Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AXA Assistance escolhida pela Renault-Nissan para os seus eléctricos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AXA Assistance escolhida pela Renault-Nissan para os seus eléctricos

    A seguradora escolhida para assegurar a assistência dos automóveis eléctricos da aliança Renault-Nissan na Europa foi a AXA Assistance. O concurso para a escolha deste parceiro começou no início de 2010.
    (...)

    Continuem a ler aqui: AXA Assistance escolhida pela Renault-Nissan

    Cumprimentos

    #2
    Segundo este fórum vão precisar de recorrer a eles muitas vezes

    Comentário


      #3
      Já não se pode escolher onde fazer o seguro?

      Comentário


        #4
        Uma das melhores seguradoras ou a melhor, em Portugal.

        Quer em preço quer em assistência permanente, mas através de Mediador.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HELDER320 Ver Post
          Uma das melhores seguradoras ou a melhor, em Portugal.

          Quer em preço quer em assistência permanente, mas através de Mediador.
          Axa Assistance não tem mediadores. Não confundir com Axa Portugal Companhia de Seguros S.A. que, embora pertençam ao mesmo grupo, são entidades distintas.

          Da Axa Portugal, é uma das 11 companhias que são parceiras da empresa onde trabalho, e confirmo que é de facto uma companhia fiável.

          Comentário


            #6
            Acho que se está a confundir Seguro de responsabilidade civil (contra terceiro) com o a Assistência.

            A AXA Assistance irá prestar assistência aos veículos mencionados em Garantia, estou em crer.

            O Seguro Obrigatório Auto será feito, presumo, pelo proprietário do veículo onde quiser e terá as garantias normais, entre ela a Assistência em viagem do seguro.

            A AXA Assitance não pertence à AXA Portugal.
            Editado pela última vez por Valium; 21 December 2010, 23:32.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
              Acho que se está a confundir Seguro de responsabilidade civil (contra terceiro) com o a Assistência.

              A AXA Assistance irá prestar assistência aos veículos mencionados em Garantia, estou em crer.
              Exacto.
              Assim como acontece com algumas marcas cá, em cujo serviço mobilidade é feito em parceria com o ACP. A Audi é uma delas. -> http://www.infomotors.net/2009/10/si...dade-audi.html

              Mas isso não tem nada a ver com a assistência em viagem do seguro do proprietário do veículo.
              Editado pela última vez por MGomes; 21 December 2010, 23:52.

              Comentário


                #8
                Eu vou resumir: Marketing!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                  Segundo este fórum vão precisar de recorrer a eles muitas vezes

                  Vamos ver se isso é verdade...aqui em casa está uma das pessoas que vai dar assitência!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    Eu vou resumir: Marketing!
                    Resumiste bem...

                    Quanto ao bláblablá da Axxa, tinhamos seguro com eles em 3 viaturas. De todas as intervenções que tivemos com eles o melhor caso foi insatisfatório.

                    Entretanto mudaram-se os carros e as seguradoras, neste momento não temos nenhum seguro com a AXXA. No meu caso tinha um seguro há quase 5 anos, ao mudar para a NSeguros passei a pagar metade do valor para a mesma cobertura.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                      Resumiste bem...

                      Quanto ao bláblablá da Axxa, tinhamos seguro com eles em 3 viaturas. De todas as intervenções que tivemos com eles o melhor caso foi insatisfatório.

                      Entretanto mudaram-se os carros e as seguradoras, neste momento não temos nenhum seguro com a AXXA. No meu caso tinha um seguro há quase 5 anos, ao mudar para a NSeguros passei a pagar metade do valor para a mesma cobertura.

                      Isso era porque estavas na AXXA, porque se estivesses na AXA era diferente!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                        Isso era porque estavas na AXXA, porque se estivesses na AXA era diferente!
                        Tens razão, enganei-me na seguradora...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                          Tens razão, enganei-me na seguradora...
                          Agora a sério. Tenho ideia que tem que se ter alguma sorte com as seguradoras. Por vezes compramos gato por lebre, e quantos vezes exigimos algo a que não temos direito. Muitas vezes o processo começa mal com o mediador e apartir daí...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                            Agora a sério. Tenho ideia que tem que se ter alguma sorte com as seguradoras. Por vezes compramos gato por lebre, e quantos vezes exigimos algo a que não temos direito. Muitas vezes o processo começa mal com o mediador e apartir daí...

                            Nunca trabalhei com mediadores e os problemas foram sempre com coisas simples, como minha irmã bater noutro carro e a seguradora levar quase 6 meses a autorizar e pagar o arranjo.
                            Ela manteve-se sempre em contacto com o dono do outro carro, um senhor de 70 e tal anos, e já estava quase para pagar do bolso dela pelo transtorno que tinha causado.

                            Já tive um acidente onde tive culpa e com a seguradora actual foi tudo resolvido em menos de 2 semanas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                              Nunca trabalhei com mediadores e os problemas foram sempre com coisas simples, como minha irmã bater noutro carro e a seguradora levar quase 6 meses a autorizar e pagar o arranjo.
                              Ela manteve-se sempre em contacto com o dono do outro carro, um senhor de 70 e tal anos, e já estava quase para pagar do bolso dela pelo transtorno que tinha causado.

                              Já tive um acidente onde tive culpa e com a seguradora actual foi tudo resolvido em menos de 2 semanas.
                              Por acaso nunca trabalhei com a Axa. Já fui da Liberty (5 estrelas), agora sou da NSeguros.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X