grande diferença.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                  Eu era do 106 que tava a falar.
                                                  Comprar o Hyundai e gastar outro tanto no GPL, sai mais cara a emenda do que o soneto.

                                                  acho que estás enganado, pois compra o carro com 1000 €, + 700€ para a chapa + 1500€ para o gas, fica em 3200€, que carro compraria a diesel com este dinheiro?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Esse Hyundai está muito fixe, por esse preço ainda por cima. Se meteres o GPL vai para 3200-3400€ no máximo, e os Hyundai Coupé usados custam para cima disso, sem GPL. Por isso sim, é um óptimo negócio.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não compres é este Hyundai coupe/accent de 3 portas Hyundai Coupe 1.3, 2.500 EUR, Baixa Da Banheira - Standvirtual

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Vamos lá pensar amigos, então tem lógica sequer por em causa uma compra destas? O carro para além de super fiável, muito bonito, tem um certo estilo e marca sempre presença, porque no fundo é um 1.6 a gasolina com 116 cv. É certo que gasta mais que o 106, mas é que são carros que nem se podem comparar. Então, sequer tem lógica comparar um 1.1 com 55 cv a um 1.6 com 116cv? Um verdadeiro desportivo de um segmento muito superior? Um carro também não é só consumos! E é preciso ter em conta que o carro está a 1000€ e tem só 60.000 km! Sinceramente, se tivessem estes dois carros à frente, com certeza e sem dúvidas, sei qual escolheriam. É óbvio! E para quê por-se com mariquices e entraves ao rapaz!
                                                        Avança, tens a minha autorização (brincando)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mas qual é a dúvida?

                                                          Mesmo que não o queiras para ti,ficas com ele arranjas e vendes barato para despachar!

                                                          Ganhas dinheiro, dás dinheiro a ganhar, e quem o comprar compra o mais barato! ganham todos!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já tive um Hyundai coupé 1.6 116cv, é um carro fiável com um comportamento honesto.

                                                            A nivel de andamento , foi das maiores desilusões que tive, na altura tinha trocado um Lancia Y 1.2 16v 86cvs, por o Hyundai , iludido por ser um 1.6 , mas a caixa longa acaba por deitar tudo a perder, não é um carro rápido, e os consumos acabam por ser excessivos face aquilo que o motor tem para dar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X