Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 530D 2003 Boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] BMW 530D 2003 Boa compra?

    Boa tarde,


    Tenho visto o forúm atentamente e agradeço desde já a todos aqueles que criaram os "Diários de Bordo" pois assim podemos todos aprender mais sobre os carros que temos em vista e melhor, os riscos que corremos ao os comprar!

    Gostava de saber o que é que vocês acham de um BMW 530D com as seguintes características:

    Detalhes Modelo SÉRIE 5 Versão 530 D Matrícula -- -- -- Ano 2003 Nº Kms 115758 Kms Cilindrada 2993 cc Potência 218 cv Combustível Gasóleo Cor AZUL Garantia 12 meses Inspecionado Sim Nº de portas 4 portas Estado do veículo Excelente-Estado Nº de Registos 1

    Equipamento de Série AirBag Condutor Sim Alarme Sim Direcção Assistida Sim Faróis de Nevoeiro Sim Ar Condicionado Automático Sim Fecho Centralizado com Comando Sim Jantes de Liga Leve Sim Pintura Metalizada Sim Rádio com CD Sim ABS (Sist. Anti Bloqueio) Sim Tecto de Abrir Não Computador de bordo Sim Volante regulável Sim Apoio de Braço Sim Airbag Frontal de Passageiro Sim Espelhos Eléctricos Aquecidos Sim Volante em Couro Sim Xenon Sim 2X Vidros Eléctricos Não AirBags Laterais Sim Comando de Velocidade de Cruzeiro Sim Sist. Controlo Tracção (TCS) Sim Sist. Parqueamento Sim Estofos em Couro Sim Imobilizador Sim
    Equipamento de Série (cont.) Saias Laterais Sim Kit Telemovel Sim Sistema KeylessGo Sim GPS Nao Suspensão Desportiva Sim Air Bags de Cortina Sim Sistema Controlo de Estabilidade Sim SIPS Sim 4 X Vidros Eléctricos Sim Sist. Navegação e Controlo Sim Sistema de Som Sim 4 Airbags Sim Sensor de Chuva
    Sim Sensor de Luminosidade
    Sim Tipo de Caixa Automática Comandos Audio no Volante Sim
    PREÇO - 25.000€

    Tinha anteriormente um BMW 318CI de 2002 (ainda tenho, vou vende-lo esta semana).

    Peço vos a vocês, "peritos", ajuda nesta decisão difícil!!!!!

    #2
    Originalmente Colocado por Marlborus Ver Post
    Boa tarde,


    Tenho visto o forúm atentamente e agradeço desde já a todos aqueles que criaram os "Diários de Bordo" pois assim podemos todos aprender mais sobre os carros que temos em vista e melhor, os riscos que corremos ao os comprar!

    Gostava de saber o que é que vocês acham de um BMW 530D com as seguintes características:

    Detalhes Modelo SÉRIE 5 Versão 530 D Matrícula -- -- -- Ano 2003 Nº Kms 115758 Kms Cilindrada 2993 cc Potência 218 cv Combustível Gasóleo Cor AZUL Garantia 12 meses Inspecionado Sim Nº de portas 4 portas Estado do veículo Excelente-Estado Nº de Registos 1

    Equipamento de Série AirBag Condutor Sim Alarme Sim Direcção Assistida Sim Faróis de Nevoeiro Sim Ar Condicionado Automático Sim Fecho Centralizado com Comando Sim Jantes de Liga Leve Sim Pintura Metalizada Sim Rádio com CD Sim ABS (Sist. Anti Bloqueio) Sim Tecto de Abrir Não Computador de bordo Sim Volante regulável Sim Apoio de Braço Sim Airbag Frontal de Passageiro Sim Espelhos Eléctricos Aquecidos Sim Volante em Couro Sim Xenon Sim 2X Vidros Eléctricos Não AirBags Laterais Sim Comando de Velocidade de Cruzeiro Sim Sist. Controlo Tracção (TCS) Sim Sist. Parqueamento Sim Estofos em Couro Sim Imobilizador Sim
    Equipamento de Série (cont.) Saias Laterais Sim Kit Telemovel Sim Sistema KeylessGo Sim GPS Nao Suspensão Desportiva Sim Air Bags de Cortina Sim Sistema Controlo de Estabilidade Sim SIPS Sim 4 X Vidros Eléctricos Sim Sist. Navegação e Controlo Sim Sistema de Som Sim 4 Airbags Sim Sensor de Chuva
    Sim Sensor de Luminosidade
    Sim Tipo de Caixa Automática Comandos Audio no Volante Sim
    PREÇO - 25.000€

    Tinha anteriormente um BMW 318CI de 2002 (ainda tenho, vou vende-lo esta semana).

    Peço vos a vocês, "peritos", ajuda nesta decisão difícil!!!!!
    25000€ por um carro com 7 anos e 115000km... se não for o teu carro de sonho não me parece grande negócio. 7 anos são muitos anos para comprar um usado

    Comentário


      #3
      25 mil nao é um roubo ... é um assalto à mao armada ...

      Comentário


        #4
        Do que tenho visto em geral, StandVirtual e outros sites de vendas de automóveis, está bem dentro do preço!

        É um investimento que me vai custar no bolso mas é uma etapa da minha vida pessoal e profissional que quero atingir e este menino faz parte dos meus planos!

        Mas lá está, conto com o vosso apoio, opiniões e tudo o que puderem facultar para me ajudarem!

        Comentário


          #5
          Pessoalmente preferia uma 320D mais recente ...

          Precisas do espaço extra da "5" ??

          Comentário


            #6
            Perdoem-me se disser alguma barbaridade mas acho um Série 5 muito mais bonito de estética e muito melhor de motor que um Série 3.

            Mais, um 320d de 2007 que compre por 25.000€ daqui a 5 aninhos já só vale uns belos 19.000€.
            Já um Série 5 não perde valor tão depressa, daqui a 5 anos se a quisesse vender seria por 20.000€!!!

            Digamos que se pode comparar um Série 5 a um Classe E da Mercedes, que muitos de nós sabemos que são carros que pouco desvalorizam!

            Comentário


              #7
              Isso era no século passado.

              Comentário


                #8
                Viva, ando algumas vezes num 530d também de 2003 só que com mais do dobro dos kms, acho que é um carro com C grande, se gostas dele avança. O preço está dentro da média, a unica coisa que merece um comentário negativo será a quilometragem, parecem-me poucos kms para um carro com 7 anos, tenta tirar isso a limpo.

                Comentário


                  #9
                  Pois já o meu pai disse o mesmo!

                  Eu que apanhe a matricula a jeito e vou já às bases de dados do IMTT e de uns sítios que eu cá sei (ossos do ofício porque sou Gestor de Seguros) e dou uma vista de olhos dos antigos donos do carro!
                  Mesmo a nível de sinistros quero saber se está "limpo"!

                  Comentário


                    #10
                    25000 brocas parece-me excessivo..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Marlborus Ver Post
                      Perdoem-me se disser alguma barbaridade mas acho um Série 5 muito mais bonito de estética e muito melhor de motor que um Série 3.

                      Mais, um 320d de 2007 que compre por 25.000€ daqui a 5 aninhos já só vale uns belos 19.000€.
                      Já um Série 5 não perde valor tão depressa, daqui a 5 anos se a quisesse vender seria por 20.000€!!!

                      Digamos que se pode comparar um Série 5 a um Classe E da Mercedes, que muitos de nós sabemos que são carros que pouco desvalorizam!
                      Fia-te na virgem.

                      Tens noção de que estás a falar num carro com, nessa altura, 13 anos por 4 mil contos?

                      EDIT: Estes "só" têm 11 anos...e vê lá o que valem.
                      Editado pela última vez por Vanquish; 21 December 2010, 00:02.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Marlborus Ver Post
                        Do que tenho visto em geral, StandVirtual e outros sites de vendas de automóveis, está bem dentro do preço!

                        É um investimento que me vai custar no bolso mas é uma etapa da minha vida pessoal e profissional que quero atingir e este menino faz parte dos meus planos!

                        Mas lá está, conto com o vosso apoio, opiniões e tudo o que puderem facultar para me ajudarem!
                        Mas se já decidiste que ajuda pretendes afinal?

                        Comentário


                          #13
                          Só uma questão: é já o novo modelo? É que se for, não me parece caro. Já se for o antigo...

                          Independentemente disso, penso que saberás que a manutenção de um bicho desses não é propriamente barata...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Fia-te na virgem.

                            Tens noção de que estás a falar num carro com, nessa altura, 13 anos por 4 mil contos?
                            Ele queria dizer 10000€, de certeza!!

                            Relativamente ao "coche" é uma bela máquina e se é mesmo o que pretendes e está com preço na média avança!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Marlborus Ver Post
                              Do que tenho visto em geral, StandVirtual e outros sites de vendas de automóveis, está bem dentro do preço!
                              Realmente está dentro do preço dos que não se vendem... Um carro vale o que dão por ele, se tu deres 25K€ ele vale isso, mas se não deres duvido que alguem dê

                              A procura por carros que anunciam 9.5l de consumo aos 100 tende a cair cada vez mais e a manutenção é bem cara.

                              Mas como parecesses mais que convencido boa sorte com ele!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                Ele queria dizer 10000€, de certeza!!

                                Relativamente ao "coche" é uma bela máquina e se é mesmo o que pretendes e está com preço na média avança!!
                                Não me pareceu mas...talvez.

                                Aliás, esse é o valor aproximado deles com 11 anos, com 13 será até um pouco menos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  Não me pareceu mas...talvez.

                                  Aliás, esse é o valor aproximado deles com 11 anos, com 13 será até um pouco menos.
                                  Estava a ser irónico camarada!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                    Estava a ser irónico camarada!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu não estou decidido!
                                      Simplesmente antes de investir seja no que for gosto de fazer o "trabalho de casa" e ver no que me vou meter!

                                      Mas para já temos uns membros a dizer que está dentro do preço e outros que dizem que está caríssimo lol.

                                      Hoje vou-me dedicar à limpeza do meu 318 CI para o entregar no novo dono!

                                      Nos intervalos vou pesquisando mais info sobre o 530!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Como já vais entregar o teu bmw, o que te aconselho é a não te precipitares por ires ficar sem carro, quanto mais pesquisares, mais opções vais ter em escolha, e não te esqueças, por esse dinheiro tens várias opções no mercado, apesar de adorares bmw.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Marlborus Ver Post
                                          Mas para já temos uns membros a dizer que está dentro do preço e outros que dizem que está caríssimo lol.
                                          Se calhar até está dentro do preço, mas eu jamais daria essa exorbitância por um carro com 7 anos, especialmente numa altura de crise como esta.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Isto cá em casa é um cenário muito estranho.
                                            O meu pai só vê Mercs à frente, já o meu irmão só vê Land Rovers Disc, a minha irmã adora o Smart e eu saio ao meu pai apesar de substituir a Merc por BMW! lol

                                            Já tive Honda Civic, Ford Mondeo, Golf II e III, Nissan 200sx, etc etc etc entretanto experimentei o meu primeiro BMW. Um 318 tds Compact!!!
                                            Comportamentos espectaculares para um menino com 1.8cc e 90cv mas fazia-me consumos citadinos de 6,5L no pior das hipóteses 7L.
                                            Foi aí que fiz a pior e melhor troca da minha vida, troquei esse BMW pelo 318 CI que tenho actualmente.
                                            Carro lindo, anda bem, curva que é uma perfeição, conforto fora do normal (em AE, em cidade é crime LOL) mas infelizmente o sacaninha bebia os belos dos 11L 12L em cidade!
                                            Muito me custou vender mas teve que ser pois estava a ficar todo desalinhado e constante encharco dos tubos .....!

                                            Agora queria ver se mantinha o meu respeito e lealdade à marca pela qual tenho tanta estima e seguia para um outro "Bemmer" !!!

                                            Mercs para a minha idade não são bem "adequados", sempre que me sento num sinto que tenho uma vozinha sempre a dizer "este é carro para o teu pai"...peço desde já desculpa se ofendi os amantes de Mercs! ehehe

                                            Os BMW para mim são os Mercs mais novos, ou seja, aquele irmão gemeo que saiu mais tarde e tomou um rumo diferente!! (wink - não posso usar smiles, regras da casa!!!)

                                            Comentário


                                              #23
                                              O mercado de usados está como está graças a pessoas como este user, pois acreditam no pai natal e ninguém lhes consegue tirar isso da cabeça.

                                              Meu caro, um carro com 7 anos é um carro a entrar na idade idosa com o que tudo isso acarreta por muito que te custe...

                                              Com 25miil eur compras carros bem mais recentes do segmento D que te vão servir tão bem ou melhor e com um custo de manutenção mais racional.

                                              Mas claro logo pelo teu post se percebeu que ires ter um 530d será para ti mais um simbolo de ostentação.

                                              Ah, se queres mesmo o carro, vai à Alemanha buscar um.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Acho um preço dentro da media se precisas do espaço extra da serie 5 avança

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  25.000 euros por um carro com 7/8 anos com cento e muitos mil klm´s que se calhar já tem mais uns milhares enm cima.. PESSIMO NEGOCIO.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
                                                    O mercado de usados está como está graças a pessoas como este user, pois acreditam no pai natal e ninguém lhes consegue tirar isso da cabeça.

                                                    Meu caro, um carro com 7 anos é um carro a entrar na idade idosa com o que tudo isso acarreta por muito que te custe...

                                                    Com 25miil eur compras carros bem mais recentes do segmento D que te vão servir tão bem ou melhor e com um custo de manutenção mais racional.

                                                    Mas claro logo pelo teu post se percebeu que ires ter um 530d será para ti mais um simbolo de ostentação.

                                                    Ah, se queres mesmo o carro, vai à Alemanha buscar um.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O valor está dentro da média dos comerciantes, é um facto, mas esse carro á retoma não chega a valer 70% desse valor a quem os entrega...

                                                      E mesmo no Standvirtual não nos podemos esquecer que o preço apresentado é um, mas o valor a que o carro é vendido é na maioria das vezes, inferior ao apresentado.

                                                      Cuidado com essas contas de cabeça de valer X ou Y daqui a N anos...

                                                      E se o 5 aparenta manter melhor o valor "comercial", uma 320d poderá ser vendida mais rapidamente, nem toda a gente gosta de "banheiras".

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Isto sim , é um exelente negócio.

                                                        BMW 320 d PACK M ( NACIONAL ), 24.900 EUR, Famoes Lisboa - Standvirtual

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bruno a ideia nunca será de vender a um stand.
                                                          Por exemplo, o meu carro actual, dava-me 7.500€ por ele.
                                                          Até vos mostro o link do standvirtual -

                                                          BMW 318 CI Coupé, 12.500 EUR, Porto - Standvirtual

                                                          Foi vendido por 12.000€ !!!

                                                          O que tendo em conta que é um carro a gasolina e com 8 anos acho que fiz um excelente negócio.

                                                          Caso o meu pai depois não queira ficar com o Serie 5 ou mesmo outro que eu compre, vou tentar sempre vender a particular!

                                                          Mais uma vez agradeço o vosso apoio e contribuições!

                                                          Estou a abrir os horizontes a 320D e 318D Touring!!
                                                          Um aparte, os 318D com 140cv podem ser submetidos a REPRO's para os 177cv do 320D ??

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Marlborus Ver Post
                                                            Isto cá em casa é um cenário muito estranho.
                                                            O meu pai só vê Mercs à frente, já o meu irmão só vê Land Rovers Disc, a minha irmã adora o Smart e eu saio ao meu pai apesar de substituir a Merc por BMW! lol

                                                            Já tive Honda Civic, Ford Mondeo, Golf II e III, Nissan 200sx, etc etc etc entretanto experimentei o meu primeiro BMW. Um 318 tds Compact!!!
                                                            Comportamentos espectaculares para um menino com 1.8cc
                                                            e 90cv mas fazia-me consumos citadinos de 6,5L no pior das hipóteses 7L.
                                                            Foi aí que fiz a pior e melhor troca da minha vida, troquei esse BMW pelo 318 CI que tenho actualmente.
                                                            Carro lindo, anda bem, curva que é uma perfeição, conforto fora do normal (em AE, em cidade é crime LOL) mas infelizmente o sacaninha bebia os belos dos 11L 12L em cidade!
                                                            Muito me custou vender mas teve que ser pois estava a ficar todo desalinhado e constante encharco dos tubos .....!

                                                            Agora queria ver se mantinha o meu respeito e lealdade à marca pela qual tenho tanta estima e seguia para um outro "Bemmer" !!!

                                                            Mercs para a minha idade não são bem "adequados", sempre que me sento num sinto que tenho uma vozinha sempre a dizer "este é carro para o teu pai"...peço desde já desculpa se ofendi os amantes de Mercs! ehehe

                                                            Os BMW para mim são os Mercs mais novos, ou seja, aquele irmão gemeo que saiu mais tarde e tomou um rumo diferente!! (wink - não posso usar smiles, regras da casa!!!)

                                                            Tenho a ideia que o 318tds é um 1.6cc e não um 1.8cc.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X